1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Indecisao

História Amor a primeira vista I Temporada - Indecisao


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Boa madruga gatas! Mais um capitulo pra voces curtirem! Boa leitura 😍

Capítulo 33 - Indecisao


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Indecisao

Depois que o Paulo foi embora fui dormir pois o dia promete amanha. Tomara que nada ocorra de errado.

             POV'S JESSICA OFF

         POV'S PEDRO LANZA ON

Acordei cedinho, ou melhor, eu não dormi nada. Ainda consigo sentir a Jessica nos meus braços e isso é como uma injeção de animo pro meu coração. Desci e encontrei o PeLu tomando cafe com a cara mais mau-humorada que ja vi:

Eu: Bom dia pretinho! E essa cara ai mano?

PeLu: Eu não consigo esquecer do Caique paquerando a Ali. Isso me deixa louco de raiva. - Dos seus olhos saiam chamas de fogo.

Eu: Hey véi! Nao faz a burrada que eu fiz. Olha o meu exemplo, agora estou aqui, sofrendo e implorando o perdão da mulher que eu amo. - Deixei uma lagrima cair.

PeLu: Puxa cara! Fica assim nao, ela vai voltar, mas no tempo certo.

Eu: Eu sei mas a amo tanto. So Deus sabe o quanto. Me responde um coisa, o Paulo e a Jessica estão tendo alguma coisa?

PeLu: Até onde eu sei nao, mas a Jessica mudou muito.

Eu: Mas so por fora, ela ainda é a mesma, mas eu destruí a obra maravilhosa que Deus fez. Ela agora é essa mulher fria e sem amor, só que eu vou reconquistá-la. Ela ainda vai ser a mae dos meus filhos. Pode ter certeza disso!

Sai dali e fui direto me arrumar, quero ir primeiro pra conversar com ela. Tomei banho, coloquei uma blusa branca com um casaco leve preto pois estava friozinho, uma calça skinny preta e o tênis branco. Passei aquele perfume que ela adora, vamos ver se ela vai me escutar. Chegando na frente da casa dela a Lola estava limpando a calçada e me mandou entrar. Ao ver aquela casa e sentir seu perfume foi voltar no passado, na primeira vez que a visitei. Ouvi seu grito chamando pela Alice, mesmo gritando as 9:00 da manha sua voz era a minha canção. Subi as escadas com receio de sua reação. Bati na porta:

Jessica: Entra Alice! - Eu entrei no quarto e ela estava de costas. - Pra que bater na porta?! Onde tu colocou a minha... - Ela se calou quando me viu. 

Eu: Bom dia Jessica! Por favor nao me expulse e nem me bata. - Levantei a mao. - Vim em missão de paz. 

Jessica: Me dê um motivo pra te escutar. 

Eu: Lembra que você me disse que antes de sermos namorados, éramos melhores amigos e eu estou aqui como amigo. De verdade! 

Jessica: OK, ótimo motivo. Vamos sente-se. - Eu contei pra ela tudo o que o Diego me disse. - Entao, tu só acreditou depois que ele proprio te falou?! Mas agora é tarde Pedro. 

Eu: Olha eu estive pensando em uma coisa. Por que nao voltamos a ser os melhores amigos de antes? 

Jessica: Porque eu não sei se é uma boa ideia. - Ela olhou pro chão e eu ergui seu queixo. 

Eu: Viu, eu sempre vou estar aqui pra te ajudar. Eu quero ficar assim pertinho de voce. Te ajudando, te ensinando. 

Jessica: Eu aceito essa proposta. Sinto falta da tua amizade. Amigos?! - Ela estendeu sua mao e eu a abracei. 

Eu: Mas antes me da um último beijo. - Ela me olhou com aquela doçura que só ela sabe, eu me aproximei e nos beijamos. Daqueles beijos de deixar um coração ainda mais apaixonado, nos envolvemos naquelas carícias até ela se afastar. 

Jessica: Acho que ja deu. Ela se ajeitou. Bom, amizade eterna! 

Eu: Amizade eterna! - Ficamos ali conversando, ela me contando da viajem e eu queria saber dela. 

        POV'S PEDRO LANZA OFF

            POV'S JESSICA ON

Depois desse beijo tudo ficou complicado,  eu não consegui disfarçar o que eu sinto por ele. Eu estou tão confusa, eu amo o Pedro mas o Paulo é maravilhoso. O que eu faco?! Escolho o Pedro ou o Paulo. Que duvida cruel. 

             


Notas Finais


Esse foi curtinho por que eu to caindo de sono! Beijos e uma otima madruga pra quem fica! 💋💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...