1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a Primeira Vista ❤

História Amor a Primeira Vista ❤


Escrita por: Lanna_Guinatica

Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Vista ❤
Sinopse:
_Amor a Primeira Vista ❤_

Oie Meu nome é Aylla Riahnna, Tenho 16 Anos. Bom, Sou Morena, tenho Cabelos compridos e Castanho claro (Sou da Foto, mas mesmo assim vou Mim caracterizar kk), Tenho olhos Verdes. Tenho um corpo bem definido!! Minha cintura é bem fininha...
Enfim, Sou Modelo Fotográfica Dês dos meus 5 anos de Idade. Mas tbm estudo.
Bom, moro aqui no Rio de Janeiro, mas sou natural de São Paulo... Vou explicar minha história.
Minha mãe se chama Ayllane Albuquerque Tem 37 anos, minha mãe era Modelo de Passarela, Dês dos 16, mas parou com 20. Porque descobriu que tava grávida...
Em uma seção de ft minha mãe conheceu meu Pai, o Wallace Lima que hoje tem 38 Anos e é Um Fotógrafo Profissional. Então eles dois tiveram um relacionamento que durou 4 anos. Meu Pai era um Homem que viajava muito e antes de meu pai a-engravidar, Ele em uma viajem para França conheceu uma Mulher, que hj é infelizmente minha madrasta. A Jeniffer Lopes, nessa viagem eles tiveram uma relação e meu pai a-engravidou e quando voltou, sem minha mãe saber que ele engravidou outra, meu pai tbm a-engravidou. Dps de um Ano, a Jeniffer voltou pra São Paulo e minha mãe descobriu que ela tinha uma filha de 1 Ano também, e que era do meu pai, então ela se separou dele e Veiu pro Rio De Janeiro. E meu Pai ficou em São Paulo com A Jeniffer e a Filhinha dele a Tiffany Lopes, faz 3 anos que eu não a vejo, hj tá com 16 Anos...
Mas ele, meu Pai, todo mês manda uma mesada de R$5.000 Reais. Apesar que eu sou bem de vida né! Sou de uma família que é Rica. Minha mãe recebe por mês quase Um Milhão de Reais do trabalho e R$ 50.000 da herança do meu Avô, que faleceu faz pouco tempo.
Enfim, Minha mãe foi pro Rio de Janeiro e com seu dinheiro, da sua profissão, minha mãe abriu uma Agência de Modelo, que hj é umas da melhores agência do Rio de Janeiro. E no Rio ela conheceu o Meu Pai Postiço ❤, meu Padrasto Fernando Gomes, o Feh!
Ele é Dono de uma Engenharia civil e ganha muito Dinheiro.
Ele é como se fosse um pai pra mim, ele que mim entendi, mim defende, mim apóia, mim Alegra, ele é um Pai que eu nunca tive. E foi ele que mim deu minha princesa linda, A Stefany Gomes ❤ Tem 3 Anos, minha tagarela Rsrs.
No Rio quando tinha 2 Anos, Conheci minha Melhor Amiga a Ana Sophia, Minha Loira ❤ E Também o meu melhor amigo, o Wandinho que não o vejo faz 3 anos. Ele foi pra São Paulo faz 6 anos, Eu tinha 10 anos quando ele foi em bora. Última vez que eu avir tinha 13 anos, foi quando fui ver meu pai em São Paulo. Ele tava atras de um Trabalho pra ser DJ. Olha que toca muiito viu kk! Nossa vcs não sabe o quanto que eu tou com saudades dele, Nós éramos muito grudados. Todo mundo diziam que nós éramos Namorados kk ❤.. Mesmo na distância Eu considero ele como meu Melhor Amigo. Espero que eu o veja novamente quando for pra São Paulo Depois de Amanhã, Irei pra Sampa pra fazer uma seção de fotos.
Enfim, A Minha Amiga Ana' ela também tem 16 anos. Amo de maiiis essa Putiane. Ela sempre está com migo pra tudo. Ela é como uma irmã pra mim, na vida e na aparência rsrs, Muitas pessoas falam que ela parece minha irmã, por causa do cabelo que é comprido e do corpo que é bem definido , a diferença toda é so que ela é loira kk ❤. Ela também vem de uma família que tem muitas condições. Ela mora com o Padrasto, Antônio e A mãe dela, a Ana Paula que é Médica profissional, ganha muito bem! O pai dela morreu quando ela tinha 10 Anos. E ela tem um irmão mais velho o Pedro que tem 19 Anos.
Enfim... Tenho também um Namorado, o Jonathan Queiroz. Ele tem 17 Anos e estamos juntos vai fazer 7 meses amanhã ❤. Eu Amo demais ele, meu Playboy Moreno mais lindo Rsrs' ❤. Não, não vamos nos separar por causa dessa Viajem, ele vai depois de uma semana, que vai morar com o pai rs. ❤

- Enfim, Continue Acompanhando a Fic. ❤
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 659
Favoritos 20
Comentários 18
Listas de leitura 0
Palavras 20.955
Concluído Não
Categorias Mc Gui
Personagens Mc Gui
Tags Mc Gui, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Como tudo começou | Show 🎤❤
3
172
6.026
 
2
Briga × Separação
2
106
4.368
 
3
AVISOO !!
1
67
92
 
4
Capítulo 3 | Vou esquecer ele!
1
83
4.824
 
5
Partiu Sampa ✈
3
67
3.356
 
6
Chegueii São Paulo!! 🌃✈
4
65
1.096
 
7
(Cap. 6 ) "Amanhã sessão de Fotos"
1
57
1.114
 
8
VOLTEIII !!! (AVISO)
3
42
79

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.