1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Dói ver você assim

História Amor a primeira vista I Temporada - Dói ver você assim


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Volteiii!!! Que saudade! Vamos atualizar essa historia? Boa leitura meus amores ❤❤❤❤

Capítulo 38 - Dói ver você assim


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Dói ver você assim

A minha convivência com o Paulo se torna insuportável. Eu não consigo sentir nada por ele além de medo, por muitas vezes o Paulo já quis levantar a mão pra mim, eu tenho medo dele fazer alguma loucura. O que ele sente não é amor, é possessão! Eu me sinto prisioneira dele, e ele só sente isso em relação ao Pedro. Ele acha que o Pedro vai me roubar e isso não vai acontecer. 

O Pedro esta sendo o meu lugar seguro, meu abrigo. Eu só me sinto em paz quando estou com ele. Conheci seus pais e eles me acolheram tão bem. Agora o Pedro tem uma casa fixa aqui em Porto Alegre, ele pretende morar aqui o resto da vida e eu nem senti alegria por isso né?! Quantas noites ele veio aqui em casa me consolar depois do Paulo me maltratar com palavras torpidas. E o Pedro o que acha disso? Sofre junto comigo:

Pedro: Quando você vai terminar com ele minha princesa? - Dizia o Pedro me abraçando forte.

Eu: Eu tenho medo do que ele pode fazer Pê. E se ele tentar me matar ou algum dos meus amigos ou meus pais? Eu não tenho saída! - Eu chorava nos braços do Pedro.

Pedro: O que você acha de eu me afastar por um tempo? Passar uns meses em São Paulo. Quem sabe o Paulo volta a ser aquele cara amoroso de antes.

Eu: NÃO! TU NÃO PODE ME DEIXAR! TU NÃO PEDRO! NÃO FALA MAIS ISSO PELO AMOR DE DEUS! - Eu gritava enquanto o Pedro pegava no meu rosto.

Pedro: Xiiu! Não fica assim. Por favor! Calma meu amor. Eu nunca vou deixar você. Nunca mais vou deixar você sozinha. Nunca mais! Eu prometo meu amor, eu prometo. - Ele afagava meus cabelos enquanto eu soluçava. Ele não podia me deixar sozinha. 

Eu: Pedro eu preciso de ti aqui comigo. Não me deixa nunca. - Ele me acalmou até que eu pudesse dormir, ele me pegou no colo e me levou pro quarto. 

Pedro: Vou deixar você dormir. Volto amanhã antes de viajar à tarde. Tudo bem assim? - Eu peguei na mão dele. 

Eu: Dorme aqui comigo Pê. Por favor. - Eu suplicava com os olhos. 

Pedro: Como eu posso deixar você eim minha menina?! 

            POV'S JESSICA OFF

        POV'S PEDRO LANZA ON

Ela estava ali, nos meus braços. Tão indefesa, tão desprotegida. Como eu ia dizer não pra essa mulher? Eu a amo demais e me dói vê-la desse jeito, o Paulo está matando tudo o que a de bom em seu coração e a minha missão é cuidar, proteger e amar esse serzinho tão delicado. 

Abracei seu corpo e fiz carinho ate ela dormir, beijei de leve seus lábios pra ela não acordar. Acordei cedo e a deixei dormindo fui pra minha casa e o Thomas estava tomando café. Os meninos estão morando comigo e a minha familia, menos o Koba que já está casado com a Helen e com uma menininha linda, a Sofia:

Thomas: Bom dia mano! 

Eu: Bom dia Thoso. 

Thomas: Estava de novo com a Jehh né?! - Já tinha virado rotina isso, o Paulo aparecia e a Jessica me ligava pedindo socorro ou então vinha pra minha casa. 

Eu: Sim, eu dormi lá pra ela não ficar sozinha. 

Thomas: Como você consegue? - Eu o olhei intrigado. 

Eu: Como eu consigo o que? 

Thomas: Ser assim, tão amigo da mulher que você ama?! 

Eu: Não sei como, apenas faço de tudo pra fazê-la feliz. Eu não suporto mais ver o Paulo maltratando a Jessica. 

Thomas: E por que ela não termina de uma vez? Ela sempre foi tão resolvida. 

Eu: Ela tem medo do que ele pode fazer. Matar ela ou quem ela ama. 

Thomas: Você merece o troféu de Melhor Amigo Apaixonado do ano viu! Vou arrumar as malas. 

Eu: OK. Também já vou. - Arrumei minhas malas e fui me despedir da Jessica, cheguei lá e dei de cara com o carro do Paulo. Melhor não aparecer por lá, pode rolar alguma tragédia por minha causa. Eu vou viajar com o coração na mão, e se ele fizer algo com ela enquanto eu estou fora? Deus, proteja a minha menina! 

       POV'S PEDRO LANZA OFF


Notas Finais


Esse foi curtinho porque eu quero deixar voces na curiosidade. Beijos meus amores, amanha eu volto! 2⃣💋👉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...