História Amor a primeira vista - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Banda Fly (Fly Br), Cine, Restart
Personagens Personagens Originais
Tags Dh - Diego, Pe Lanza
Exibições 12
Palavras 646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii lindonas. Final de semana agitado aqui! Bora atualizar! Boa leitura minhas gordelicias 😘😘😘😘😘😘😘

Capítulo 14 - Ela


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Capítulo 14 - Ela

Os dias foram passando e eu não toquei mais nesse assunto com a Jessica. Ela não me quis, e eu não quis insistir, nem ao menos quis roubar alguns selinhos. Os dias foram passando e a amizade reinou entre nós dois.

Uma nova semana havia começado, eu estava mega cansado e desanimado pelo lance com a Jessica. Entramos na sala e eu reparei que tinha uma aluna nova, ela se sentou na carteira atras da Jessica, ela era muito bonita, quase loira, baixa e tinha um estilo de menininha, confesso que fiquei olhando e ela me retribuia os olhares acompanhados de um sorriso meigo. As meninas chegaram e a Jessica se sentou do meu lado me dando um beijo na bochecha:

Jessica: Bom dia meu astro do rock favorito!

Eu: Bom dia ogrinha!

Jessica: Como foi o find?!

Eu: Foi bom e o teu?!

Jessica: Tudo sereno graças a Deus! - Ela se levantou da carteira quando a professora chegou - Bora estudar né Sequinho.

Eu me limitei em dar apenas um sorriso, ela me olhou com interrogação e se afastou, aquela menina me olhava e eu olhava tambem. A Professora a apresentou pra turma. Se chamava Gabriela, na hora do intervalo, fui lhe dar as boas-vindas. Estava sozinha perto do refeitório:

Eu: Oi!

Gabriela: Oii!

Eu: Tudo bem?

Gabriela: Tudo sim e voce?!

Eu: Tudo na boa. Você não é gaucha?!

Gabriela: Não, sou paulista. Vim passar um tempo aqui e pelo visto você tambem nao.

Eu: Eu tambem sou paulista, nome é Pedro mas pode me chamar de Pê. - Acho que ela não sabe quem sou eu.

Gabriela: Meu nome você ja sabe, mas pode me chamar de Gabi. - Ela deu um sorriso e ficamos ali conversando, nem vi a hora passar. Ainda bem que era Educação Fisica. A Jessica nos olhava com a cara fechada, cheia de ciúmes. Eu adorei isso. Fomos pra quadra e eu a apresentei pra galera, como eu esperava, a Jessica não foi muito receptiva e nem a Luana e isso é estranho porque elas sempre acolhem todos. Quando a aula acabou a Jessica se aproximou de mim:

Jessica: Puxa Pê, tu nem ficou com a gente hoje. Não tinha ninguem pra mim praticar bullying! - Ela disse isso me abraçando.

Eu: Eu vi a Gabi sozinha e resolvi fazer companhia.

Jessica: Huum! Virou o Bom Samaritano e eu nao sabia?!

Eu: Claro que nao, so achei que seria legal da minha parte, afinal sou um cavalheiro minha bela dama. - Eu beijei sua mão e vi que a pele dela ficou arrepiada. 

Jessica: Só não pensei que seria tanto e até íntimos ja são. Nossa! - Seu rosto mudou de expressao e ela ficou mais séria. - Vou indo, tchau cavalheiro. - Ela saiu sem nem me dar beijo e nisso a Gabriela veio se despedir e sem querer rolou um beijo no canto da boca. Tipo, foi bem legal, foi bacana mas eu não senti a mesma emoção como foi com a Jessica. Ela ficou sem jeito e saiu as pressas, passei o dia pensando na Gabriela e na atitude hostil da Jessica com ela. A Luana veio aqui em casa e ficamos conversando até o Thominhas tomar banho:

Luana: O que foi Pedro?!

Eu: Nada por que?!

Luana: Porque eu ti conheço bem e tu quer me perguntar algo.

Eu: Ta, você tem razão. Me diz uma coisa, por que a Jehh tratou a Gabi tão mal?

Luana: Porque assim como eu, a Jehh tem ótimo faro pra quem nao presta e essa tão de Gabriela não nos inspira confiança.

Eu: Capaz Luh, a Gabi é um amor de menina!

Luana: Pra vocês que adoram bunda grande ne?!

Eu: Nao viaja meu. - eu disse isso me afastando, não tinha nada haver. Fui pro meu quarto e recebi uma mensagem:

"Senti sua falta hoje D= P/S: T. Amo meu sequelado ♡ JD"

Era uma mensagem da Jessica, eu senti algo tão bom ao saber que faço falta pra ela.

         POV'S PEDRO LANZA OFF


Notas Finais


Meninas não me matem e nem deixem de acompanhar a Fanfic pleaseee! É que nos finais de semana é complicado pra postar. Bjoos e ate a madrugada eu posto mais um capítulo ou ate mais conforme meu sono deixar.😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...