1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Prazer em conhece-lo

História Amor a primeira vista I Temporada - Prazer em conhece-lo


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiii mulecada! Tudo bem com vcs? Eu comecei a seguir e adicionei todas que favoritaram e comentam a minha fanfic! Muito obrigado pelo carinho e atenção! Boa leitura lindas ❤❤❤❤

Capítulo 28 - Prazer em conhece-lo


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Prazer em conhece-lo

Acordei tarde, ja passava das 10:00.  Desde que voltei nao vi os meninos e nem o Pedro, eles voltaram a fazer show direto e reto, só vem pra cá nos finais de semana e eu acho isso maravilhoso. Levantei, fiz minhas higienes e desci pra tomar café, encontrei com a Silvia no telefone:

LIGAÇÃO ON

Silvia: Eu tenho umas amigas pra apresentar pra voces!

XX: […]

Silvia: Tu vai adorar elas. Vou conversar com elas pra saber se voces podem vir. OK?

XX: […]

Silvia: Um beijo enorme pra ti, pode deixar que eu dou! Tchau querido!

LIGAÇÃO OFF

Eu: Hum quanto carinho eim! O Jefe vai ficar com ciume. - Ela levou um susto.

Silvia: Bom dia ruivinha! Desculpa aparecer tão cedo, mas eu queria te pedir uma coisa.

Eu: Pode pedir meu amor!

Silvia: Eu tenho uns amigos que iniciaram no mundo musical faz quase um ano e eles querem conhecer pessoas que vivem nesse meio e como tu é amiga de vários produtores, empresários e bandas achei que seria ótimo pra eles. - Ela me olhava de um jeitinho tão fofo que eu nao tinha como recusar.

Eu: Claro que pode! Diz pra eles virem hoje aqui. Quem são?

Silvia: São três rapazes, o nome da Banda é Fly. O nome deles é Paulo Augusto Castagnoli, Caíque Patti da Gama e o Nathan de Paula Barone são meninos maravilhosos. Todos solteiros. - Ela disse isso em um tom sensual que me fez rir. - Por que tu riu?

Eu: Tu disse isso com muita ênfase amiga. To querendo macho nao fia hahahahahah! Deixa eu tomar café!

Tomei café e sai pra ver esse lindo sabado. Ensolarado, otimo pra um banho de piscina. Subi correndo e fui colocar um biquíni, a Luana me disse que a Alice deu aula no meu lugar, coisa boa. Assim não perdi minha turma. Enquanto eu tomava banho a Silvia nos chamou:

Silvia: Meninas, quero que vocês conheçam meus amigos! - Porra! Quanta beleza junta! Sai da piscina e só faltou um dos rapazes babar no meu corpo. Sim, eu estava mais atraente do que nunca, depois do que aconteceu com o Pedro em NY resolvi usar meu corpo como uma maquina de sedução. Eu deixo o cara atraído pra usar e depois jogar fora! Destruí muitos por onde passei. Idiota são eles que pensam que só as mulheres choram por amor, despejo toda a minha raiva do Pedro nos homens que aparecem no meu caminho. Sai da piscina do modo mais sedutor possivel.

Alice: Ola rapazes! Que prazer em conhece-los! - A Alice deu um beijo no rosto em cada um deles.

Nathan: O prazer é nosso me chamo Nathan e esses são os meus amigos Caique e Paulo.

Caique: Oi meninas! Prazer! - Esse Caique deu uma bela olhada na Alice que ficou vermelha de vergonha.

Paulo: Prazer beldades! Silvia, você não nos disse que suas amigas são lindas!

Tamires: Gentileza de sua parte!

Silvia: Deixa eu apresentar as meninas. Essa é a Tamires, Carol, Helen, Luana e as donas da casa Alice e Jessica. Meninas essa é a Banda Fly!

Eu: É um imenso prazer conhecê-los meninos, mas sentem-se, sintam-se em casa. Lola poderia nos trazer uns refrigerantes?

Lola: Claro que sim menina.

Eu: Vou ajudá-la! Volto em um instante. Com licença! - Eu coloquei uma saida de piscina e vi o tal do Paulo me comer com os olhos, nisso o Cleyton e o Jeferson chegaram. 

Cleyton: Meu amor! Tu voltou!!! - O Cleyton me abraçou e me jogou pra cima.

Eu: Naaao Cleyton! Ainda to viajando hahahah!

Cleyton: Bobinha! - Ele disse isso apertando meu nariz.

Jeferson: Que bonito! Some e aparece na maior cara de pau ne?!

Eu: Vem cá seu ranzinza! Da um abraço na gordinha aqui!

Fui pegar os refrigerantes e a conversa estava animada.

Cleyton: Jehh, bota uma musica pra gente dançar! Bora matar a saudade gatenha!

Eu: Claro que sim! - Coloquei Camisa 10 da Turma do Pagode. Dançavamos e eu me sentia flutuar, estava com saudade daquela vibe. O Paulo nos olhava de cima abaixo, sinto cheiro de um bobo romantico. Coitado! Ai dele de se interessar por mim. A musica acabou e começou Say Goodbye do Chris Brown, chamei a Luana a dançamos como antigamente. Paramos e eu fui tomar água ate ser interrompida. - Que susto! Precisa de algo?

Paulo: Onde fica o banheiro?

Eu: Segue o corredor na primeira porta a direita!

Paulo: Obrigado e parabens! - O olhei intrigada.

Eu: Pelo que?

Paulo: Você dança maravilhosamente bem! - Ele disse isso com um sorriso lindo! Acho que vamos ser "ótimos" amigos.

Eu: Obrigada lindo! - Dei o meu melhor sorriso e fui retribuida a altura.

Ele voltou e ficamos conversando na cozinha. Vários assuntos aleatórios e cara, ele é muito legal! Adorei conversar com ele, super fofo, simpático e carismático. Sem contar que é gato pra caramba, adoro caras como ele, cheios de charme e carisma.

Paulo: Desculpe a pergunta mas você tem namorado? - Eu não ne surpreendi em nada com essa pergunta.

Eu: Não tenho! E tu?

Paulo: Estou em busca da minha melodia!

Eu: Nossa que lindo! Mas como pode um cara incrível estar solteiro? - Fiz questão de mostrar a que estou disposta.

Paulo: As vezes, o amor demora pra chegar.

Eu: Amor?! - Suspirei profundamente. 

Paulo: Você não acredita no amor?

Eu: Até um tempo eu acreditava, hoje ja não faz diferença.

Paulo: Por que diz isso? Já passou por algum mal de amor?

Eu: Eu conheci o amor e a dor Paulinho. Sei bem o que isso.

Paulo: Eu adoraria saber da tua historia, teu mal de amor.

Eu: Quem sabe um dia te conto meu anjo! Quem sabe um dia.

Paulo: Sabe que eu sinto que seremos ótimos amigos! - Ele disse isso se aproximando e essa aproximação me desestabilizou. Sua mão tocou a maçã do meu rosto, seu toque era suave, sem safadeza. Ele apenas fez um gesto simples mas carregado de intensidade.

Eu: Sabe que eu sinto a mesma coisa! - Saimos da cozinha sorrindo.

            POV'S JESSICA OFF

 



Notas Finais


Esperem por mais emoções!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...