1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à Primeira Vista >
  3. Minha Vida Começa aqui

História Amor à Primeira Vista - Minha Vida Começa aqui


Escrita por: Kim_TaeKawaii

Notas do Autor


Gente!!! Essa é minha primeira fanfic,então não sei se tá boa,mas mesmo assim espero que gostem!

Capítulo 1 - Minha Vida Começa aqui


Fanfic / Fanfiction Amor à Primeira Vista - Minha Vida Começa aqui

Finalmente cheguei passei muito tempo sonhando está aqui! Minha mãe sempre soube que eu queria conhecer outra parte do mundo e dizia que eu podia, só quando eu tivesse idade suficiente pra isso, já meu pai poderia até imaginar que não ia deixar eu ir pro outro lado do mundo,mas ele sabia que não adiantaria, porque eu já sabia o que eu queria pra mim! 

O meu sonho foi tão grande que eu não queria nem estudar na universidade da capital da cidade onde moro,tive que ir pra outro canto do Brasil!

Sou uma pessoa tímida, sonhadora e infelizmente acredito em amor à primeira vista! Tenho um estilo meio Kawai,mas gosto de ter vários outros estilos!

Não acredito que estou pisando em solo coreano,cheguei aqui pra estudar, estou realmente animada por tá no país dos meus sonhos! Mas admito um sentimento invade meu corpo:Medo! Sei lá, a felicidade por está aqui vai me trazer consequências ou vai ser apenas a realização de um sonho?

Me chamo Pieetra, tenho 18 quase 19 anos, vim estudar e realizar um sonho que um dia optei ser meu objetivo!

Chegando na universidade, fui direto pro meu quarto,o qual  não foi difícil achar, arrumei minhas malas, tomei meu banho, escovei meus dentes e fui dormir!

No dia seguinte, o alarme toca:6 hrs 30,me levantei não podia chegar tarde no primeiro dia de aula, chegando na sala de aula,me deparei com 7 garotos, os quais eu não liguei pra presença deles, queria me esforçar nos estudos!

De repente um menino daquele grupo vem falar comigo:

??- Você é nova por aqui??

Eu-Sou sim!(envergonhada)

??-Meu nome é Jin,prazer!

Eu- Me chamo Pieetra,prazer!

Jin-Seja-Bem-Vinda, Pieetra!

Eu-Obrigada

Jin-Até depois!

Eu-Até!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem, favoritem e dêem notas,pra ter continuação!
Desde já, agradeço!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...