1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Surpresa

História Amor a primeira vista I Temporada - Surpresa


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiii gente!!! Espero que voces gostem. Bjooos a todos e boa leitura

Capítulo 2 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Surpresa

A quinta-feira chegou, já estou na animação pro final de semana, mas hoje eu acordei mais inquieta que de costume, sinto que algo vai acontecer comigo e de verdade, estou ficando com medo. Todas as quintas-feiras temos o momento artístico na escola, esse é o meu dia favorito. Desci para tomar café e a minha irmã já estava terminando:

Alice: Bom dia mana!!! 

Eu: Bom dia meu amor! 

Alice: E então, preparada pra hoje? 

Eu: Porque? O que tem hoje? 

Alice: A aula Jehh, o que mais seria? 

Eu: Nada Ali, eu só estou anciosa. 

Alice: Sabe o que eu acho? 

Eu: O que loirinha? - Sorri

Alice: Sinto que hoje tu vai conhecer o amor da tua vida! 

Eu: Hahahahahaha sério mesmo? Tu acredita nisso? Esqueceu? - Mostrei minha aliança. - Eu já tenho um namorado! 

Alice: Bah, como tu está feliz com ele né meu amor? Só acho que isso não vai muito longe! 

Eu: Bora estudar sonhadora?! Vamos nos atrasar. 

Dei um tapinha na cabeça dela e fomos pra escola. 

              POV'S PE LANZA ON

Eu: EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO IR! 

Produtor: Pedro vocês precisam ir, é pro bem da Banda. Vocês não podem continuar assim, notas baixas, brigas em boates com o DH do Cine. Isso vai ser pro amadurecimento de cada um de vocês. 

Pedro Lucas: Sinto que vai valer a pena. Deixa de ser idiota Pê! 

Eu: Mano eu já disse que São Paulo é a minha vida, minha casa, meus sonhos, os nossos sonhos estão aqui e nao em Porto Alegre. 

Koba: Mas se continuar assim, vamos ter que acabar com a Banda e nenhum de nós quer isso. 

Eu: OK então, mas assim que nos formarmos nós voltamos pra cá. 

Produtor: Vamos ver. Conforme o comportamento de vocês, nós voltamos. 

Ótimo! Vamos começar uma nova vida em Porto Alegre. Tenho medo do que pode acontecer. O Preto diz que algo maravilhoso pode acontecer, principalmente pra mim. Ele diz que o amor me espera. Duvido muito. 

Chegamos em PoA, amanhã ja teremos aula. Prefiro nem imaginar o que pode rolar nesse período. 

Acordei cedo, ainda por cima as nossas aulas serão no período da manhã mas parece que hoje tem um tipo de oficina de dança e música. Pelo menos vai ser bom, vou passar o dia no meio da música que é a minha vida. 

         POV'S PE LANZA OFF

          POV'S JÉSSICA ON

Subi pra trocar de roupa, na nossa escola não precisa usar uniforme e como hoje é dia de oficina coloquei uma bermuda Jeans escura folgadinha e nem tão curta, coloquei uma camiseta preta básica e uma jaqueta sem manga Jeans desfiada e pus meu boné com os meus cabelos alisados, uma make simples com um tênis. Adoro esse estilo despojado pra dançar, mas to levando uma calça bag de moleton pra dançar as danças de rua. Hoje o dia promete! 

Cheguei na escola com a Alice e encontrei minhas amigas, a Luana, a Tamires, a Helen, a Silvia e a Carol, cada uma tem um jeitinho diferente. A Luana é uma maluca que nem eu, somos as ditas "Loucas" da turma, sempre estamos fazendo bagunça, com ela não da pra falar sério mas é a minha melhor amiga. A Tamires é a "Gênio". Totalmente inteligente, sempre as melhores notas e é a mais tranquila. A Helen é a "desenhista", sempre fazendo arte com os pincéis, um estilo mais contemporâneo. A Silvia é a "barraqueira", sempre fazendo bolo com as gurias. Adora uma boa briga, mas se for preciso ela mata e morre por nós. A Carol é a "boca suja", se ela não falar palavrão com certeza ta doente, bilíngue assim como eu e a Alice, fala espanhol, alemão, francês e inglês, tem o estilo rockeira de ser, talvez seja a mais diferente de nós. E tem a minha mana, Alice, a "responsavel", mesmo eu sendo a mais velha de nós ela assume o papel de mãe, sempre quieta e não gosta de baderna e nem de confusão, dança como um passarinho, parece que ela flutua no chão. E bom eu sou a "sonhadora", estou sempre sonhando, imaginando, por isso elas me super protegem, sempre acham que eu vou me machucar. Tenho namorado, ele se chama Lucas, o guri mais popular do colégio, cobicei ele por muitos anos, mas ele nunca me deu assunto, como eu era a gordinha que todos queriam ser amigos mas nao queriam assumir publicamente ele me esnobava, foi entao que a três anos atrás eu resolvi mudar nas férias, queria ser diferente, eu já dançava e cantava mas ainda sim era gordinha. Bom eu mudei e o Lucas pediu pra ficar comigo e quando eu dei por mim já estavamos namorando. Ele sempre fica insistindo pra irmos pra cama, mas sei lá, eu nao sinto que ele é o cara certo pra mim. As vezes eu sinto que estou com ele por capricho, assim como ele. Ele adora se exibir dizendo que é namorado da guria mais gata da escola, ele me expõe como um troféu. Quando ele menos esperar, eu termino. 

Quando eu passei pelo corredor senti um choque corporal de frente comigo, eu caí no chão e acabei brigando:

Eu: Qual é a tua mané? Não olha por onde anda seu idiota?! 

Ele: Desculpa moça, eu não estava olhando pra frente! - Disse ele, com o rosto baixo e a cabeça coberta por um capuz. Tinha mais três guris com ele e todos estavam se escondendo. Confesso que estremeci.

Eu: Da próxima vez olha então! - Sai sem olhar pra ele e dei um empurrão nele com o ombro.

Alice: Jéssica, por que falou daquele jeito com o guri? Coitado!

Eu: Nao tem essa! Guri esquisito.

Alice: Imagina se não é ele o amor da tua vida! - Disse ela com um sorriso inocente.

Eu só revirei os olhos e fomos pra sala.

         POV'S JÉSSICA OFF

         POV'S PEDRO LANZA ON

Chegamos na escola, quando eu levantei a minha cabeça avistei a menina mais linda que eu já tinha visto. Caramba, tive vontade de beijá-la. Tive a péssima ideia de esbarrar nela, mas ela acabou caindo e me deu o maior xingão:

 Ela: Qual é a tua mané? Não olha por onde anda seu idiota?! 

Eu: Desculpa moça, eu não estava olhando pra frente! - Eu disse, morrendo de vergonha. 

Ela: Da próxima vez olha então! - E ela saiu me dando um esbarrão que me fez doer até a alma. 

Os moleques me zuaram:

Thomas: Que veadoooo meuu!!! Hahahahahahahahaha! 

PeLu: Tadinho do Lanzinha!! Hahahahah

Eu: Vão se fuder na real meu! Toma no cu! 

Koba: Calma Pedrinho! Nem todas resistem ao seu empurrão sedutor! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sai de perto deles e fui pra sala, chegando la me deparei com uma surpresa. A menina estava la, sorrindo e brincando com as amigas. Uma delas falou alguma coisa e ela se virou pra trás e inconsequentemente eu parei e fiquei olhando pra ela. Ela sorriu e se virou, quando eu dei por mim ja estava com um sorriso bobo na cara. Sentei do lado de um rapaz que com jeito simpatico me cumprimentou e perguntou se eu queria sentar, respondi que sim e sentei. A sala estava sem nada no meio, como se fosse uma pista de dança. Era grande e tinha uns instrumentos na parede. Definitivamente eu me senti em casa. E ainda tinha ela, caramba, ela mexeu comigo. 



Notas Finais


Sempre que der vou postar mais de um capítulo. Nao vou pretender deixar vocês esperando muito tempo. Bjooos minhas lindas e lindos ♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...