1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à Primeira Vista >
  3. Um novo garoto

História Amor à Primeira Vista - Um novo garoto


Escrita por: Kim_TaeKawaii

Notas do Autor


Desculpem a demora! <3

Capítulo 3 - Um novo garoto


Fanfic / Fanfiction Amor à Primeira Vista - Um novo garoto

Voltei da praça com Letícia e com Julya, decidimos ir pro dormitório Kaillany preferiu ficar por lá mesmo! Chegando no dormitório de Julya ficamos conversando a tarde toda, até que elas são muito engraçadas! Quando fui olhar o relógio já era 23hrs ! 

-Caraca,já é muito tarde!!! Exclamou Letícia.

-É mesmo,melhor ir pro dormitório, até porque amanhã, a diretora vai chamar a gente pra dá o horário das aulas e dá as boas-vindas,dizer quem vai ficar no dormitório de quem e dá o horário das aulas!

-Vai agora Letícia?

-Daqui a pouco! Ela respondeu

-OK,então!

Saí do dormitório de Julya, em direção ao meu. Mas passando pelo corredor, eu vi o Jin,mas mesmo assim,não falei com ele,até porque eu mal conhecia,até que de repente...

-Pieetra! Gritou ele 

-Oi! Falei chegando perto dele!

Mas esse meu oi,foi envergonhado, até porque ele tava cercado de mais 6 garotos.

-Está indo pro dormitório? Perguntou ele

-Tô indo sim!

-Então tá, até amanhã!

-Até!

Fui pro meu dormitório,tomei banho,escovei os dentes e fui dormir!

Já no dia seguinte, como prometido para Julya e Letícia, desci cedo. Chegando no corredor eu tava com os livros na mão, e alguém se esbarra em mim,eu caio com os livros!

-Desculpa! Ele falou me ajudando a levantar ( até que ele é bem bonito)

-Tudo bem! Eu falei segurando na mão dele.

-Como você se chama?

-Pieetra

-Prazer,me chamo: Kim Taehyung!

-Prazer Taehyung

-Mas pode me chamar de TaeTae,falou ele beijando a minha mão!

Eu puxei a minha  mão e falei:

-Tenho que ir tá? Até depois! 

-Até e desculpa mais uma vez!

-Relaxe!

Nisso,a criatura da Julya tinha visto tudo e falou:

-Hmmm...

-Que foi? Eu perguntei já rindo!

-Tá namorando!

-Não,ele só me ajudou a levantar e eu peguei amizade com ele.. Eu acho que peguei amizade com ele!

-Tá bom! Vou fingir que acredito! Agora vamos, porque a Unnie tá esperando!

A gente chegou até onde tínhamos combinado,ou seja,o refeitório,pra começar a organizar as coisas pra as aulas que iam começar em três dias.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Isso foi tudo por hoje! Eu te amo vocês<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...