1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. O seu abraço continua sendo o meu ponto de equilibrio

História Amor a primeira vista I Temporada - O seu abraço continua sendo o meu ponto de equilibrio


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Demorei mas cheguei! Boa leitura princesas e obrigado pelas 51 pessoas que favoritaram essa Fanfic! Bjo no coração 😘😘😘😘

Capítulo 42 - O seu abraço continua sendo o meu ponto de equilibrio


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - O seu abraço continua sendo o meu ponto de equilibrio

        POV'S PEDRO LANZA ON

Chegamos na minha casa e a turma já estava curtindo, minha grandona estava tão linda, tao atraente. A sinto bem próxima de mim, seus modos, o jeito de me olhar, a forma como me seduz discretamente, isso esta me levando a loucura! Eu não sei se vou controlar meus instintos em relação a ela. Se eu a tiver em meus braços por uma fração de segundos vou me perder naqueles lábios que tanto me hipnotizam. 

Entrei na cozinha pra pegar uma bebida sem alcool e a Carol e a Luana estavam conversando:

Eu: Oi gatenhas! 

Meninas: Oii!

Eu: Tudo bem com voces?

Luana: Tudo sim Pê e contigo? Parece feliz!

Carol: Vai dizer pra gente que tu e a Jehh voltaram?! Aê PORRA! 

Eu: Nao voltamos mas quem sabe isso aconteça em breve!

Luana: Nao sabe o quanto eu fico feliz! Voces sao tipo o "Casal Magia". O amor de voces é lindo pra caralho, não pode acabar! 

Carol: Isso mesmo! Acho que ja deu de cu doce, bora ficar junto de uma vez! 

Eu: Obrigado meninas. Só Deus sabe o quanto amo essa mulher! Mas mudando de assunto, Luh, eu queria bater um papo com voce. Podemos ir la pra fora?! 

Luana: Claro Pê, com licença Carol. 

Carol: Sem problema mano. Vão na fé! 

Ja fora da minha casa, a Luana e eu íamos ter uma conversa séria sobre o Thomas. 

Luana: O que houve Pedro? O que temos a tratar? 

Eu: Na boa, a gente precisa ter essa conversa Luh! - A mirei seriamente e ela franziu a sombrancelha. 

Luana: Olha Pedro, tu realmente esta me assustando criatura. Tu nao bebeu nao?! - Nos demos um sorriso timido. 

Eu: Estou bebendo apenas cerveja sem alcool, meu fígado vai morrer primeiro se eu nao parar. Mas eu quero falar do meu verme. 

Luana: Sério que tu quer falar dele?! - Tinha um certo desprezo na sua voz. 

Eu: Vocês nao podem continuar assim! Se maltratando, judiando desse amor que um sente pelo outro. 

Luana: Quem disse que eu amo ele?! - Muito que ela me engana. A Luana é tipo uma irma pra mim. Nos conhecemos muito bem. 

Eu: Jura que voce quer tentar me enganar?! Talvez você consiga mentir pra si mesma, mas la no fundo do teu coração você sabe a verdade. 

Luana: Pê, a minha historia com o Thomas acabou, não temos mais volta e eu duvido que ele sinta o mesmo que eu sinto por ele. - Uma timida lagrima desceu pelo seu rosto. 

Eu: Voce diz isso porque não passa as barras que eu passo com ele. As vezes eu preciso ir no quarto dele e ficar la ate ele voltar a dormir. Tem fotos de voces e tua pelo quarto inteiro, daquela boca de verme só sai Luana pra la, Luana pra cá. A Luana fazia assim, ela me dizia isso! Fica irritante isso, pior quando ele chora! 

Luana: Tu esta falando isso pra me comover ne?! - Seus olhos estavam marejados, ela iria chorar a qualquer momento. 

Eu: Não Luh, falo isso porque amo muito aquele pedaço de bosta, ele é o meu melhor amigo. Tipo, eu amo todos eles, mas o Thoso é meu amigo desde criança, ele sempre esteve ali me ajudando, me fazendo rir. E eu aprendi a te amar tambem, eu vejo em voce a Jehh e na Jehh eu vejo voce, é como eu e o Thoso. Entao, voces sao as pessoas que eu mais amo e dói muito ver voces separados pelo proprio orgulho. Volta pra ele, saia de mãos dadas com ele pela porta e voltem a se amar, por favor. - Ela ja estava soluçando de tanto chorar, nos abraçamos. 

Luana: Com licença Pê! - Ela se afastou. 

Eu: Onde voce vai?

Luana: Vou agarrar o meu homem! 

Eu: ISSO MESMO! VAI QUE É TUA GATA! 

LUANA: OBRIGADUUUUUUU! - E la se foi ela, atras do seu amor, ouvi batida de palmas atras de mim. 

Jessica: Meus parabens! - A Jessica saiu de tras da porta que dava acesso a um dos quartos. Estavamos em um corredor onde ficava as saida dos quartos, tipo uma varanda enorme. 

Eu: Voce ouviu tudo?! 

Jessica: Sim, uma boa parte e eu estou muito orgulhosa de ti. Faz tempo que eu tentava sem sucesso mudar aquela mente perturbada e tu mexeu com os sentimentos mesmo. - Ela se encostou na sustentação de madeira e ficou admirando as luzes da cidade. Eu comprei aquela casa com vista pra área iluminada de Porto Alegre. 

Eu: Voce fica radiante com a luz da lua, sabia? - Eu me aproximei e a abracei por trás, ela fechou os olhos com um sorriso acompanhado de um profundo suspiro. 

Jessica: Galanteador! Nao muda nunca né?! - Beijei de leve o seu pescoço e ela apertou minhas mãos. 

Eu: Você merece todos os elogios existentes no mundo minha princesa! - Cochichei em seu ouvido e mordi o lóbulo da orelha dela.

Jessica: Tu sabe exatamente onde me provocar Pedro e isso é uma covardia. - Ela suspirava com as minhas carícias, suas maos ja estava no meu rosto e eu beijava com intensidade seu pescoço/nuca. - Pedro, alguem pode ver. Para por favor! 

Eu: Nao vão ver nada de mais, apenas duas pessoas se acariciando. - Ela se afastou de mim mas eu a puxei de volta e ficamos ali abraçados. 

Jessica: Eu me sinto segura nos teus braços, nao sei explicar, apenas sinto. - Ela colocou o rosto no meu peito. 

Eu: Eu sempre serei o teu abrigo princesa. Quando voce sentir medo, é só correr pra mim. 

Jessica: Meu porto seguro! - Ela olhou diretamente nos meus olhos e depois pra minha boca, eu passei a mão naquelas bochechas rosadinhas e ela fechou os olhos, eu fui me aproximando de vagarinho pra nao assusta-la, e bem na hora que ia rolar o beijo, aparece um filha da puta pra atrapalhar! 

Koba: ACHEI VOCES! Vamos jogar verdade ou consequência. - Olhamos pra ele com sangue nos olhos. - Atrapalhei alguma coisa?! 

Eu: Capaz Kobinha, voce nunca  em hipótese alguma atrapalha meu amigo querido! 

Jessica: Vamos la Japa intrometido! Chega de papo sem fundamento. - Ela deu um tapinha na cabeça do Koba, mas acho que foi um pouco forte. 

Koba: Que isso meu! Cê é louca véi?! 

Eu: Olha o fiasco gatinha! - Apertei a bunda dele e saimos dando risada. 

Ja estavam todos em roda da garrafa, eu sentei quase que de frente com a Jessica e o Thomas do meu lado e a Luana do lado dela. O jogo fluiu tranquilo, ainda tinha muitos sóbrios, sem consequências pesadas. 

PeLu: Verdade ou consequencia sequelado? 

Eu: Verdade! Manda ver. 

PeLu: Quando você transou pela ultima vez?! - Lembrei do dia em que eu e a Jessica fizemos amor pela última vez antes dela namorar com o Paulo. Na verdade ela ja estava de rolo com ele mas nao contou pra ninguem.

Eu: Eita caralho! Que pergunta é essa lagartixa?!

PeLu: Responde logo seu merda!

Eu: Faz uns 9 meses.

PeLu: Huum, faz tempo eim mano! - Todos riram mas a Jessica me olhou séria. Girei a garrafa, eu pergunto pra ela.

Eu: Verdade ou consequencia princesa?

Jessica: Verdade.

Eu: Não pode mentir. Voce disse pro Paulo alguma vez Eu Te Amo?! - Ela fez uma cara de surpresa assim como todos na roda.

Jessica: B-bom, e-eu, e-eu... Não, eu nunca disse essa frase pra ele. - Ela girou a garrafa. - Mas antes de continuar, eu tenho um anuncio a fazer. 

Luana: OBA! Sem rodeios, conta logo. 

Jessica: Bom, todos sabem do meu relacionamento com o Paulo, mas hoje ele foi na minha casa e eu tenho a enorme satisfação de dizer a todos que estou solteira novamente! 

Carol: Eita PORRA! Finalmente mano! 

Thomas: AAAAH CARALHO!!!! DEMOROU MAS CRIOU JUIZO! 

Jessica: Calma gente! Hahahah. 

PeLu: E voce Pê? Não vai falar nada?! 

Eu: Eu ja sabia, por isso estavamos comemorado na piscina. 

Jessica: Agora podem continuar o jogo! - Todos deram os parabéns e a brincadeira foi retomada. 

Tamires: Verdade ou consequência Luh?! 

Luana: Consequência! 

Tamires: Dar um beijão no loiro azedo! - A Luana franziu a sombrancelha e o Thomas se encheu de felicidade. 

Luana: Pô, qual é Tami?!

Eu: Sem choro e nem vela filha! 

Jessica: Beija! Beija! Beija! 

Todos: Beija! Beija! Beija! 

Luana: CHEGA PORRA! Vamos logo de uma vez Thomas. 

Thomas: Pode deixar com o pai aqui! - Ele se aproximou da Luana e agarrou com tudo, geral vibrou mas ela se soltou e foi sentar. Eu olhei pra Jessica e ela ficou me olhando sorrindo.

Luana: Verdade ou consequencia magrelo?

Eu: Porra mano, de novo?! Verdade.

Luana: Sem mentir!

Eu: Sem mentir.

Luana: Tu ainda ama a Jessica?! - Cacete do caralho! E agora?! Ela ficou me olhando atenta.

Eu: Durante o tempo que ficamos longe um do outro brigados por um erro meu, ate acreditei não amá-la mais, só que a cada minuto que se passava era uma tortura a mais. Eu conheci varias mulheres, saí com uma e outra, mas sempre no fim da noite era nela que eu pensava. Vê-la do lado de um homem que nao a merecia era horripilante, foi um dos piores momentos que eu ja passei. Ver a mulher que a gente ama com outro e voce ficar ali, mendigando amor é uma das piores sensações pra um homem apaixonado. Durante todo esse periodo eu fui seu amigo, seu irmão, seu protetor, seu conselheiro, seu ouvinte, apenas esperando o momento certo pra dizer o quanto te amo. Faz 7 anos que ela esta na minha vida, e eu posso dizer com toda a certeza desse mundo,que desesperadamente,incondicionalmente, verdadeiramente,completamente, enlouquecidamente vou amar você. 

Todos: AWNN! - ela limpou as lagrimas que caíam e eu fiquei ali, admirando aquela mulher maravilhosa, como eu amo. A festa tinha chegado ao fim, ela se despediu de mim com um abraço apertado e um beijo cheio de ternura na minha bochecha. Por mim ficaria assim pra sempre, agarradinho nela. Todos foram embora e os moleques e eu fomos dormir.  

         POV'S PEDRO LANZA OFF




Notas Finais


Espero de coração que voces tenham gostado. Deixei esse comprido pra nao ficar em partes. Beijos minhas princesas 💋💋💋💋💋❤❤❤❤❤❤❤❤👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸
P/s: Nao deixem de comentar e favoritar a historia se gostarem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...