1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Apenas amigos

História Amor a primeira vista I Temporada - Apenas amigos


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Boa tarde gurias! Dormiram bem?
Mais um capitulo pra voces, boa leitura 😘😘😘😘

Capítulo 11 - Apenas amigos


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Apenas amigos

Pedro: Oi meu amor. - O Pê veio na minha direção e me deu um beijo na bochecha. 

Eu: Oi Pê! 

Pedro: Aconteceu alguma coisa minha linda? 

Eu: Tu ainda me pergunta?! O que fizemos não foi correto. Isso não pode se repetir Pedro. - Meu peito doía enquanto eu falava isso. 

Pedro: Por favor, não me diz isso. Eu to gostando de verdade de você. Namora comigo Jehh?! - Tive a impressao de ter visto seus olhos com lagrimas. 

Eu: Olha Pedro, vamos deixar o que rolou entre a gente de lado e vamos ser amigos. Quem sabe no futuro possa rolar algo a mais, vamos esperar pra ver o que acontece. 

Pedro: Mas eu quero ficar com você agora e não amanhã, eu não quero esperar o tempo passar. Eu gosto de você e quero que você seja a minha namorada. 

Eu: Eu tenho medo Pedro, tu vive outra vibe, mal nos conhecemos. Tipo, eu sei quem tu é mas com os olhos de fã e tu nem sabe nada de mim. Eu to confusa, não sei se te amo ou é coisa de fã. Me deixa esclarecer meus sentimentos, eu acabei de terminar com um relacionamento de 3 anos, preciso de um tempo so pra mim. Espero que tu me entenda. 

Pedro: Claro que eu entendo voce, e eu vou Te esperar minha princesa! - Ele passou a mão em meu rosto e eu sorri. 

Eu: Não espere por mim Pê, se surgir alguém no teu caminho nao exite em ser feliz. Eu te amo e quero que tu seja feliz e se nao for comigo vai ser com outra pessoa. - Ao dizer isso, senti meu peito inflamar e choro veio mas eu aguentei. Por que to fazendo isso comigo? 

Pedro: Mas eu queria pelo menos um ultimo beijo. Por favor. - Seus olhos suplicaram por esse beijo e eu tambem queria. Eu mexi a cabeça concordando ele se levantou e pegou na minha mão me tirando da cadeira, nos olhamos de um jeito tão doce, sem nenhuma intenção sexual. Nossos labios se tocaram de um jeito mágico, me senti flutuar. Ficamos nos beijando ate o ar acabar, ele se afastou com os olhos fechados e em seguida continuou com aquele beijo, bem que poderia ser assim pra sempre. Fomos interrompidos pela Luh e o Thomas:

Thomas: MDS!!!! Que lindos! Continuem crianças, nao parem. 

Luana: Gente, vocês ficam lindos juntos. Parabéns meus anjos! 

Eu: Isso foi um beijo de despedida gente. Apenas ótimos amigos. Né Pê?! - Eu olhei pra ele e o abracei como amigo. 

Pedro: Bom, na verdade ela quis ser só minha amiga mas eu quero outra coisa! 

Thomas: Na boa, vocês são muito confusos. Amor, vamos pegar sorvete?! 

Eu: Amor?! Vocês tão juntos?! 

Luana: Sim, vamos tentar né meu Ameba?! 

Thomas: Com certeza meu chulé! - Eles se beijaram. Ain que lindos! 

Pedro: Parabéns pra voces! Isso sim é lindo. Que Deus abençoe esse namoro! - O Pê deu um abraço no Thomas e eu na Luh. Eles sairam e me deixaram com o Pê. 

Eu: Coisa boa! Os nossos melhores amigos juntos né?! 

Pedro: Tomara que a gente siga o exemplo. - Ele disse isso me roubando um beijo. Eu ri e ele saiu me deixando na cozinha. 

               POV'S JESSICA OFF


Notas Finais


Vou fazer capitulos mais pequenos ta bom meninas?! É que escrever eles longos me deixam com sono de madrugada kkkkkk beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...