História Amor a primeira vista - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Banda Fly (Fly Br), Cine, Restart
Personagens Personagens Originais
Tags Dh - Diego, Pe Lanza
Exibições 13
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Preparem o coração, fortes emoções nos proximos capitulos. Nao troque de canal e continue com a nossa programação.
Boa leitura lindas lanzeticas ❤

Capítulo 15 - Perdi meu melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Capítulo 15 - Perdi meu melhor amigo

              POV'S JESSICA ON

Semanas tem se passado e o meu Pê se afasta mais e mais de mim, eu já nao aguento mais essa ausencia, essa frieza. Ele vive pra essa Gabriela, eu ja não tenho mais lagrimas pra derramar, so Deus sabe a falta que ele me faz. Eu chego no colegio e ele mal me cumprimenta, nao vem mais aqui em casa, nao pergunta por mim, nao responde minhas mensagens e nem atende meus telefonemas, eu praticamente imploro por atenção mas a Gabriela sempre tira ele de mim. Eu sinto saudade do meu amigo, meu irmão, meu confidente, meu companheiro de dança, sinto falta daquele Pedro que me amava e roubava selinhos. Ainda lembro com muita dor o dia que fizemos amor e tantos beijos que ele me deu. Eu não sei mais o que faço. 

Eu não me sinto bem pra ir pro colegio, digo pra Ali ir sem mim e falar com os professores. 

Alice: Jessica, levanta dessa cama. O teu mundo nao pode parar por causa dele minha irma. 

Eu: Não fala dele. Por favor Ali, eu sinto tanta falta dele que o meu peito dói. Eu preciso dele! - Eu não conti as minhas lagrimas e os soluços, sinto que sem ele eu vou desmoronar. Ele era minha base, ele me ajudava, ele era meu e eu era dele. Eu deveria ter dito sim, eu deveria correr e dizer que o amo. 

Alice: Jehh, se tu sente falta dele, se tu ama ele, luta por esse amor, luta pelo que tu acredita. Mostra pra essa nojenta que o amor dele pertence a ti. 

Eu: Sim Ali, eu vou fazer isso. Vou lutar por ele. Mas ele nao me deixa nem chegar perto. 

Alice: Olha só, nós temos que fazer um trabalho juntos, esse é o momento. Vamos pra casa dele amanha. Bora, se levanta e vai ficar maravilhosa como sempre. 

Eu: O que seria de mim sem ti minha princesa?! - Corri para os braços dela e depois fui me arrumar. Resolvi ousar, deixei meus cachos libertos e coloquei uma saia rodada preta com uma blusa coladinha azul com detalhes preto e botei ela por dentro da saia, uma sapatilha preta basica e um make simples com destaque nos olhos. Hoje os olhos do Pê vão voltar pra mim.

             POV'S JESSICA OFF

        POV'S PEDRO LANZA ON

Eu sei que estou fazendo errado, sei que eu nao deveria usar uma pessoa pra esquecer outra mas como eu vou tirar a Jessica do meu coração?! A Gabriela é maravilhosa, nós temos muitas coisas em comum, sei lá, ela tem uma conversa tão boa que eu me sinto envolvido. Eu me afastei da Jessica sem sentir, a Gabriela me toma toda atenção e eu vejo que a Jessica sofre mas ela nao quis se aproximar da Gabriela. Acabei escolhendo ela e não me arrependo, a Jessica me confundia e não levou a sério o que eu sentia por ela entao, resolvi dar lugar pra outra. E ela mesma me disse pra não esperá-la, foi isso que fiz. Hoje eu dou o primeiro passo com a Gabriela. A Convidei pra dar um passeio em volta da escola, o momento perfeito pra pedi-la em namoro. Enquanto conversávamos, paramos pra descansar e rolou o beijo:

Gabriela: Nossa Gabi, por que fez isso? 

Eu: Porque eu quero ti fazer uma pergunta: Quer namorar comigo?

Gabriela: Claro que eu quero. - Ela pulou nos meus braços e nos beijamos de novo. - Vem, vamos contar pra todos!!!!!

          POV'S PEDRO LANZA OFF 

             POV'S JESSICA ON

Cheguei no colegio mas esqueci que tinha que trazer cartolina e glitter pra aula de Artes, fui correndo pro mercado atras do colégio e eu quase infartei. O meu Pedro aos beijos com ela, perdi meu chão, eu não aguentei. Meu coração se quebrou em pedaços, ele a beijava com tanto amor. Meu Deus, que dor, eu não consegui caminhar direito, ainda bem que eles nao me viram, uma senhora que passava na rua me ajudou ate a entrada. A Luh estava no portao:

Luana: Jessica, meu Deus o que houve?! 

Eu: Eu perd.... - Acordei com a sala inteira em cima de mim. - Aconteceu alguma coisa?! - Minha cabeça doía. 

Luana: Tu desmaiou minha princesa, vamos pra casa! 

Eu: E a aula?! 

Professora Eva: Tudo bem Jessica, pode ir pra casa, tu não esta bem menina. 

Eu: Obrigada professora, trago meu trabalho semana que vem, tudo bem pra senhora?! 

Professora Eva: OK, sem problema. Agora vá. 

Eu saí da sala amparada pela Luana, quando dobramos o corredor la se vinha o novo casal. Eu me segurei no braço da Luh e ela me abraçou e atras de nós o Thominhas corria pra nos alcançar, ele me segurou do outro lado pois eu e a Luh estavamos caindo. Meu rosto estava inchado e meus olhos estavam borrados pelo choro e avermelhados, eu estava morta. Quando passamos por eles, o Pê veio ao meu encontro:

Pê: Meu Deus, o que aconteceu com você meu anjo?! - Meu coração se apertou, fazia tanto tempo que eu nao ouvia ele falando assim comigo, as lagrimas vieram de novo. - Minha princesa, me fala o que houve! - Eu não conseguia associar as palavras, e ele segurava minhas mãos e aquele contato me fez arder de ódio. Eu tirei minhas mãos da dele como que de reflexo:

Eu: Não preciso de pena Pedro. Me tirem daqui, por favor. 



Notas Finais


Continuo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...