1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista-Bibidro >
  3. Novo Casal!!

História Amor a primeira vista-Bibidro - Novo Casal!!


Escrita por: Saotome_b

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora,tivemos uns problemas,mas espero que gostem💖

Capítulo 10 - Novo Casal!!


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista-Bibidro - Novo Casal!!

  Pov Flokiis

Eu e Coelha fomos comprar uma roupa para mim,enquanto isso a Bibi arrumava  tudo para o encontro,tomara que dê tudo certo,mas será que o Rezende vai me perdoar,deu pra ver que ele tava magoado quando eu disse tudo aquilo pra ele,até que sou tirada dos meus pensamentos pela Coelha

Coelha:Flokiis vamos nessa loja,eu gosto de comprar roupas aqui!

Flokiis:Tá!

Coelha: Flokiis olha essa roupa!

Flokiis:Bonita,mas não é o meu estilo!

Coelha:Tá vamos procurar outra coisa!

Flokiis:Coelha,gostei desses(fiquei em dúvida de dois vestidos)

Coelha:Experimenta e ve qual fica melhor!

Flokiis: Tá(vou até o vestiário,e volto para Coelha ver)

Flokiis:Olha esse Coelha!

Coelha: Não ficou muito bom não!!

Flokiis:Tá,vou trocar!

Flokiis:E esse?

Coelha:Ficou linda!!

Flokiis:Obrigado!!

Coelha:De nada,Mas vai no vestiário tirar para nós irmos no salão pra vc fazer alguma coisa no seu cabelo!!

Flokiis:Tá

Pagamos o vestido e fomos em um salão que tinha ali perto!

Coelha:Vamos nesse salão!!

Flokiis:Tá

Coelha:Com licença,ela queria fazer o cabelo!!

Atendente:Ela tem horário?

Coelha:Tem sim,pras 14:30 em nome de Jhennifer

Atendente:Há está aqui,espera aqui que ele já está terminando o cabelo da outra cliente e já atende vcs!!

Coelha:Ok!!

Flokiis:Como vc tinha horário aqui?

Coelha:Eu fasso o cabelo aqui,ai quando a Bibi falo que a gente ia no shopping pra comprar roupa pra vc eu liguei pra cá e marquei!!

Flokiis:Há,vc foi rápida!!

Coelha:Vc tem que ficar linda!!

Cabeleireiro:Oi Jhennifer,veio fazer o cabelo de novo?

Coelha:Hoje não sou eu,é minha amiga!

Flokiis:Oi,meu nome é Aline

Cabeleireiro:Oi Aline,então oque vc quer que eu faça no seu cabelo?

Flokiis: Não sei,foi ideia da Coelha vim aqui!!

Cabeleireiro:Então oq vc quer que eu faça Jhennifer?

Coelha:Me surpreenda!!

Cabeleireiro:Ok

Enquanto isso..

  Pov Bibi

Depois que a Coelha levou a Flokiis pra comprar uma roupa,eu tenho que arrumar aqui e falar com Rezende,Minha ideia é fazer tipo um jantar a luz de velas perto da piscina,ai se eles quiserem ir nadar,mas acho que não vão querer pq vai tar muito gelada a água e vai tar de noite,mas agora eu vou falar com o Rezende,eu vou até o quarto dele e bato na porta,quem me atende é o Pedro

Rezende:Vai ver quem é lá,o Pedro!

Pedro:Tá

Bibi:Oi Pedro,o Rezende tá?

Pedro:Oi Bibi,ta sim,entra!!(fecho a porta vou até minha cama e sento!)

Bibi:Rezende preciso falar uma coisa pra vc!!

Rezende:Fala!!

Bibi:Tem uma pessoa que gosta muito de vc!!

Rezende:Quem?,mas hoje não tô a fim de ter nada com ninguém!

Bibi:Pq vc tá triste?

Rezende:É que eu gosto de uma menina,e ela me disse um negócio,e eu acho que nunca vou  ter chances com ela!!

Bibi:Quem é essa menina?

Rezende:Promete que não conta pra ninguém?

Bibi:Prometo,mas e o Pedro ele tá ouvindo tudo(eu olho pro Pedro e ele olha pra mim)

Pedro:Eu já sei faz um tempão!!

Rezende:Ele e os meninos da ADR sabe!!

Bibi:Ha,mas quem é?

Rezende:É a Flokiis,mas ela disse que não gosta de mim e ela é muito difícil!!

Bibi:Mas então pq vc fala que gosta dela é fica com várias?

Rezende:Ela não me dá chances e eu tento esquecer dela ficando com várias!!

Bibi:Ela é uma menina que é difícil de ser conquistada e se ela gosta de vc ela não fica com vc pq ela acha que  vai ser só mais uma e vc nem vai tar nem aí pra ela!!

Rezende:Então como será que eu vou conquistar ela?

Bibi:Olha não conta pra ela,mas ela gosta de vc!!

Rezende:Sério?

Bibi:Sério!!,e eu fiz um encontro para vcs dois e se arruma que vai ser 20:00 horas!!

Rezende:Valeu  Bibi,acho que se não fosse vc ajudar,ela nem eu teríamos coragem de falar alguma coisa um pro outro!!

Bibi:Tá,mas se magoa ela vai se ver comigo!!

Rezende:Ok,agora vou me arrumar

Bibi:Espera,preciso te falar uma coisa,mas vc não pode falar isso pra ninguém!!(eu olho pra trás e vejo que o Pedro estava de fone,ouvindo música!)

Rezende:Tá,não falo pra ninguém!

Bibi:Eu gosto do Pedro!,mas depois que nóis dois se beijamos na festa,no verdade ou desafio,ele não fez mais nada,ele disse que gostava de mim,mas não faz nada!!

Rezende:Bibi ele precisa de um tempo,nós meninos temos medo de chegar na menina e ela falar não,vc já falou alguma coisa pra ele ver que vc tá gostando dele?

Bibi:Não,eu tô me fazendo de difícil!!

Rezende:Então,mas da um tempo pra ele,se ele gosta mesmo de vc ele vai correr atrás de vc!!

Bibi:Mas eu tenho medo que esse tempo seja o bastante pra ele se apaixonar por outra garota!!

Rezende:Se ele gosta de vc de verdade ele não vai se apaixonar por outra!

Bibi:Mas eu faço oq enquanto ele quer ter esse tempo?

Rezende:Olha eu vou falar com ele,que se ele gosta mesmo de vc ele tem que correr atrás de vc!!

Bibi:Obrigado Rezende,mas agora eu vou sair do quarto pra deixar vc se arrumar!!

Rezende:Valeu Bibi,tchau!!

Bibi:Tchau e fala tchau pro Pedro!!

Rezende:Tá

   Pov Flokiis

Depois que eu e a Coelha saímos do salão fomos comprar um sapato pra mim,compramos e faltava uma hora para 20:00 horas então nós saímos do shopping e chegamos no internato,fomos direto pro nosso quarto pra mim se arrumar,eu coloco o vestido o sapato e como eu já tinha feito o cabelo unha e maquiagem no salão era só esperar no lugar que nós íamos se encontrar,eu fui até lá e fiquei esperando o Rezende chegar,e a Bibi deixou tudo lindo pro encontro,estava muito ansiosa e nervosa!!

  Pov Rezende

Estava pronto e era 20:00 horas então fui até o lugar que ia encontrar a Flokiis,e ela estava linda,estão fui até ela...

Rezende:Oi Flokiis

Flokiis:Oi Rezende

Rezende:Vc está linda!!

Flokiis:Obrigado!

Rezende:Então,é verdade que vc gosta de mim?

Flokiis:Sim!!,e vc?

Rezende:Flokiis,eu sempre gostei de vc,mas vc não me dava nenhuma atenção!!

Flokiis:Eu tinha medo!!

Rezende:Medo do que?

Flokiis:De eu ser só mais uma pra vc!!

Rezende:Eu só ficava com muita menina,pq tinha medo de te falar as coisas que tava sentindo e vc falar um não e nós perdemos nossa amizade!!

Flokiis:Eu também tinha esse medo de acabar com nossa amizade!

Rezende:Flokiis eu te amo!!

Flokiis:Também te amo!

Rezende:Quer namorar comigo?(falo isso e tiro uma caixinha com duas alianças)

Flokiis:Sim!!(Falo chorando e nós dois colocamos a aliança um no outro,e ficamos se beijando)

  Pov Flokiis

Ficamos conversando até que já era muito tarde,então decidimos voltar para nossos dormitórios,e quando chego a Coelha Tá dormindo e a Bibi ouvindo música,mas quando a Bibi vê que eu cheguei tira o fone e vem fala comigo

Bibi:Quero saber tudo em!!

Flokiis:Tá!!

Bibi:Vcs tão namorando??,vcs se beijaram??

Flokiis:Sim se beijamos e estamos namorando!!

Bibi:Precisamos contar isso pra Coelha,mas só amanhã porque ela tá dormindo!!

Flokiis:Tá,mas eu vou tomar um banho e dormir!!

Bibi:Tá,eu também vou dormir,amanhã tem aula!!

Flokiis:Boa noite Bibi!!

Bibi:Boa noite!!

No dia seguinte....


Notas Finais


Desculpa se teve algum erro,e espero que tenham gostado,e desculpa mesmo, tamos sem idéias e com alguns problemas pessoais!!😊

Vestido da Flokiis

https://vamosdeb.files.wordpress.com/2013/03/48e5a2d0999902a21ed6bd7d37cf2fd1.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...