1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. O tempo foi passando

História Amor a primeira vista I Temporada - O tempo foi passando


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oii Guriias! Atualizando mais um capítulo. Boa leitura princesas ❤
Essa tem um hot calmo meninas!

Capítulo 13 - O tempo foi passando


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - O tempo foi passando

Os dias foram passando e a cumplicidade entre nós foi crescendo. Uma amizade linda nasceu entre nós e os rapazes. Bom, a Luh e Thom estão cada dia mais apaixonados, o Koba e a Helen estão ficando mas nao é nada serio, a Ali fica esnobando o pobre PeLu, a Silvia ainda namora com o Jefe, estão planejando morar juntos, a Tamires e a Carol estão solteirissimas e não querem namorado e bom, eu o Pê estamos mais amigos que nunca. Ele me proteje como se fosse meu irmão e eu não estou mais confusa, amigos quase irmãos, é melhor assim. Ele ainda me rouba alguns selinhos mas não tivemos nada além disso. Ele me conta tudo, somos confidentes e isso me alegra muito. 

Era uma terça-feira e não tivemos aula. Eu estava em casa sozinha, as meninas foram passear mas eu fiquei descansando. Meu celular toca:

LIGAÇÃO ON

Eu: Alô!! 

Pedro: Oi minha linda! Ta em casa?! 

Eu: Sim, to sozinha aqui. Por que? 

Pedro: Posso ir ai?! Os moleques saíram com as meninas e eu fiquei aqui. Vamos ver um filme! 

Eu: To te esperando meu bem! Beijoos! 

Pedro: Beijos anjo! 

LIGAÇÃO OFF

Bora me arrumar e esperar meu best! Tomei banho e deixei meus cabelos cacheados mesmo, coloquei um short Jens claro, uma blusinha azul escuro e uma make básica. Ele chegou e já foi entrando:

Pedro: To entrando Jehh! 

Eu: Pode entrar Pê! - Desci as escadas pra recebê-lo. - Veio rapido! - Dei um beijo em sua bochecha. 

Pedro: Meu Deus! Tudo isso é pra mim meu anjo?! - Ele me olhou de cima abaixo. 

Eu: Para com isso! Bora ver o filme o que tu trouxe?! 

Pedro: A culpa é das estrelas! O que voce acha?! 

Eu: Otima escolha! Vem! - Peguei na mão dele. Fazia bastante tempo que nós nao assistíamos filme. Sempre ficamos com o pessoal, sozinhos em um lugar fechado não. Quando ficamos sozinhos é na escola, no parque. To sentindo um certo receio de ver filme com ele, e se rolar algo?! Deu chega! É melhor parar com esses pensamentos! Amigos Jessica! Apenas amigos! 

            POV'S JESSICA OFF

        POV'S PEDRO LANZA ON

Eu estou fazendo um esforço enorme pra vê-la como amiga, mas esta muito dificil. Eu ainda roubo algum selinho mas ela simplesmente me cortou e eu fiquei na FriendZone. Eu decidi tentar uma última vez, se ela não me quiser eu nao insisto mais:

Jessica: Me alcança o filme por favor Pê!

Eu: Claro amor.

Jessica: Obrigado coração! - Ela colocou o filme e se sentou em outra poltrona bem longe de mim. 

Eu: Por que sentou longe de mim princesa?! 

Jessica: Por nada Pê, eu faço isso com as gurias, sempre sento longe. Mas se é esse o problema eu sento mais perto. - Ela sorriu de um jeito tão meigo que me coração disparou. 

Eu: Eu quero que você sente aqui amor! - A chamei pra sentar entre as minhas pernas como a gente faz quando jogamos videogame. 

Jessica: Ta bom Pê! Menino Manhoso! - Ela se aconchegou entre as minhas pernas e eu me controlei pra não levantar nada. Conforme o filme foi passando, eu a coloquei no meu colo e ela deixou, quando dei por mim, ja estava beijando seu pescoço. Ela fechou os olhos e fazia carinho nas minhas mãos que estavam em sua barriga. Eu a coloquei pra se sentar de lado, assim ficava de frente com ela.

Eu: Jehh... 

Jessica: Fala Pê! - Ela me olhava com uma serenidade no olhar que mexia com todo o meu sistema. 

Eu: Eu juro que to tentando, mas eu preciso tentar uma ultima vez! 

Jessica: O que tu precisa tentar?! 

Eu: Isso! - Eu segurei seu rosto e a beijei com todo o amor que existe dentro de mim e ela me correspondeu. Eu não queria nada além de beijá-la, nem que fosse a ultima vez. Assim que terminamos ela sorriu:

Jessica: Eu sabia que tu ia fazer isso Pê, por isso me sentei longe!

Eu: Entao?!

Jessica: Entao o que?! 

Eu: Você não vai me dar uma oportunidade?! 

Jessica: Pê! Não faz isso meu! Eu não ti dei falsas esperanças. A gente tava indo tão bem. Vamos ficar assim, por favor. 

Eu: Ok Jehh, essa foi a última vez que eu tentei. Amigos?! - Me controlei pra não chorar mas aceitei na boa. 

Jessica: Melhores amigos! - Ela me deu um abraço apertado que fez doer a minha alma, nao por ter sido forte, mas porque é so na amizade. Eu amo ela mas nao vou mendigar um amor que ela não sente. Assistimos o filme e eu fui pra casa. Vou namorar com a primeira que eu ver pela frente, vida que segue! 

 



Notas Finais


Espero que tenham curtido. Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...