1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Entre o Ódio, a Paixão e o Ciúme

História Amor a primeira vista I Temporada - Entre o Ódio, a Paixão e o Ciúme


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Como vocês me pediram vou continuar. Boa leitura Galerinha 😍❤

Capítulo 16 - Entre o Ódio, a Paixão e o Ciúme


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Entre o Ódio, a Paixão e o Ciúme

Cheguei em casa sem conseguir firmar os pés, o meu peito dói de raiva. O Thomas nos deixou e foi pra aula e a Luh ficou comigo. Ela preparou um cha de camomila com valeriana pra que eu pudesse me acalmar e dormir:

Luana: Toma minha linda, e descansa. Eu te amo muito Jehh e não gosto de ti ver desse jeito. 

Eu: Obrigado Luh, eu não me sinto bem. Eu preciso dormir. 

Luana: Eu vou la na cozinha. Dorme com Deus. 

A Luh saiu do meu quarto e eu me agarrei no urso que ele me deu. Chorei ainda mais, chorei até o sono chegar. Eu estava mal e precisava de ajuda. Eu precisava dele. 

          POV'S PEDRO LANZA ON

Eu nao conseguia entender a atitude da Jessica. Esta certo que eu me afastei dela mas nem por isso ela precisava me tratar assim. Ela era minha melhor amiga e eu queria contar pra ela sobre a Gabriela, mas acho melhor não falar, ela iria ser contra. Depois da aula vou ir ve-la, ela parecia estar muito mal e apesar de tudo somos amigos e eu prometi cuidar dela em todos os momentos. Como a Gabriela tem ciúmes da Jessica eu falei que tinha reunião com a banda e ela foi pra casa. Chegando la, dei de cara com a Luana falando com alguem no telefone no sofá da sala, como eu sou amigo intimo tenho livre acesso:

LIGAÇÃO ON

Luana: Eu sei meu, mas o que eu posso fazer? Ela está quase inconsciente no quarto, e se ela ter um ataque no coração? Eu to muito preocupada e eu imagino o que pode ter acontecido. 

XX:..............

Luana: Eu não vou falar nada sem ter certeza, se ao menos o Pedro estivesse aqui pra cuidar dela. Ela precisa dele, ela chama por ele no quarto. Eu vou desligar, preciso ver como ela esta. Beijos! 

LIGAÇÃO OFF

Luana: Bah Pê! Que susto! Nao ti vi ai, tudo bem?! 

Eu: Sim, como ela ta?! 

Luana: Acho que agora ta mais calma, eu achei que ela ia sofrer algum ataque. Quer ir ve-la?! 

Eu: Eu vim pra isso Luh, eu me preocupei com ela. 

Luana: Eu achei que tu nao iria se importar com ela, quase não da atenção pra Jehh! 

Eu: Luh, você sabe que eu me apaixonei por ela de verdade e se eu não me afastar nunca vou deixar de amá-la e a Gabi chegou no momento perfeito. - De repente ouvimos buzinadas em frente a casa e a Lola entrou avisando quem era, quase nao acreditei. 

Lola: Desculpe importuna-los mas tem um rapaz aqui na frente que quer falar com a menina. 

Luana: Quem é Lola?! 

Lola: Ele disse que é da Banda Cine, Diego. 

Eu: Como assim Luana?! Ele é amigo da Jessica?! 

Luana: Grandes amigos melhor dizendo, faz quase dois anos que eles se conhecem e tem uma amizade. Diz pra ele que a Jessica está deitada e nao se sente bem por causa de um resfriado. Obrigado Lola. 

Lola: Sim senhorita! - Ela saiu e em seguida o carro bateu em retirada. 

Eu: Vou ver ela Luh. 

Luana: Tudo bem Pê mas se ela estiver dormindo nao a acorde. Por favor!

Eu subi as escadas com muita pressa, abri a porta e a vi, deitada com uma expressão de sofrimento, eu me abaixei e dei um beijo de leve em seus lábios, ela acordou:

Jessica: Meu Deus Pê! Tu veio! - Ela disse isso e começou a chorar desesperadamente e eu me deitei com ela na cama pra abraça-la, eu tinha me esquecido o quanto era bom ficar com ela nos meus braços. Depois de mais calma, ela se acomodou na cama e começamos a conversar calmamente:

Eu: Ta melhor meu anjo?! Você me assustou! 

Jessica: Desculpa Pê, eu estava muito atacada dos nervos e a tua ausência me fez piorar. Por que tu me abandonou?! - Ela começou a chorar mas apenas as lágrimas escorriam pelo seu rosto, eu senti vontade de beijá-la mas eu me controlei, eu ja tenho namorada e não posso sair beijando a Jessica como antes. 

Eu: Me perdoa Jehh, eu me afastei sem perceber. 

Jessica: Mas tu não sentiu a minha falta, tu não me procurou pra conversar, tu nem me cumprimentava. 

Eu: Eu prometo que isso não vai mais acontecer, so que eu queria que você a Gabi se dessem bem. Faria isso por mim meu anjo?! 

Jessica: O que eu não faria por ti meu amor?! O que eu não faria so pra ver esse sorriso lindo no teu rosto?! - Ela acariciou meu rosto e passou a mão pelos meus lábios. Senti toda a minha espinha arrepiada. Eu ainda amo ela. 

Eu: Eu queria ti contar uma coisa! 

Jessica: Me conta tudo, como antes! - ela disse isso sorrindo, do mesmo jeitinho de antes, quando éramos eu e ela. Que saudade! 

Eu: Eu pedi a Gabi pra ser minha namorada e ela aceitou. O que você acha?! 

Jessica: Tu ta feliz?!

Eu: Sim, estou! 

Jessica: Então, eu fico feliz. Se tu é feliz eu fico feliz meu bem! Mas se ela ti fazer algum mal, eu nao vou exitar em bater nela! 

Eu: Eu nao esperava essa atitude de voce! Meu Deus, vou buscar um remédio! - Demos risada e falamos sobre tantas coisas. - Mas mudando de assunto, você imagina quem veio ti visitar hoje? 

Jessica: Nao imagino! Quem?! - Ela parecia desconcertada. 

Eu: O Bosta do DH da Cine! Eu não sabia que vocês eram amiguinhos! 

Jessica: Nao fala assim dele Pê, ele é um ótimo amigo e nos damos muito bem. Eu não acredito que ele veio aqui! Bah que tri isso! - Eu fiquei com ciumes. 

Eu: Nossa, nao precisa defender tanto assim. Ela ja foi mais que teu amigo pra defender desse jeito?! - Eu não segurei minha lingua e ela não segurou a mão. Recebi um tapa de ficar a marca. 

Jessica: Não me confunda com as tuas amiguinhas e sai da minha frente. Não ti quero mais aqui! Sai daqui! - Ela nunca me tratou assim, eu me senti o pior ser humano desse mundo. Eu me virei pra ve-la antes de fechar a porta e ela baixou a cabeça em meio as lágrimas. Eu saí sem dar tchau pra Luana, meu rosto ardia assim como meu coração, ela não pode me trocar por aquele verme. Eu nao vou deixar que ele tire de novo o meu amor. De novo nao! 

         POV'S PEDRO LANZA OFF

            POV'S JESSICA ON

Aquilo doeu no meu coração, ele nao deveria ter dito aquilo. Ele deve achar que eu sou igual a namoradinha dele que se assanha pra todos e ele cego nao percebe, se ele nao me pedir perdao, eu nao vou mais falar com ele. Eu passei o restante do dia deitada, as meninas vieram ficar comigo:

Carol: Vamos la! Pode ir contando. Por que ti deu essa crise nervosa?! 

Eu: Ain gurias, eu nao quero tocar nesse assunto. Vou chorar de novo. Por favor, não me peçam pra contar. 

Tamires: Tudo bem Jehh, mas é em relação ao Pedro ne?! 

Eu: Sim, tem haver com ele! - Eu até tentei me segurar mas uma lágrima surgiu. 

Helen: Tu se apaixonou por ele amiga?! 

Silvia: Xiiiu Helen, não entendeu que ela ta mal, que não quer tocar nisso! 

Luana: Gurias, sem discussão, vamos respeitar a decisão da Jessica em não falar sobre isso. - A Ali entrou no quarto. 

Alice: O jantar ta na mesa, mana eu ja venho ti trazer ta bom?! 

Eu: Tudo bem Ali, obrigada! - As meninas sairam, menos a Luh. Pra ela eu posso dizer com segurança. 

Luana: Pode chorar! - Ela estendeu os braços. 

Eu: Luh.... - Me desmanchei em lagrimas no colo da minha amiga. Contei tudo o que aconteceu com o Pedro. 

Luana: Mas que lindo Jehh! 

Eu: Como assim meu?! Ele me tratou como uma qualquer. 

Luana: Tu não entendeu. Se ele fez isso é porque ta com ciumes. Ele ainda te ama!!! Tinha que ver a fera que ele ficou quando a Lola disse que era o Diego. 

Eu: Acho que é mais pela amizade. Agora ele ama a namoradinha assanhada dele. 

Luana: E falando nela, tu nem sabe. Um pouco antes do Pedro chegar, o PeLu ligou aqui pra tua casa e me disse que viu a Gabriela ficando com um cara depois da aula. Ele disse que foi dar uma volta pelo Poleto e quando passou por uma lancheria afastada, viu ela agarrada com outro.

Eu: E por que ele não conta pro Pedro?! 

Luana: Não vai contar porque ele não iria acreditar. Eles falavam da Giovanna mas o Pedro brigava com eles por causa dela e no fim, olha o que rolou. Quem sabe o Pedro volta pra ti. 

Eu: E eu vou ficar feito idiota esperando ele? E se isso não acontecer?! 

Luana: Provoca ciúmes. O Pedro e o Diego ja não se gostam, imagina se tu dá bola pro Diego?! Ele ia ficar furioso e se jogaria aos teus pés. 

Eu: Nao sei se isso vai dar certo! - A Alice chegou com a minha janta. 

Alice: O que que não vai dar certo?! 

Eu: O plano da Luh de eu fazer ciumes no Pedro com o Diego! O que tu acha?! 

Alice: Olha, se isso surgir efeito, eu se fosse tu faria Jehh! 

Eu: Mas não é legal usar uma pessoa pra ficar com outra! 

Luana: O que não é legal, são vocês dois se amarem e não estarem juntos. 

Alice: A Luh ta inteiramente certa. #JESPÊ 

Luana: Ou #PÊJÉ

Alice: #DANIPÊ 

Eu: #JESPÊ é o melhor! - Demos bastante risada. Meu primeiro riso do dia. Como eu amo as minhas amigas ❤



Notas Finais


Meninas eu dormi ontem e passei o dia com visita. Sempre que tive oportunidade, acrescentava um pouco. Espero que gostem. Se der, eu posto outra nessa madruga! Bjoooos 💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...