1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à Primeira Vista >
  3. Primeiro dia de aula

História Amor à Primeira Vista - Primeiro dia de aula


Escrita por: Kim_TaeKawaii

Notas do Autor


Oie meus amores!

Capítulo 8 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Amor à Primeira Vista - Primeiro dia de aula

Acordei 6hrs30,pois as aulas começam hoje, mas na minha mente vinham tantas perguntas,uma delas era: Quem vai ser da minha sala? Fiz minhas higiene matinal, arrumei minhas coisas e desci, eu sabia qual era o corredor das salas de aula,  porque Julya e Letícia, tinham me mostrado.  Fiquei esperando nas escadas elas duas,até que aparecem. 

- Bom dia! Falei. 

- Bom dia! As duas responderam. 

Descemos as escadas e quando chegamos no corredor das salas de aula, descobrimos que éramos da mesma sala.

- Que sorte! Letícia falou. 

- Você acha? Julya perguntou. 

- Sim! Porque esse tempo que eu convivo com Piih, descobri que ela é uma menina inteligente, então as respostas dela, vão ser a minha. 

- In In! Quem disse que eu vou te ajudar? Perguntei. 

- Você vai fazer isso, mesmo sem querer. Letícia falou. 

- Não vou não! Falei. 

- Eu sou sua Unnie, vai me obedecer sim! 

-Aff! Bravejei.

- Vamos entrar! Julya falou. 

Entramos e descobrimos que o Jimin, o Jungkook,o Nanjoom,o Jin,o Yoongi, o Hoseok e o Taehyung eram da mesma sala da gente.

- Caraca! Julya falou. 

- O que foi?Letícia perguntou. 

- Meu lugar é perto do Hoseok! Julya respondeu. 

- O meu é perto do Yoongi! Letícia falou.

- E o meu é perto do Taehyung. Falei. 

- Estamos com uma sorte da pé, hoje! Julya falou. 

- Pois é! As pessoas que a gente queria evitar são da mesma sala da gente! Falei. 

- Vamos pros nossos lugares! Letícia falou. 

Fomos sentar,cada uma nos lugares.  Quando o professor chegou na sala, eu não conseguia prestar atenção na aula, pois o Taehyung, não parava de olhar para mim.  Ele segurava na minha mão, e eu soltava, mas ficava muito tímida. 

Taehyung P.O.V on:

É bom saber que eu posso ficar perto dela, até na sala de aula, pois tô amando muito ela, e é ruim, não saber o que ela sente por mim.

Taehyung P.O.V off.

Acabou a aula, e eu me dirigi,até a porta,Taehyung me olha e pergunta:

-G-gostou da aula? 

-Agora, quem gaguejou foi você! Falei rindo,mas sim gostei. 

- Eu sei kkkk,mas que bom que gostou! Vai fazer alguma coisa mais tarde? Perguntou.

- Acho que não! Respondi. 

- Quer sair comigo? Perguntou. 

- Sim!

- Então até mais tarde! Ele falou. 

- Até! Respondi saindo da sala. 

 

 

 


Notas Finais


Então gostaram? Se sim, favoritem ou comentem, ok? Amanhã irei fazer o possível pra postar mais um capítulo, pois tenho prova de matemática, no dia seguinte, então se eu não postar é porque estou estudando ok? Eu te amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...