1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista-Bibidro >
  3. O encontro!!

História Amor a primeira vista-Bibidro - O encontro!!


Escrita por: Saotome_b

Notas do Autor


Espero que gostem😍

Este capítulo,foi mais pra toelha.

Bjs😘😘

Capítulo 6 - O encontro!!


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista-Bibidro - O encontro!!

  Pov Coelha

Eu estou gostando do total,mas eu não sei se ele gosta de mim,ele é mais na dele,senta lá na frente,e fica queto,só conversa comigo e algumas pessoas que vão puxar assunto com ele,estou tão destruída que do nada esbarro em alguém.

Coelha:Oi Bibi,desculpa hoje estou meio distraída(ela fala ajudando a Bibi a se levantar)

Bibi:Oi Coelha,confesso que também estou meio distraída!

Coelha:Vamos pro nosso quarto e lá nós conversamos,claro só se vc quiser desabafar!

Bibi:Claro que quero,vc é minha melhor amiga!!

Coelha:Vamos?

Bibi:Vamos!!

  Pov Bibi

Eu estava andando,pensando no Pedro e o beijo que ele me deu,até que esbarro em alguém,e caio no chão,era a Coelha,ela me ajudou a levantar e depois nóis duas viemos para nosso quarto e começamos a conversar

Bibi: Então Coelha pq vc tava distraída?

Coelha:E que eu to gostando de um menino!!

Bibi:Mas vc namora o Pedro!!

Coelha:Eu e o Pedro terminamos!!

Bibi:Vcs eram um casal lindo

Coelha:É,mas eu e ele só começamos a namorar pela reputação dele!!

Bibi:Achei que vc gostava dele!?

Coelha:No começo sim,mas depois eu vi que eu e ele não íamos dar certo e que ele nem eu nós amávamos.

Bibi: Há,mas falando em outra coisa,quem é o garoto que vc tá gostando?

Coelha:Promete que não conta pra ninguém?

Bibi:Prometo!!

Coelha:É o...o...

Bibi:Quem Coelha?

Coelha:O Total,pronto falei!

Bibi:O menino novo,o que entro na escola no mesmo dia que eu entrei?

Coelha: É,ele mesmo!!

Bibi:Olha eu ajudo vcs dois tá!!

Coelha:Tá!!,mas vc também tava distraída,a hora que nós se esbarramos,pq?

Bibi:Olha Coelha vc  promete que não vai ficar brava?

Coelha:Prometo!!

Bibi: É que,ontem quando eu e o Pedro terminamos de fazer o trabalho,nós dois ficamos conversando ,até que ele me beijo!!

Coelha:Eu não vou ficar brava,pq eu sabia que o Pedro não gostava de mim,mas oq importa é se vc gostou do beijo!?

Bibi:É,gostei e tô gostando dele,antes eu não podia fazer nada pq vcs dois eram namorados,e eu não ia ficar com o namorado da minha amiga!!

Coelha:Ó Bibi ,Vamos fazer assim,vc me ajuda com o total é eu te ajudo com o Pedro?

Bibi:Tá,eu vou te ajudar agora,espera ai!!

  Pov Coelha

Eu e a Bibi tava conversando e ela fala que vai me ajudar agora é sai correndo!!

  Pov Bibi

Vou ajudar a Coelha,vou até os dormitórios dos meninos e vejo o total no corredor,e eu vou falar com ele.

Bibi:Total?

Total:Oi Bibi

Bibi:Olha tem uma pessoa que te encontrar e ela disse que vai tar no jardim 15:00,se vc quiser saber quem é vai até lá.

Total:Ok

  Pov Total

Tomará que seja aquela menina que eu fiz o trabalho,a Coelha,ela e muito linda e meiga,adorei ela,para com isso total vc acha que ela vai te dar bola,ela e uma das meninas mais populares e vc ainda acha que ela vai sair comigo que sou nerd,e nem sou tão popular e nem bonito,mas e melhor eu se arrumar pras 15:00,vai que é ela.

  Pov Bibi

Tomará que a Coelha não me mate,mas eu sei que ela queria isso.

Pov Coelha

Eu fico esperando,até que Bibi aparece e fala para mim,que arrumou um encontro pra mim

Bibi:Voltei!!

Coelha:Oq vc fez?

Bibi: Não fica brava comigo!

Coelha:Fala oq vc fez!(ela fala meio brava)

Bibi:Eu,eu..

Coelha:Vc oq?

Bibi:Eu falei pro total que uma menina queria encontrar com ele no jardim as 15:00

Coelha:Vc marcou um encontro comigo e o total!

Bibi:Sim

Coelha:Aí meu deus,eu não sei se fico brava com vc,ou se agradeço vc por fazer isso!

Bibi:Olha vc não precisa fazer nada,só se arrumar para as 15:00

Coelha:Ok,então

Bibi:Vc quer ajuda,pra se arrumar?

Coelha:Quero sim,hoje tenho que ficar linda!

  Pov Coelha

Bibi voltou e falou que tinha marcado um encontro,para mim e o total é ela me ajudou a se arrumar,eu escolhi uma saia vermelha,com uma camiseta xadrez ,preta e branca,uma jaqueta preta,e uma bolsa preta(Look nas notas finais),a Bibi me ajudou a escolher tudo,e eu amei o meu Look,mas estava muito nervosa,e com medo de que ele não goste de mim.
   

Pov Total

Me arrume i e fiquei esperando dar 15:00 para mim ir no jardim,tomara que eu esteja bonito,para falar com ela,mas eu quero que seja a coelha ,por que estou gostando dela,e não quero ferir o sentimentos de outra menina,eu esperei até que faltava dez minutos para as  15:00 horas,e eu desci antes para esperar ela

  Pov Coelha

Eu terminei de me arrumar ,e quando vi as horas no Celular ja era 15:00 horas,então desci correndo e quado chego lá o total tava me esperando,e ele vem até a mim.

Total:Oi Coelha

Coelha:Oi Total

Total:Vc que queria me encontrar?

Coelha:Sou eu sim!!

Total: Então vamos sentar ali,e conversar?

Coelha:Ok

Total:Vc está linda!!

Coelha: Obrigado!!(ela diz é começa a ficar vermelha)

Total: Então pq vc quis me encontrar?

Coelha:Na verdade,foi a Bibi que armou isso pra gente!

Total:Pq?

Coelha:Total é que eu to gostando de vc!!(ela fala é abaixa a cabeça)

Total:Eu também estou gostando de vc Coelha,mas tinha muito medo de te falar e vc não gostar de mim!!(ele fala pegando no queixo dela é levantando a cabeça dela,diretamente olhando para ele)

Coelha: Também tinha muito medo de te falar e eu me machucar!!

Total:Vou fazer uma coisa tá!?

Coelha:Tá!!(Ela diz sorrindo para ele)

Ele se aproximou dela,coloca uma mão na cintura dela é a outra na nuca e aproxima seus lábios  e da um beijo lento e mágico nela,eles ficaram se beijando por dois minutos, até que ele para o beijo da um sorriso para ela e pergunta

Total:Vc gostou?

Coelha:Claro que sim!!(ela diz sorrindo para ele)

Total:Coelha eu não vou te pedir nada sério,pq estamos se conhecendo ainda,e quando for a hora certa nos vamos saber!!

Coelha:Também penso assim,mas vamos ficar conversando aqui até escurecer?,assim nós se conhecemos mais pouco!

Total:Sim,vamos ficar aqui mais um pouco.

  Pov Coelha

Ele me beijo,foi o melhor beijo que já recebi,depois nóis ficamos conversando até que escurece,eu e ele voltamos para nossos dormitórios,e quando eu cheguei a Bibi já estava dormindo,então fui tomar banho coloquei o pijama e fui dormir.

Pov Total

Depois que dei o beijo nela ,eu e ela conversamos e quando escureceu ela achou melhor nós irmos para nossos dormitórios,então nós dois fomos para nossos dormitórios e quando cheguei,o Jean tava dormindo e o kibox não estava lá então fui tomar um banho e dormi!!

No outro dia...


Notas Finais


Espero que tenha gostado💖
Me desculpe se teve algum erro .

Look da Coelha

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/e9/89/e9/e989e939462b73a4e26fb6489e97672b.jpg


Look do Total(tem três Look e o primeiro)

http://onnels.com/wp-content/uploads/2013/12/homem_bermuda.jpg

Até o próximo capítulo,bjs😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...