1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Mudança de planos

História Amor a primeira vista I Temporada - Mudança de planos


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Espero que estejam gostando. Boa leitura gatosas 😘
Um Hotzinho básico gurias 😘😜

Capítulo 10 - Mudança de planos


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Mudança de planos

                    POV'S PEDRO LANZA ON

Sai do quarto dela e fui direto pra piscina dar um mergulho, a chuva ja tinha passado e eu precisava me acalmar. Pode parecer antiquado e arcaico da minha parte, mas saber que ela é virgem me emocionou muito. Ela esta esperando a pessoa certa e isso é lindo, eu realmente encontrei um anjo em forma de garota. Olhei no relogio e ja são quase 3:00 da manhã, acabei dormindo na rede mesmo. 

         POV'S PEDRO LANZA OFF

             POV'S JESSICA ON

Acordei e fui direto pra cozinha, minha cabeça parece dar voltas, eu estou confusa. Não sei se me entrego a esse sentimento ou caio fora, talvez fosse melhor esquecer isso, ele é meu ídolo e eu nao posso confundir com amor. Somos de mundos diferentes, ele é um famoso, vive viajando, pode ter várias gurias e eu não sirvo pra isso. Desci e tomei só um suco com torrada, estão todos dormindo. Levei um susto quando sai, o Pedro estava dormindo na rede. Como ele é lindo, so de lembrar as mãos dele na minha pele me faz estremecer, mas é melhor isso nao se repetir, vamos ser so amigos, mesmo eu querendo amá-lo com todas as minhas forças. 

Preciso relaxar, fui para o Studio sem fazer barulho. Sempre que nao me sinto bem vou dançar, tocar e cantar, dessa maneira eu consigo refletir melhor e tomar decisões concretas. Coloquei Hips Don't Lie da Shakira pra começar, adoro as musicas mais antigas. 

                POV'S JESSICA OFF

            POV'S PEDRO LANZA ON

Acordei mega assustado, que noite mal dormida. Fui correndo me trocar pra tomarmos café, fiz minhas higienes e passei pelo quarto da Jehh e ela nao estava, quando cheguei na cozinha estavam todos rindo mas ela tambem nao estava:

Eu: Bom dia gente! 

Koba: Bom dia gatinho! 

PeLu: Aconteceu alguma coisa Pê?! 

Eu: Vocês viram a Jehh? Ela não ta no quarto.

Alice: Ela deve ta no Studio Pê. 

Eu: Mas tão cedo assim?! 

Luana: Aconteceu alguma coisa pra ela fazer isso! Ela so vai cedo pro Studio quando tem alguma coisa perturbando a mente dela. Seja algo bom ou ruim! 

Tamires: Vai lá Pê! Ela vai gostar da tua companhia. 

A Luana me olhou com uma cara de quem sabe o que fizemos ontem, sai correndo pra ver ela. A vi dançando, ela tava com uma expressão pensativa porém leve. Ela fica tão linda de moleton e blusa curta, fiquei um tempão ali na porta sem ela perceber a minha presença. Queria correr e abraçá-la, dizer que a amo e preciso dela, mas ontem ela deixou claro que tem medo e eu vou respeitar. Senti a mão de alguém no meu ombro, era a Luana:

Luana: Eu vi o que aconteceu com vocês ontem!

Eu: Mas nao rolou nada Luh.

Luana: Não precisa se preocupar Pê, eu não contei pra ninguem. Mas me diz, vocês fizeram amor? 

Eu: Nao, nós nao fizemos. A Jehh ficou com medo e eu a respeitei, eu to gostando muito dela e eu jamais a machucaria. 

Luana: Olha, ela ta realmente preocupada, fazia bastante tempo que ela nao vinha pra cá tao cedo. E nós nao podemos entrar ali, esse é o momento que ela ta criando, Deus nos livre de interromper. 

Eu: O que eu faço pra conquistá-la?! Me ajuda, por favor. Você é a melhor amiga dela. 

Luana: Eu não posso fazer nada Pê, a Jehh é muito decidida. Se ela ti disser nao é nao a menos que ela tambem goste de ti. Dá um tempo pra ela. Vou indo Pê e lembre-se: Ela é uma flor delicada, muito cuidado pra não a despedaçar. Vamos atras de ti onde tu estiver. 

Ela saiu e eu fiquei como bobo admirando a minha princesa. Achei por bem me afastar e fui comer algo, os moleques vieram e começamos a tocar e cantar em rodinha. A porta do Studio abriu e ela saiu toda suada e o sol refletia em sua pele morena e bronzeada, senti o sangue pulsar ao me lembrar do seu corpo no meu na noite passada. Ela passou por nós e mal me olhou, esperei um pouco e fui atras dela. Bati na porta:

Jessica: Pode entrar! 

Eu: Com licença. 

Jessica: Ah, oi Pê. Tudo bem?! Aconteceu algo? 

Eu: Porque você ta assim comigo? Me evitando, fugindo de mim. 

Jessica: Isso é impressão tua meu bem. Só to cansada, faz duas horas que eu to ensaiando sem parar. 

Eu: Sabe que eu não consegui dormir direito.

Jessica: Eu vi que voce dormiu na rede, imagino que desconforto. Tu é louco guri! - Ela sorriu docemente, eu nao resisti e cheguei mais perto. - Não me olha assim Pedro, por favor!

Eu: Nao foi o desconforto da rede que me tirou o sono, mas o teu cheiro que ficou tatuado no meu corpo. - Ela deu um passo pra trás e eu segurei suas mãos e fui beijando seu braço ate chegar pertinho do seu rosto.

Jessica: Não faz isso. Eu preciso resistir e desse jeito vai ser impossivel.

Eu: Xiiu! - Coloquei meu dedo em seus labios e a puxei pela cintura. Ela me deixa louco. - Me deixa beijar você, não resista a esse sentimento tão lindo que nasceu entre nós dois. Eu não consigo parar de pensar em você desde o momento que ti vi na escola. Não me negue o direito de ti amar. - Ela pôs as mãos em meus cabelos e permitiu que rolasse o beijo, comecei lentamente pra não assusta-la, aos poucos ganhei terreno e desci a mao pelas suas coxas, ela soltou um gemido baixinho, aquilo me deixou ainda mais atiçado. Senti as maos dela no meu peito, ela baixou a mao e a colocou dentro da minha roupa, ficou fazendo carinho na minha barriga tirando a  minha camisa. Quando senti seus lábios em meu pescoço eu fui levando ela ate a cama. Tirei sua blusa e comecei a dar leves mordidas em seus seios, senti meu sangue pulsar, a adrenalina tomou conta de mim e fui descendo beijando seu corpo por completo ate chegar na intimidade dela. Ela aumentava os gemidos conforme eu passava a língua, quando vi que ela estava chegando em seu limite eu penetrei devagar e ela arranhava minhas costas, quanto mais eu penetrava mais ela pedia, chegamos juntos ao prazer máximo. Sai de cima dela e a beijei com todo o amor que podia dar e ela retribuiu, dormimos daquele jeito mesmo.

        POV'S PEDRO LANZA OFF

              POV'S JESSICA ON

Acordei com o Pê abraçado em mim com uma das mãos em meu seio, achei que tinha sido um sonho mas foi real. Senti uma dor terrível em minhas pernas, poderia ficar ali pra sempre mas eu me senti mal. Eu não queria que isso acontecesse, isso foi uma loucura. Me levantei e ja eram 14:17, fui tomar banho, me vesti no banheiro e sai do quarto. Dei de cara com a Alice me olhando:

Alice: Isso são horas?!

Eu: Eu tava muito cansada Ali! 

Alice: O Pedro ta ai ne?! 

Eu: Sim, ele ta dormindo. Nao acorda ele. 

Alice: Jehh, o que é esse roxo no teu braco?! - Droga, ele me deixou marcada. 

Eu: Acho que me machuquei dançando! 

Alice: Nao mente pra mim mana. Eu ti conheço. Vocês transaram ne?! 

Eu: Fizemos amor. E acredite, por mim eu ainda estaria la! 

Alice: Bom, tu já grande mana, espero que tenham se cuidado pelo menos. 

Ela saiu e eu me desesperei. A gente não usou camisinha e eu não tomo anticoncepcional. Tomara que não tenha gerado frutos. Era so isso que faltava. Desci pra almoçar e ouvi barulho de violão vindo dos fundos. Ainda estavam na rodinha de violão, hoje é domingo então vamos aproveitar. Fiquei almoçando quietinha, ate ser interrompida:



Notas Finais


Demorei mas espero que vocês tenham gostado. Passei o dia com a imaginação fértil. Se eu nao dormir escrevo a continuação.
Beijooos amores meu ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...