1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Um recomeço para o nosso amor

História Amor a primeira vista I Temporada - Um recomeço para o nosso amor


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiii gatenhas! Como eu tinha dito que com 10 exibições eu publicaria mais um, entao ai vai. Eu quero me matar, pois eu estava terminando esse capitulo e o meu celular apagou e nao deu pra salvar. Ou seja, la vou eu tirar da cachola tudo de novo. Boa leitura princesas 😘😍♥👸

Capítulo 43 - Um recomeço para o nosso amor


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Um recomeço para o nosso amor

              POV'S LUANA ON

Eu estava cansada, queria ir pra casa. Me despedi dos meninos, quando ja chegava perto do meu carro ouço a voz do meu amado me chamando:

Thomas: LUH! LUANA! Espera aê! - Ele gritava freneticamente.

Eu: Thomas, o que houve?

Thomas: Eu vim perguntar, se-se você quer que eu te leve pra casa? Como voce bebeu, eu pensei que seria perigoso pra voce dirigir. - Awn! Que lindo! Ele ainda se preocupa comigo.

Eu: Mas voce nao bebeu?

Thomas: Só tomei o restinho da cerveja do Rafa. Eu e o Pê estamos parando de beber TANTO!

Eu: Ahh, sim. Ele me falou a respeito. Eu adoraria que tu me levasse pra casa. Eu realmente bebi um pouquinho a mais! Mas e depois? Como tu vai voltar pra casa?

Thomas: Eu percebi que a senhorita bebeu além do permitido!- Demos um sorriso timido. - Qualquer coisa eu ligo pro Taxi ou peço pro magrela do Pedro me buscar. 

Eu: Vamos entao! - Entramos no carro, fazia bastante tempo que nós dois nao conversávamos. Sem brigas, sem ofensas. Meu Deus! Como eu sentia falta disso. Sua presenca, seu sorriso, o seu cheiro tão perto de mim. Eu ainda o amo loucamente. - Ja estamos quase chegando. Tu se lembra do caminho?!

Thomas: Por nenhum dia se quer, eu fiz a menção de esquecer esse caminho madame. - Eu o olhei com tamanha admiração que o fiz sorri. Voltei a olhar pra frente. Não sei se ele esta dando uma de bom rapaz só pra me conquistar ou se realmente ele tinha se tornado um homem gentil? - Chegamos Luh!

Eu: Tu quer subir? - Eu não vou perder essa oportunidade. Depois da conversa com o Pedro, passei a me insinuar pra esse ameba contundido, mas é um lerda e não percebeu.

Thomas: Se não for incômodo?!

Eu: De maneira alguma! Queira entrar?

Thomas: Depois da senhora! - Nós entramos no meu apartamento rindo gostosamente. - Eu vou aproveitar e ligar pro Taxi. Tudo bem?

Eu: Aah, sem problemas Thominhas! Tu quer uma agua, suco, refri, pinga pura?!

Thomas: Pinga pura Dona Luana?! Ja esta desse jeito mulher? - Demos risada. - So a agua bem gelada mesmo.

Eu: Sim senhor! - Voltei pra sala e ele nao tinha conseguido ligar. Minha vez de entrar em acao. Hoje esse loiro vai ser meu outra vez! - Conseguiu?!

Thomas: Pior que não, nao tem ninguem disponível. Vou ligar pro Pê!

Eu: Imagina Thominhas! Ele ja deve estar no vigésimo estado de sono. Dorme aqui se quiser! A minha cama é grande. Eu coloco uma trilha de almofadas no meio e a gente dorme tranquilo.

Thomas: Não quero te atrapalhar.

Eu: Imagina! Vou pegar um calção e uma camisa do meu irmão pra ti dormir. Acho que te serve.

Thomas: Se não for abuso, posso tomar um banho?

Eu: Abusado kkkk! Vou pegar toalha e sabonete. - Eu ja estava terminando de arrumar a cama quando aquela visao do paraíso apareceu no meu quarto. Aquela barriga tanquinho, os braços fortes. Preciso me controlar. É incrivel que depois de tanto tempo separados ele ainda provoque tais sentimentos e desejos em mim. Ainda o amo com todo o meu corpo, com toda a minha alma. - E-eu v-vou tom-mar b-banho tam-mbem!

Thomas: Quer ajuda Luh?! - Caralho. O que eu respondo?! Entro no seu joguinho ou dou uma de durona?!

Eu: Não seria má ideia! - Dei risada e saí do quarto. Coloquei meu pijama de shorts preto e minha regata roxa com um gatinho preto. Passei o perfume dele favorito.

Thomas: Assim cê mata papai eim! Você continua linda como sempre Luh! Nossinhora!

Eu: Deixa de ser atrevido Thomas Alexander! Bora dormir. Boa noite loirinho! - Deitei do meu lado na cama de barriga pra baixo, senti uma mão quente passando por debaixo da minha regata. Se eu deixei? É claro que sim! Eu queria ser dele de novo. - T-Thomas!

Thomas: Essas almofadas estão me atrapalhando!

Eu: E por que ainda nao as tirou dai?! - Me virei pra olhá-lo.

Thomas: Voce não se importa?

Eu: Eu te quero! - Ele sorriu e jogou longe aquelas almofadas. Me tomou com uma verocidade, sentir sua lingua passeando dentro da minha boca era gostoso demais. Nao sei como consegui ficar longe dele?! Ele foi descendo apenas com língua pelo me pescoço, rasgou a minha roupa e apertou meus seios, eu gemia baixinho mas estava ficando dificil controlar aquele prazer. - Thomas! Me-eu amor! E-eu te amo tanto! - Eu ja estava fora de mim, ele me olhou com ternura e desejo.

Thomas: Eu te amo ainda mais minha vida! 

Eu: Não p-para! E-eu sou inteiramente tua meu amor! - Ele desceu e começou a beijar minhas coxas, eu o virei e fiquei em cima, chupei seu pescoço pra deixar marcado, desci dando mordidas naquela barriga sarada. O nosso amor era selvagem, sempre foi assim. Ele puxava meus cabelos enquanto eu continua chupando a sua barriga.

Thomas: Caralho! Amor! Eu não estou aguentando mais! Eu te amo Luana! Eu te amo! Me chupa logo!

Eu: Pede de novo!

Thomas: Me chupa!

Eu: Seu pedido é uma ordem! - Ouvi-lo gemer e chamando pelo meu nome era excitante demais. Tirei a bermuda junto com a box que ele usava, peguei seu membro e abocanhei com tudo e o que faltou eu estimulava com a mão, ele puxava meus cabelos na velocidade que ele queria. Com uma habilidade, ele me deitou na cama e penetrou com tudo, tinha forca, velocidade. Eu gritava de prazer, as paredes da minha intimidade se contraíram, ele deu mais três investidas e se jogou pro lado, pela primeira vez nos gozamos juntos e sem camisinha.

Thomas: Ah se voce soubesse o quanto esperei por isso! Eu te amo pra cacete garota!

Eu: Que romantico! Eu te amo pra caralho seu pau no cu! - Demos risada e dormimos ali, abraçados.

               POV'S LUANA OFF


Notas Finais


Enganei voces!!!!!! Desculpa gente, mas eu precisava fazer a volta desse casal. Mas o proximo sera todo voltado pro "Casal Magia"! Espero que tenham gostado desse hot mais do que quente!
Morri de vergonha pra digitar esse viu kkkkkkkk. Bjos morecas.
Detalhe: Só publico a proxima se tiver 10 exibições eim! Nao deixem de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...