1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista-Bibidro >
  3. Acho que estou gostando dele...

História Amor a primeira vista-Bibidro - Acho que estou gostando dele...


Escrita por: Saotome_b

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira fic estão não me julgue

Se o capítulo um e o capítulo dois tiver diferente e porque eu e minha amiga que escreve,os nossos jeitos são diferentes.

Bjs😘😘

Capítulo 2 - Acho que estou gostando dele...


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista-Bibidro - Acho que estou gostando dele...

     Pov bibi

Acordei,fui a primeira a acordar então fui tomar um banho,depois de colocar roupa,passar maquiagem e colocar assessórios,fui tomar café da manhã e o Pedro estava la,como ele  era o único que eu conhecia dali então fui falar com ele.

  Pov Pedro

Acordei pensando na Bianca,mas fui tomar um banho para esquecer ela por que tenho uma namorada,saio do banho,me arrumo e desso para tomar café da manhã,não tinha ninguém que era meu amigo lá então preferi sentar sozinho,depois de uns minutos vejo a Bibi,ela veio até a mim.

Bibi:Pedro posso sentar com vc,só conheço vc aqui.

Pedro:Pode,vc tá linda!(para com isso Pedro,vc tem namorada)

Bibi: obrigado(ela fica meio vermelha)

Depois de um tempo, desse todos menos coelha,depois de uns minutos desse coelha,ela fala oi para todos nós e senta do lado do Pedro.

Coelha:Oi gente

Todos :Oi

Pedro:Por que demorou amor?

Coelha:Porque estava se arrumando para vc!!

Ela me dá um Celinho

Pedro:Tabom,vc não vai comer?

Coelha:Vou sim amor!!(ela começa a tomar café da manhã)

  Pov Bibi

Eu e todos estávamos conversando até que chega coelha fala oi para todos e vai falar com Pedro e lhe dá um selinho,me deu uma raiva de ver os dois dando um selinho,até que a Flokiis me tira de meus pensamentos.

Flokiis:Tá tudo bem Bibi?

Bibi:Está sim Flokiis!

Flokiis:Vem aqui Bibi

Bibi:Ela se levanta da mesa e me chama em um quanto

Flokiis:Bibi vc tá gostando do Pedro?

Bibi: Não Flokiis,ele e o namorado da minha melhor amiga

Flokiis:Fala a verdade,eu vi como vc ficou quando eles se beijaram

Bibi:Tá Flokiis,eu acho que tô gostando dele!

Flokiis: Sabia

Bibi:Mas os dois são namorados e eu não posso fazer nada

Flokiis:Se ele também gostar de vc,ele vai terminar com ela pra ir atrás de vc,e não se preocupe que daqui um tempo eles terminam!

Bibi:Como vc tem tanta certeza que eles vão terminar?

Flokiis:É que o Pedro gosta dela mas não a ama,ele só começou a namorar ela pela reputação dele!

Bibi: Reputação?

Flokiis:Sim,e que ele é o menino mais bonito e o mais popular,ai todas as meninas queriam ficar com ele,ele ficava com todas e depois tava nem aí pra elas ,ele tinha fama de mulherengo,mas depois de um tempo ninguém quis ficar com ele por isso!

Bibi:Por isso que ele começou a namorar a coelha?

Flokiis:sim,para ele parar de ter fama de mulherengo e as meninas ficar com ele,mas ele gosta um pouco dela

Bibi: Obrigado Flokiis por tirar minhas dúvidas,vamos lá se não eles vão estranhar nois ficar conversando tanto tempo

Pov Pedro

A Flokiis levou a Bibi em um quanto é começou a conversar com ela,as duas ficou um tempão conversando até que elas voltam e sentam na mesa e de repente toca o sinal pra aula,entramos é sentamos nós nossos lugares do ano passado,e Bibi sento junto com todos nós,ja que ela era nova e não tinha lugar definitivo(eles sentavam todos no fundo),ela é tão linda,para com isso Pedro,vc namora a coelha e ama sua namorada até que sou tirado dos meus pensamentos pela professora.

Professora:Bom dia alunos,pra quem não me conhece meu nome é Aline e        sou professora de Português,mas antes de passar qualquer atividade tem tem dois alunos novos

vem aqui ela fala chamando a Bibi e um menino que não sei quem é(pensamento do Pedro)

Professora:Pode se apresentar

Bibi:Meu nome é Bianca mas pode me chamar de Bibi,e tenho 16 anos.

Professora:Pode ficar nesse lugar que vc tava Bianca.

???:Meu nome é ......


Notas Finais


Me desculpa se teve algum erro.

Bjs😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...