1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista-Bibidro >
  3. Novo amigo

História Amor a primeira vista-Bibidro - Novo amigo


Escrita por: Saotome_b

Notas do Autor


Gente terceiro capítulo espero que gostem

Até lá embaixo coisas do meu coração♥

Capítulo 3 - Novo amigo


      Pov ????

    A professora pediu pra uma tal de Bianca se apresentar e depois era eu bom vamos la.

       ????-Meu nome e Bruno Santana mais todos me chaman de Total tenho 17 anos e me mudei pra ca com meus pais.

       Todos menos Total-Oi

        Professora-Sejam bem vindos Bruno e Bianca, podem se sentar.

        Eu sentei na frente e a Bianca sentou la no fundo com um monte de gente.

        Professora-Bom turma eu vou passar um trabalho para vcs e vai ser em dupla, como temos alunos novos eu vou escolher as duplas
        
        As duplas são:
  
       Pedro e Bibi
       Flokiis e Rezende
       Total e Coelha
       Italo e Ana
      Jean e Kibox
      Leila e Carol
      Zizi e Drudi

       Bom foi oq eu consegui lembrar, nossa essa garota a Coelha e muito bonita será que ela tem namorado?Bom com o tempo eu descubro

        Pov Coelha
 
    Nossa esse garoto e muito bonito,no que vc ta pensando Coelha vc tem um namorado muito bonito e que te ama para de pensar besteira.Mesmo assim ainda vou fazer o trabalho com ele então tenho que ir lá e falar com ele.

       Coelha-Oi,Bruno não e? Então vamos fazer o trabalho juntos, a propósito meu nome e Coelha.
      
        Total-Sim e Bruno mais pode me chamar de Total, Prazer Coelha.
        
        Coelha-O prazer e todo meu (Ficamos falando sobre o trabalho até o sinal tocar)Bru... Total vc vai ficar com quem no recreio?

         Total-Vou ficar sozinho e vc?

         Coelha-vou ficar com meus amigos, vc quer ficar com a gente também?
  
         Total-A pode ser, aproveito e faço novos amigos.

          Coelha-Ok vamos então.

           Chegamos la e todos estavam sentados na mesa comendo, falei oi pra todos e apresentei o Total pra eles.O sinal tocou e tivemos a aula mais chata de todas História, depois foram todos para os seus quartos e amanhã íamos nos encontrar na praça afinal hoje e sexta-feira no caso amanhã e sábado.

       No outro dia...


Notas Finais


Gente esse foi o capítulo espero que gostem.

A mais uma coisa se esse capítulo ta meio diferente do último e pq o último não fui eu que escrevi foi minha amigos essa fic e de nois duas então tchau.

Bjss♥♥ Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...