1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. O Tapa e o Arrependimento

História Amor a primeira vista I Temporada - O Tapa e o Arrependimento


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Lindas do meu core! Eu fiquei super na duvida no capitulo de hoje. Não sabia se dava mais uma dramatizada ou a volta do casal JesPê! Mas bora atualizar! Boa leitura ❤😉😍

Capítulo 39 - O Tapa e o Arrependimento


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - O Tapa e o Arrependimento

          POV'S JESSICA ON

Depois que o Pedro saiu eu acordei, estava com olheiras horriveis, sentia meu corpo pesado e o coração carregado de tristeza. Ouvi batidas na porta do meu quarto, achei que era a Alice voltando do passeio com o PeLu ou uma das meninas:

Eu: Pode entrar! - Achei que ia desabar ao ver o Paulo entrando. Ele estava com a expressão mais tenebrosa possivel. - O que você quer?

Paulo: Vim falar com voce! O Pedro estava aqui não é mesmo?! - Ele passou os olhos pelo meu quarto e viu o casaco do Pedro. - Não adianta negar, uma pessoa o viu entrando ontem e saindo hoje pela manhã e tem o casaco dele na tua cama. Pode me explicar o que aconteceu? - Seu rosto escureceu. Como assim alguem me vigiando. Onde estava aquele Paulo doce e calmo que eu conheci?

Eu: Como assim? Tu botou alguem pra me espionar Paulo? - Me senti uma prisioneira.

Paulo: Não muda de assunto Jessica. Ele dormiu aqui não é verdade? - O medo passou pelo meu corpo.

Eu: Ele dormiu aqui ontem porque eu estava sozinha e passei mal. Eu pedi pra ele não me deixar sozinha. Apenas isso, não aconteceu nada entre nós.

Paulo: COMO VOCÊ QUER QUE EU ACREDITE NISSO? JESSICA OLHA O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM O NOSSO RELACIONAMENTO? - Ele gritava como um animal raivoso, seus olhos pareciam areder em ciumes. Ele avançou pra ficar mais perto de mim e consequentemente me afastei.

Eu: O que eu estou fazendo? O que tu esta fazendo?! Com esse ciume doentio, como se eu fosse tua propriedade. Eu sou um ser humano e tenho sentimento porra! Tu acha que pode chegar aqui gritando e me jogando a culpa do nosso relacionamento ter se desgastado. O Pedro assim como os meninos são meus amigos e nem tu e nem ninguém podem mudar isso, ele tem sido o homem carinhoso e protetor que tu não está sendo a muito tempo caralho! - Senti meu rosto arder, ele deu o tapa mais cruel que eu já tinha levado em toda a minha vida. Eu caí no chão com as maos no rosto e as lagrimas saiam se misturando aos meus gemidos de dor, não somente a dor física mas a dor na alma.

Paulo: Meu Deus Jessica! O que foi que fiz?! Me perdoa pelo amor de Deus. Jessica, meu amor eu não consegui me conter. Fala comigo por favor! Eu te suplico! - Ele se abaixou pra me abraçar mas eu nao me movi. Não conseguia olhar pra ele, eu sentia ódio de mim mesma por ter sido tão fraca. O Paulo chorava me abraçando, ele tinha se arrependido, mas era tarde demais. Eu precisava do Pedro.

Eu: Olha o que tu fez? Seu idiota. Eu acreditei que tu ia me fazer feliz, eu te deixei me tocar. Paulo que nojo eu sinto de ti. - Eu vomitava aquelas palavras e ele chorava ainda mais segurando meu rosto.

Paulo: Jessica, eu perdi o controle. Me perdoa, eu me sinto um lixo, eu sei que não mereço seu perdão mas eu te suplico. Eu me ajoelho aos teus pés, me humilho se for preciso, mas me perdoa, por tudo o que você mais ama nesse mundo. - Ele tinha cortado meu coração falando aquilo, deixei ele me abraçar, pois o errar é do homem mas perdoar é de Deus, eu até posso perdoá-lo mas esquecer jamais. - Me dá outra oportunidade, eu vou mudar. Vou ser aquele Paulo que você conheceu a quase um ano atrás. Eu te amo! Não quero perder voce!

Eu: Me deixa sozinha. Eu preciso ficar em paz. Vai embora, por favor. - Ele saiu me deixando sozinha, meu celular vibrou. Era uma mensagem do Pedro.

"Oi meu Amorzinho! Já estamos no aviao. Eu fui na tua casa mas vi o carro do Paulo e resolvi não atrapalhar. Me responde com uma mensagem avisando se está tudo bem, OK? Não esquece que eu te amo menina dos meus olhos. Bjos do BFF mais foda!"

Eu respondi avisando que estava tudo bem, eu não vou contar pra ninguém sobre esse tapa. Vou esperar só mais uns dias e vou terminar com ele.

Ja se foram quase dois meses e o Paulo se tornou o homem de antes, ele até mudou com o Pedro, eu estou me preparando pra terminar com o Paulo e o Pedro junto com os meus amigos me dão total apoio.

             POV'S JESSICA OFF

        POV'S PEDRO LANZA ON

A Jessica está decidida a terminar com o Paulo. Quem espera sempre alcança, ela vai voltar pra mim, eu sei que vai.

Eu estava de boa em casa, passamos a semana inteira fazendo shows, entrevistas, ensaios fotográficos entao chegou o merecido descanso do brasileiro. Ouvi a campainha e a minha mãe atendeu:

Leni: Oi querido! Entra meu filho. Nossa como você está lindo Paulinho!

Paulo: Obrigado tia! A senhora que está cada dia mais linda. E as outras beldades da casa?

Leni: Passeando no Shopping!

Paulo: E os homens?

Leni: O Mauro está trabalhando e os meninos estão dormindo, só o Pedro está jogando videogame. Filho, tem visita! - Minha mãe me chamou.

Eu: Eaí mano! Qual é boa? - Nos cumprimentamos com uma batida de mão. - Bora jogar uma partida?

Paulo: Partiu véi! Preparado pra chorar?!

Eu: Vamos ver entao! - Coloquei pra dois jogadores uma partida de futebol. Comecou o jogo e o Paulo fez gol!

Paulo: CHUPA O MANO AQUI!

Eu: Sorte de principiante! VAMO PORRA! AÊ CARALHO! - Empatei e ficamos jogando play até umas horas. Paramos pra tomar café na cozinha. - Diz ai! O que esta rolando pra você vir aqui?

Paulo: Porra, eu vim visitar me brother. Fazia tempo que a gente não tinha esse momento juntos.

Eu: Desde que você começou a dar em cima da Jehh! - Falei sem cerimônia. Chegou o momento de falarmos dela.

Paulo: Sobre ela que eu vim falar. - Quem se assustou foi eu.

Eu: Como assim? Aconteceu alguma coisa? - Fiquei com os modos alterados.

Paulo: Calma Pê, aconteceu nada não. Mas vai acontecer! - Agora fiquei intrigado. - Eu vou explicar. Hoje mesmo eu vou terminar com ela.

Eu: Mas por que se voce a ama? - Senti meu coração palpitar de felicidade.

Paulo: Sério isso Pedro? Você não sabe mesmo o motivo?! - Não entendi.

Eu: Na boa, eu não estou entendendo nada! - E eu não estava mesmo.

Paulo: Pedro, o amor que voces sentem um pelo outro é inegável. A Jessica te olha do jeito que eu queria que ela olhasse pra mim e você transpira amores por ela. O modo que você a trata, que voce abraça e ela te corresponde. Eu não quero mais ser um obstáculo pra esse amor, eu não suporto mais estar ao lado de alguém que não me ama e nem se quer me deseja como homem. Eu vou deixa-la mas você tem que me prometer que vai atras desse amor e recuperar o tempo perdido. - Eu não sabia se chorava, se abraçava o Paulo ou se corria pros braços dela.

Eu: Paulo, sério meu. Eu estou sem palavras pra te agradecer. Só Deus sabe o quanto a amo e preciso dela comigo. 

Paulo: Entao, era isso que eu queria dizer pra você e sejam felizes. Vou falar com ela mas não direi da nossa conversa, apenas vou terminar e ponto final. - Ele sorriu e se levantou, nos despedimos e ele foi embora. Eu sou definitivamente o quase homem mais feliz desse mundo!

        POV'S PEDRO LANZA OFF


Notas Finais


Pronto lindas! Podem acalmar o core! Reta final! Beijoooos volto a noite mas só se tiver comentários! ❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...