1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Coração partido

História Amor a primeira vista I Temporada - Coração partido


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Meniinaas! A Fanfic esta chegando em suas ultimas emoções! Mas tem novidades por ai! Boa leitura ❤❤❤❤

Capítulo 36 - Coração partido


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Coração partido

Paulo: Você precisa falar a verdade Jessica. Não podemos mais ficar assim, as escondidas! - O Paulo gritava comigo, eu não queria assumir o nosso namoro, ja estamos quase 7 meses assim. 

Eu: Paulo, eu não sinto que é a hora. Por favor! Entenda. 

Paulo: O que eu estou entendendo é isso: Você não me ama! Por isso não quer me assumir. O Pedro ainda é o seu amor, tenho certeza disso. - Ele não aceitava a minha amizade com o Pedro, ele sempre diz que o Pedro esta querendo ganhar terreno mas eu nao sinto isso. 

Eu: Ja disse pra não falar essas besteiras. Não entende que o Pedro era meu melhor amigo muiitooo antes de te conhecer. Chega desse teatro ridiculo. 

Paulo: Quer saber?! Eu vou embora antes que a discussao piore. Tchau Jessica! - Ele saiu sem me dar um beijo, o Paulo está chegando no limite e eu me vejo obrigada a dizer pro Pedro toda a verdade. 

               POV'S JESSICA ON

         POV'S PEDRO LANZA ON

Eu não entendo, sério mesmo. Cada dia que passa a Jessica fica mais proxima, existe uma conexão entre nós mas ela nao percebe. O Paulo sempre nos atrapalha, ele chega na hora que eu e ela estamos juntinhos, naquele clima gostoso. Eu estou conversando com uma menina muito querida, a Isabelle, eu falei dela pra Jessica mas não surgiu nenhum efeito. A Isabelle sabe quem eu sou e ela me lembra a Jessica quando a conheci, não se ligava nessas coisas de ser artista. Estamos combinando de sair uma hora dessas. 

Eu estava de boa em casa e o meu celular toca: 

LIGAÇÃO ON

Eu: Alo?! 

Jessica: Oi meu bem, tudo bem? 

Eu: Princesa! Tudo sim e com voce? 

Jessica: Huum, mais ou menos! Preciso te ver. Pode vir aqui em casa? 

Eu: Que horas amor?! 

Jessica: Agora! 

Eu: Estou chegando amor! Beijos! 

Jessica: Beijos meu bem! 

LIGAÇÃO OFF

Ela não me proibe de chamá-la de amor, eu não sei porque, mas acho que ela gosta. O que será que ela quer?! Cheguei em 30 minutos na casa da Jessica:

Eu: Ô de casa! Estou entrando! 

Alice: Pê, tudo bem?! 

Eu: Oi Ali, tudo sim e com você cunhada?! 

Alice: Tu não perde as esperanças né?! 

Eu: De jeito nenhum, a amo e não vou deixar de amá-la nunca. 

Alice: Que lindo Pê! Como o Lucas esta?! 

Eu: Insuportável! E só você pode mudar isso. Vai lá em casa agora e diz que o ama também mulher. Vocês já aprenderam a lição e o Caíque não te paquera mais. 

Alice: Sabe que tu tem razão branquelo! Beijos e boa sorte. Ela esta no quarto. Tchau! 

Eu: Então tchau né! Aah essas mulheres! O que seria de nós sem elas? JESSICA! CHEGUEI MEU AMOR! 

Jessica: Estou descendo Pê! - Ela desceu as escadas de um jeito desengonçado que me fez rir, tão linda a minha boneca. Vestida com um moleton enorme, uma bermuda curta, os cabelos bagunçados sem maquiagem alguma e de pé descalços. Sim, a mulher da minha vida. Eu parei de boca aberta enquanto ela me abraçava. - Pê! Oii! Alguem ai?! 

Eu: Hã?! Ah sim! Oi minha princesa! 

Jessica: Aconteceu algo?! 

Eu: Como você consegue ser tão linda mesmo parecendo um pedaço de bagunça? - Ela sorriu envergonhada, ela ainda me olhava com o mesmo olhar de quase 6 anos atras. 

Jessica: Para Pê! Assim eu fico com vergonha. 

Eu: Eu não menti meu amor. - Passei a mão em seu rosto e apertei sua bochecha rosada. Involuntariamente ela pôs a mão em cima da minha, me aproximei e ela me deixou abraçá-la. Quantas emoções sentidas, quanto amor em um só toque, eu não resisti e me aproximei dos seus lábios e ela não me impediu. Nós queríamos esse beijo, um beijo que se intensificou e acabamos no grande sofá da sua casa, já sentia suas mãos embaixo da minha blusa. Eu explodia de amor, vagarosamente apaupei seus seios e ela soltou um gemido de quero mais, como o menino obediente que sou apertei ainda mais, o telefone da casa tocou e ela me empurrou longe.

LIGAÇÃO ON

Jessica: Alo?

Xx: […]

Jessica: Oi mãe! Não tudo bem. Posso falar sim. Como a senhora esta? E o pai? Quando voltam?: 

Resolvi sair e deixá-las conversando e fui pra casa. Mas amanhã mesmo eu volto com um presente e a recupero de volta. Fui dormir sonhando com aquele beijo, tão espontâneo. Ela ainda me ama, eu tenho certeza disso.

Acordei cedinho e fomos ensaiar, o PeLu está se rindo todo porque voltou com a Alice, o Thomas voltou a conversar como amigo com a Luana e o Koba está realizado, a Helen esta esperando um bebê e eu, bom, hoje eu volto pros braços do meu grande amor. Saindo do ensaio passei em uma floricultura e comprei o arranjo mais lindo que tinha, uma mistura de flores que eu sei que ela ama, comprei um par de alianças e uma caixinha de bombom toda especial pra Jessica, chegando no portão vi o carro do Paulo. Que otimo! Vou ter a oportunidade de esfregar na cara dele o nosso amor, eu entrei e fui direto pro quarto dela, foi uma dos piores erros que ja cometi. Eles estavam se beijando e conversando:

Paulo: Você precisa contar pra todos de uma vez.

Jessica: De hoje não passa. Eu prometo.

Paulo: Eu estou louco pra gritar aos quatro cantos da terra que eu te amo e que você é a minha namorada! - Meu Deus! Namorada?! Isso não pode ser verdade. Sai dali correndo antes que me vissem. Ela não pode estar com ele. Isso nao pode ser verdade. Me joguei no chão de um parque perto da casa dela e chorei até não poder mais, desliguei o celular e me afoguei no meu sofrimento. Eu amo essa mulher mais que a minha própria vida, mudei por ela, entreguei meu coração e ela me destruiu. 



Notas Finais


Ain meninas, esse capítulo me fez lembrar de um guri que eu amei muito e ele ficou com a minha melhor amiga. Que bad! Hahhha, mas acontece. Amanha eu volto! Espero que tenham gostado. Beijooos e boa madrugada ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...