1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Balada

História Amor a primeira vista I Temporada - Balada


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiii gatas! Como vocês pediram pra prolongar, eu vou atendê-las! Atualizando mais um entao! Boa leitura 💓

Capítulo 31 - Balada


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Balada

                     POV'S JESSICA ON

Como ele ousa fazer isso? Me magoa, me abandona, me usa pra depois deixar bilhetinhos em cômoda de hotel e acha que me agarrando desse jeito eu vou ceder? Está muito enganado Pedrinho, aquela bobinha que era louca por ti morreu e foi tu quem a matou. O pior nao foi o beijo, o pior foi que eu queria mais daquele beijo, eu queria transar com ele ali mesmo. Sentir suas no meu corpo, a língua dele dentro da minha boca me fez enlouquecer, eu não posso deixar que isso volte acontecer, eu poderia fraquejar e me entregar.

Subi correndo pro meu quarto, com que cara eu vou olhar os rapazes? Enquanto eu olhava o céu da minha sacada alguem bateu na porta:

Eu: ENTRA!

Paulo: Com licença, posso entrar?

Eu: Claro gatinho! - Sorri com malicia, esse não escapa. - Senta aqui e vamos conversar. 

Paulo: Eu vim me despedir de voce, nós ja vamos.

Eu: Mas está cedo! Nem são 17:00 horas ainda.

Paulo: Bom, eu vim tambem pra isso, nós vamos cedo porque tem uma balada nos esperando e eu queria que voce comigo.

Eu: Tudo o que eu estava precisando. Uma balada cairia bem agora e ainda mais em otima companhia! - Ele sorriu e olhou pra minha boca e desceu os olhos pro meu decote. 

Paulo: Eu digo o mesmo. Voce é uma ótima companhia, e a balada sem voce iria ser muito sem graça e sem beleza. - Ele passou a mao pelo meu rosto, seu toque é leve e carinhoso. Me senti protegida.

Eu: Isso é um exagero! Pois existem mulheres marvilhosas na balada. - Falei isso tocando em suas mãos.

Paulo: Mas elas não tem esses seus olhos que hipnotizam e nem esse sorriso contagiante. - Nós estávamos sentados na cama e ele se aproximou, pela primeira vez desde que o Pedro me deixou em NY eu não sentia esse calor pelo corpo. Eu nunca cheguei aos finalmentes com os homens que eu saí, o Pedro sempre foi o unico, mas o Paulo é diferente. 

Eu: Eu acho que o senhor está mentindo. Eu não sou tudo isso meu anjo! - Falei em um tom baixo e sensual. 

Paulo: Vou te mostrar que não é mentira minha linda! - Ele deu um sorriso tão lindo que fez meu corpo arrepiar, ele se levantou e me puxou pra perto, ele passou uma das mãos em minha cintura e a outra no meu cabelo, ele aproximou seus lábios nos meus e me selou com um selinho que acabou pedindo passagem pra lingua, me envolvi naquele beijo, ele não me levou pra cama e nem teve mao boba, apenas um beijo carregado de intensidade. Que delicia aquele momento. - Viu como eu não menti! 

Eu: Eu não esperava por isso. 

Paulo: Me desculpe, eu vou indo. Nao quis ser evasivo. - Ele ia se virar mas eu nao deixei. 

Eu: Hey, não vai embora! Quem disse que eu não queria esse beijo? 

Paulo: Você queria? - Ele me olhou de um jeito tão fofo que eu nao resisti. 

Eu: Vem aqui que eu te respondo! - Ele se aproximou e eu o beijei e dessa vez foi mais abusado, sua mao foi parar na minha bunda e eu acariciava seu peitoral. Ele me levou pra cama e eu deixei, ele passou a lingua pelo meu pescoço e eu gemia baixinho, que delicia aquilo. O volume na calça apareceu, e que volume! Ele tirou a camisa e inverti as posições, chupei sua barriga ate descer na sua calça, desabotuei e alguém bateu na porta. - O que foi? 

Luana: O Paulo esta ai? Os meninos querem ir embora! 

Eu: Ele não esta Luh, to me vestindo. 

Luana: OK! - Ela saiu e o Paulo estava sorrindo. 

Paulo: Voce é louca garota! Vem aqui! - Ele me abraçou e eu subi em cima dele de novo. 

Eu: Ninguém mandou tu ser tão gostoso menino. 

Paulo: Você que é maravilhosa! - Ele alisou minha barriga e se sentou comigo no colo dele, aquele volume ainda estava ali. Ele me beijou e eu senti a sua mao no meu seio por cima da blusa, ele rapidamente tirou-a e eu fiquei so de sutiã. - Jessica, você é perfeita! Me enlouquece sabia? 

Eu: E tu não fica pra trás Paulo! Tu é incrível! - O beijei com vontade e ele desceu a boca pros meus seios, suas mãos o desabotoaram e ele me chupava com tanto desejo que me fez gemer alto. - Desse jeito cê mata mamãe! 

Paulo: É melhor a gente parar, daqui a pouco eles batem na porta de novo. 

Eu: Tu tens razão. Mas eu queria mais! 

Paulo: Você vai na balada? 

Eu: Sim por que? 

Paulo: E depois, você vai ter companhia? 

Eu: Huum, não vou ter. Ah não ser... 

Paulo: Eu me candidato gata! 

Eu: OK, mas antes eu preciso deixar algo claro! - Ele assentiu com uma expressão de preocupação. - Nós vamos pra balada, talvez a gente fique e depois pode ate rolar umas brincadeiras mas nada alem disso. Não espere amanha uma mulher apaixonada na tua cama e nem espere que na balada eu fique colada em ti. Eu vou dançar, vou me divertir e talvez algum cara me interesse, não se preocupa que eu não sou dessas que vai pra cama com o primeiro que fica na balada, mas eu sou a favor da diversão, eu danço, eu curto mas não transo com ninguem e... - Ele não me deixou terminar. 

Paulo: Olha gata, eu entendi. Vamos nos divertir, vamos dançar e se rolar no fim da noite a gente faz e depois a amizade segue a mesma. - Ele disse isso me beijando. Ele entendeu perfeitamente bem! 

Eu: Tu caiu do céu gato! - Ele sorriu e eu o beijei. Nos depedimos e ele saiu, que homem lindo! Que loucura! Jamais imaginei que conseguiria ir pra cama com outro homem que nao fosse o Pedro. 

Fui tomar um banho e me arrumar, nos encontraríamos as 20:00 na balada. Coloquei uma bermuda Jeans curtinha com uma batinha preta cheia de detalhes brilhosos, um salto preto, cabelo solto cacheado natural e uma make carregada. Chegando na balada dei de cara com o Paulo:

Paulo: Meu Deus! Isso tudo é pra mim? -Ele pegou na minha mão e me fez dar uma voltinha. 

Eu: O que tu acha? - E beijei seus lábios com vontade. 

Luana: Etcha! Casal novo na area! 

Nathan: Se deu bem Paulinho! - Nos limitamos em sorrir. Entramos e estava tocando We Found Love da Rihanna, fui direto pra pista com a Luana e a Alice. 

Alice: Tu e o Paulo estão juntos? 

Eu: Não, so amizade colorida!!! - A musica alta me contagiava, eu senti falta daquilo. - Ele quer o mesmo que eu, sexo sem cobrança. Cade o Preto? 

Alice: Daqui a pouco eles chegam! 

Eu: Eles? - Fiquei séria. 

Luana: Sim, os meninos já estão chegando. 

Eu: O Pedro vem junto? 

Luana: Não sei Jehh. Talvez sim, talvez não.

Alice: Acho que não, o preto disse que eles chegaram em casa e o Pê estava muito mal.

Eu: Otimo! - Dei enfase demais no ótimo. 

Luana: Jehh, na sinceridade me responda. O Paulo estava contigo no quarto ne?! - Eu fiquei vermelha. 

Eu: Sim, ele estava e tu atrapalhou. Ja estávamos quase la miga sua louca! - Nós demos risada. Começou Baby Boy da Beyonce, eu amo essa musica. Senti as mãos de alguem na minha cintura. 

Paulo: Se divertindo? - O Paulo disse isso no meu ouvido que me fez estremecer. 

Eu: Melhor agora! - Me virei pra ele e ele me beijou. Ficamos assim, dançando e se beijando. Que delicia de momento! A vontade de sair daquela balada com ele so aumentava. - Vou tomar alguma coisa, vem comigo?

Paulo: Sim, estou morrendo de sede. - Ele se aproximou do meu ouvido. - E de fome principalmente!

Eu: Não é só tu! Daqui a pouco a gente se alimenta gato! - Ele mordeu meus labios e saimos pra tomar algo.

Ficamos tomando um drink sem álcool e eu senti vontade de voltar pra pista. Era uma balada eclética, entao estava tocando todo tipo de musica. The Time do BEP tocando e eu na pista sozinha, as meninas ficaram conversando. Um cara lindo se aproximou de mim e ficamos dançando, vi o olhar do Paulo ardendo de ciumes. O cara ate que dançava bem, mas do nada me lembrei do Pedro, eu adorava dançar com ele, nossos corpos tinham um encaixe unico. Mas que bosta é essa Jessica?! Acorda querida! Volta pra realidade. Eu disse tchau pra ele e me juntei ao pessoal. Vi o Paulo se afastar, ele voltou me chamando:

Paulo: Vem comigo! Quero te apresentar um amigo meu. - Assenti com a cabeça e fui com ele. O amigo dele estava de costas com uma roupa escura. Juro que tive a impressão de ver o Pedro de costas, sim, eu reconhecia aquele corpo. Só pode ser brincadeira. - Pê, quero te apresentar minha amiga. Jehh, esse é o Pedro da Restart. Pê essa é a Jessica! - Ele se virou e eu gelei, sua expressao era de surpresa com alegria. 

Pedro: Jessica? 

Eu: Pedro! - Que vontade senti de beijá-lo, ele estava tão lindo, atraente, sedutor. 

Paulo: Vocês ja se conhecem?! 

Pedro: Sim, éramos "melhores amigos".

Eu: Paulo, eu vou la com as meninas. Com licença! - Saí sem olhar pro Pedro. Eu só pensei nele e ele aparece, isso só pode ser bruxaria ou Jesus esta querendo me castigar! Cheguei perto das meninas e nisso ouvi um grito. 

Thomas: CABEÇÃO! - Thomas e seus fiascos! Todos olharam pra nós. 

Eu: AMEBA!!! - Pulei no seu colo. Que saudade do meu loiro! 

Thomas: Por que não me avisou que tinha chegado meu amor! Que saudade eu senti de você seu pedaço de bosta. 

Eu: E eu então seu idiota! Que saudade loiro azedo. Cade os guris? 

Thomas: Já vão chegar! Boa noite meninas!

Meninas: Boa noite! 

Thomas: Boa noite Luana! 

Luana: Boa noite Thomas! - Que clima chato. O Thomas nao gostou de ver a Luana e o Nathan conversando bem juntinhos. Vai dar bosta. Prometida do Broz comecou, antiguinha mas chamei o Cleyton e as meninas pra dancar. Foi a maior festa, ate o Pedro me chamar. 

Pedro: Vem, eu preciso conversar com você. 

Eu: Eu não quero conversar Pedro. 

Pedro: Por favor, eu suplico. - Juro que eu queria entender que efeito é esse que ele tem sobre mim. Fomos pra um lugar afastado. - Jessica, eu quero que você me escute. 

Eu: Estou escutando. Seja breve. 

Pedro: Eu conversei com o Diego, e ele me disse tudo o que aconteceu e eu quero te pedir perdão por ter pensado o pior de voce. Eu fui um idiota, sem juizo, fui tão imbecil. Jessica, só Deus sabe o quanto sofri sem voce, o quanto me doía as palavras do Thoso quando ele dizia que voce estava morrendo e por minha causa. O que eu fiz com você em NY. Eu estava cego de ciume,de raiva. - Ele se ajoelhou e comecou a chorar. - Jessica, por favor me perdoa. Eu te amo mais que a minha vida e eu me arrependo amargamente de ter feito isso com você, com o nosso amor! 

Eu: Pedro, por favor levanta. Nao precisa fazer isso. As pessoas estão olhando pra gente. - Eu estava sem palavras. Ele realmente se arrependeu mas eu prometi que ele pagaria caro e ele vai pagar. - É claro que eu te perdoou. Agora levanta e vamos entrar. 

Pedro: Volta pra mim!


Notas Finais


Daqui a pouco posto outro! Bjos meninas 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...