1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Não tenho mais uma vida se você não estiver nela

História Amor a primeira vista I Temporada - Não tenho mais uma vida se você não estiver nela


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Hi! Atualizando mais um pra vocês ficarem felizes ❤❤❤
Ultimos capitulos! Boa leitura Galerinha do bem!

Capítulo 44 - Não tenho mais uma vida se você não estiver nela


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Não tenho mais uma vida se você não estiver nela

             POV'S JESSICA ON

Depois do que aconteceu na social, não consegui mais falar com o Pedro. Não sei se é o medo de sofrer novamente, ou se eu preciso passar um tempo sozinha. Ele cansou de me mandar mensagens e ligar e eu nao respondê-las e nem atendê-lo, eu sei que ele ainda me ama e que deve estar sofrendo com a minha ausência pois eu também sofro sem ele. Sem seus abraços, seus carinhos, nossas conversas, as risadas, o cheiro dele antes de dormir. Acordar com um "Bom dia Princesa", sua preocupação, tudo nele me faz falta, até mesmo o ciume bobo, a implicância que ele tem quando eu mordo meus lábios, o modo como ele me irrita quando eu estou de TPM. Ele faz parte de mim, o nosso amor continua aceso como o fogo, a saudade do corpo dele no meu é uma tortura. Faz dias que eu sonho com ele gritando o meu nome em meio a gemidos de prazer, suas mãos acariando os pontos fracos do meu corpo, seus beijos cheios de paixão e desejo, o nosso corpo se fundido ate virar um só. Eu preciso dele, meu corpo, meu coração, minha mente, tudo o que há em mim clama por ele. Fui interrompida com batidas na porta do meu quarto, eu estava deitada, totalmente fora de mim pensando no Pedro e nas nossas noites de amor:

Eu: Sim?

Thomas: Sou eu o Thomas, seu loiro favorito! Abre a porta molequinha! - Dei um pulo da cama, eu soube que ele e a Luana voltaram. Ele é o meu melhor amigo, o Jeferson se mudou pra Portugal com a Silvia e o Thomas se tornou uma pessoa essencial na minha vida, depois do Pedro é claro.

Eu: Meu puto! - Pulei no colo dele e não segurei o choro, ele estava em Sao Paulo visitando a familia. - Que saudade!

Thomas: Minha molequinha! Como voce esta eim?! E essa carinha triste? Me conta tudo e nao esconda nada. - Poxa! Estava tão na cara minha bad?!

Eu: Ain puto! Não sei o que faço!

Thomas: Explique-se! - Contei sobre a minha aflição em relação ao Pedro. - Sabe o que eu acho? Voce deveria agora tomar um banho, se arrumar, pegar uma carona comigo ate a casa daquele sequelado e dizer o quanto voce ama ele e pronto! Nós fazemos um casório duplo e teremos o time da Seleção Brasileira. - Eu ri da ideia dele.

Eu: Como eu vou aparecer na casa dele assim espiga de milho?! E se ele me expulsar e dizer que ja conseguiu uma substituta?

Thomas: Na verdade, ele está em casa chorando e deprimido sem voce. Por tanto, CORRE! ANDA DUMA VEZ CARALHO! - Eu me assustei pois o Thomas me jogou pra fora da cama, me levantei com um sorriso no rosto.

Eu: Quer saber, tu tem razão! Me espera que eu ja volto! - Tomei um banho, coloquei um shorts roxo escuro todo desfiado, uma regata branca soltinha, uma sapatilha nude, fiz uma make simples mas com um batom vermelho que deixasse meus lábios um pouco mais marcados, deixei meu cabelo solto cacheado mesmo. Peguei minha bolsa e sai com o Thomas.

Thomas: O que seria da vida de voces sem mim?! - Disse ele convencido.

Eu: Seria menos irritante! - Ele deu um tapa na minha cabeça de leve.

Thomas: Só estou retribuindo o favor pro meu brother. Afinal, ele me ajudou com a mulher da minha vida. Nada mais justo que ajuda-lo tambem.

Eu: Ele que pediu pra ti fazer isso?

Thomas: Não e nem sabe que eu vim colocar juízo nessa cabeça de vento que o amor dele tem. 

Eu: Thoso, vai mais rapido! - Eu estava muito apreensiva.

Thomas: Calma, antes preciso te alertar sobre algo. - Ele ficou sério, e geralmente o Thomas nao fica sério.

Eu: Thomas Alexander Machado D'Avila, nao me assusta.

Thomas: Ah Merjan esta atras dele de novo.

Eu: Sério que é isso?!

Thomas: E isso não é importante?

Eu: Claro que nao! Ela eu desdobro com uma surra. - Nós rimos e chegamos na casa do Pedro, vi a Gabriela Merjan, nossa ex coleguinha e ex dele. Ela estava soltando fogo pelos olhos, bateu a porta do carro dela com força e arrancou sem se importar com quem estava na frente. - Acho que alguem ficou bravinha!

Thomas: Com certeza o Pê expulsou ela de novo.

Eu: Ela vem todos os dias?

Thomas: Quase todos! Agora vai de uma vez e sejam felizes! Te amo Maninha!

Eu: Te amo Maninho! Tu é foda pra caralho! - Nos abraçamos e eu desci do carro. Ate pensei em desistir mas o amor que eu sinto e a saudade foram muito mais fortes. Apertei o interfone.

Leni: Jessica! Querida! Que saudade! Quanto tempo. - Recebi um abraço mais que apertado.

Eu: Tia!!! Saudade estava eu! Desculpa o sumiço.

Leni: Mocinha, voce me abandonou. Mas vem, vamos entrar. O Pê esta no quarto arrumando as malas. 

Eu: Arrumando as malas? Ele vai viajar?

Leni: Sim, ele vai passar uma semana na casa de praia da tia dele. Ele vai adorar te ver.

Eu: Obrigado Tia! - Meu coração se partiu. Meu Pedro vai viajar! Vou ficar longe dele justo agora que eu quero voltar pros seus braços. Bati na porta.

Pedro: Fala mae! - Bati outra vez. - O que aco...? - Seu olhar espantado era lindo de se ver.

Eu: Oii Pê!

Pedro: J-J-Jessica?! O-o-oi! Vem entra!

Eu: Vim te ver! Saber como esta o meu vareta! - Ele sorriu e eu o abracei. O choque do  corpo dele no meu abalou as minhas estruturas profundamente. Nosso abraço foi intenso, um misto de saudade e desespero. Quero viver pra sempre em seus braços, eu não sei mais o que significa viver sem esse homem na minha vida.


Notas Finais


Nao me matem por favor kkkkkkk. Eu quero deixá-las aflitas e ansiosas. Aguardem por emoções! Vou publicar apenas quando tiver 10 exibições e comentem bastante minhas princesas. Beijoooss 💋💋💋💋👸👸👸👸♥♥♥♥😘😘😘😘😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...