1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Superação

História Amor a primeira vista I Temporada - Superação


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Guriiias achei que vocês tinham me abandonado! Eu não recebi comentários de vocês! Surtei kkkkk
La vai mais um capitulo. Boa leitura meu amores ❤❤❤❤❤

Capítulo 22 - Superação


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Superação

               POV'S JESSICA ON

Eu cheguei no fundo do poço. Comecei com o ato de mutilação, eu queria morrer. Pode parecer loucura, uma inconsequência mas eu o amo e não conseguia viver sem ele. Fazia quase um ano que ele me deixou, eu já estava com os dias contados, até receber a visita que mudou o meu caminho:

Alice: Jessica, tem alguém batendo na porta. Posso abrir?

Eu: Claro, deixe que entre!  - Minha voz estava fraca, eu já nao tinha cor na pele.

XX: Com licença, esse é o quarto da Jéssica?

Alice: Sim, em que posso ajuda-lo?

XX: Eu estava passando e vi umas pessoas ali fora e elas me entregaram umas fotos e me pediram ajuda. Um deles me contou a história. Eu vim pra ajudá-las 

Alice: Graças a Deus! Mana, ele veio ti ajudar.

Eu: Eu não quero ajuda! Eu quero o meu Pedro!

XX: Bom, eu me chamo Matheus, sou de um programa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus que ajuda pessoas como tu! Pode parecer estranho mas ajudamos a todos que tem esse mesmo problema. Vamos começar, lembra dessa foto? Essa aqui é a Jessica que todos me apresentaram, uma jovem sorridente, alegre, cheia de vida, tinha esperança e o amor no coração. Tu se lembra disso?

Eu: Sim, eu me lembro. - Eu já estava chorando, todos que tinham passado por aquela porta so diziam que eu ficar bem, mas esse rapaz não. Ele começou a dizer coisas que tocaram o meu coração, me fez recordar quem eu era.

Mateus: Entao, já que tu se lembra dessa mulher maravilhosa que era, vamos fazer uma coisa! 

Eu: O que? 

Mateus: Se recupere, tenha forças pra sair dessa cama. Lute pela vida, converse com Deus, peça ajuda e se erga. Eu preciso ir, mas antes eu queria fazer uma oração, podemos? 

Eu: Com certeza! 

Alice: Fique a vontade Mateus! - Ele fez a sua oração e se depediu, eu senti algo tão gostoso dentro daquele quarto de hospital. Me sinto mais forte, mais amada. Eu vou me levantar com a ajuda de Deus. 

Eu sai do hospital, ja não tinha mais anemia, meus ossos estavam fortes. Comecei a praticar exercícios físicos, voltei a dançar. Sim, eu me recuperei quase que por completo, mas ainda faltava ele, meu amor, meu bem mais precioso, meu Pedro. O Thomas fala com ele semanalmente por e-mail, ele diz que o Pedro parou de perguntar por mim quando eu me recuperei, ele não se importa comigo, eu ainda choro por ele, sofro mas agora eu não caio na bebida. Eu vou mudar, e isso será em breve! 


Notas Finais


Esse foi curtinho por que eu não tive tempo. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar meninas, vocês me incentivam com comentários. Agradeço a todas que estão acompanhando. Beijoooos 💋💋💋💋💋
P/s: Grêmio Penta-Campeao 🔵🎁🎉🎊🎉🎊🎉🎊🏆🏆🏆🏆🏆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...