1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Me ame daqui ate a eternidade

História Amor a primeira vista I Temporada - Me ame daqui ate a eternidade


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Hello! Voces sao rapidas eim! 10 exibições rapidinho, achei que voces nao tinham vida social no domingo 😜😜😜 Boa leitura e sejam felizes ♥♥♥♥

Capítulo 45 - Me ame daqui ate a eternidade


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Me ame daqui ate a eternidade

E aqui estou, abraçada no homem da minha vida. Antes de dizer o quanto amo esse vareta precisamos conversar um pouquinho. Me afastei e ele se mantinha com os olhos fechados e um sorriso de orelha a orelha:

Eu: Pê?! O que foi? - Ele foi abrindo os olhos devagar sem desfazer o sorriso.

Pedro: Hã? Ah sim, é que eu nao acredito que voce esta aqui. Achei que nunca mais ia te ver.

Eu: Bah que dramático ne Pedro! Mas e entao, como tu esta? - Me sentei na cama dele.

Pedro: Bem, eu estou de boa. Vou viajar pra praia!

Eu: Sim, eu ja sabia. A Tia Leni me contou agorinha. - Tentei disfarçar minha tristeza. - Tu vai quando?

Pedro: Amanha a noite, tenho pendências no Studio com os moleques. Te deu a louca em vir aqui!

Eu: Senti saudade, ou não posso? - Seus olhos brilharam.

Pedro: C-claro que pode, mas voce sumiu! - Tinha um tom melancólico em suas palavras.

Eu: Nao fala assim, eu só nao estava legal pra me aproximar. Desculpa por isso esta bem?!

Pedro: Como posso ficar com raiva de uma princesa como voce eim?! - Ele pulou em cima de mim na cama.

Eu: SAI OBESO DO CACETE! - Ele soltou uma gargalhada bem gostosa.

Pedro: Minha mae nao gosta de palavrão guria!

Eu: Gaucho fajuto! Saiu sem querer. Desculpa Tia Leni! Ela não tem culpa de ter um filho obeso!

Pedro: Obeso nao! Gostosinho! E voce sabe que eu nao sou obeso coisissima nenhuma. - Seu olhar malicioso foi de encontro ao meu. Claro que eu sei que ele nao é obeso, sai da mira dele e me sentei na cama. - Eu tenho que terminar de arrumar a mala.

Eu: Quer ajuda?

Pedro: Adoraria! - Me levantei em sinal de continência. - Pega pra mim a minha camiseta do Aerosmith preta?

Eu: Sim senhor! Mas antes vamos por uma musiquinha. O que tu estava escutando?

Pedro: Nem sei, coloca o que voce quiser. - Como eu nao sou boba coloquei a musica Proposta indecente do Lucas Lucco e a Vina da Banda Cheiro de Amor, ela é envolvente e sensual.  Eu quero esse homem pra mim! - Que ousadia eim!

Eu: Aah, tu disse que eu poderia colocar o que quisesse e eu gosto dessa musica. - Chegando no roupeiro acabei levando um susto. Na porta tinha varias fotos nossas e uma foto minha dormindo. - Pê! Que fotos são essas?

Pedro: Minhas recordações da época mais feliz da minha vida, onde você era a minha felicidade e continua sendo. - Ele se aproximou por trás de mim, seu toque na minha cintura me fez fechar os olhos. - Eu te amo Jessica, abro o meu coração pra você. Te amo desde o primeiro dia que te vi, nosso esbarrão, a primeira dança, o primeiro sorriso, nossos olhares. Tudo isso esta gravado em mim, você esta tatuada no meu coração, nos meus sonhos, eu vivo pra você, sonho com voce novamente do meu lado. Quero estar contigo em todos os momentos da nossa vida. - Nesse momento eu ja estava chorando de emoção, com seus polegares ele enxugava minhas lágrimas.

Eu: P-Pedro, eu nao sei como e-eu consegui ficar tanto tempo longe de ti. Eu sinto a tua falta, preciso de ti junto a mim como antes. - Antes que eu pudesse terminar de falar, seus labios ja haviam tomado os meus, suas mãos acariciando minhas coxas, eu precisava daquilo novamente. Ele me levou ate a beirada da cama e jogou todas as roupas e as malas no chão e me deitou, sua língua percorria meu pescoço, ouvimos batidas na porta. O Pedro saiu de cima de mim fazendo o beicinho mais lindo do mundo.

Pedro: O que foi?

Michele: Estamos saindo! Vamos levar a Duda no dentista e o pai foi pro escritório. Beijoos maninho, e um beijão cunhadaaaa! Juizo voces dois e nao usem camisinha! Quero sobrinhos!

Eu: Beijooo Miih! - Me levantei da cama.

Pedro: Nao fala besteira Maninha! Tchauzinho! - O Pedro se virou pra mim. - Onde nós paramos? Ahh sim! Na parte em que você ia dizer que me ama e eu iria arrancar a tua roupa. - Com os olhos cheios de malicia ele atacou a minha blusa rasgando-a. 

Eu: Tu enlouqueceu? - Falei quase sussurrando, eu ja estava tomada de prazer. - O que eu vou vestir?

Pedro: Aqui, no meu quarto, você não precisa de roupas amor. - Ele me jogou na cama e atacou meus seios com chupões e lambidas.

Eu: P-Pedro! Não m-me provoca! Tu não sabe do que eu sou capaz garoto!

Pedro: Então me mostra! - Tomei forças e o deitei na cama, rasguei a camisa que ele usava e comecei a chupar desde o pescoço ate o cós da bermuda que ja revelava um volume saliente. - Eu senti t-tanta falta de você minha princesa. - Ele estava gemendo alto. Enquanto eu mordia levemente a barriga dele, com a mao eu tirava devagarinho a  sua bermuda. - Amoor, m-mais rápido! Pelo amor de Deus, eu não estou aguentando.

Eu: Então pede!

Pedro: Por favor! - Chupei a barriga dele com forca.

Eu: Pede de novo amor!

Pedro: Eu te suplico minha vida! Me chupa! - Rasguei com tudo a bermuda dele e arranquei sua box, ele gemeu e agarrou nos meus cabelos, comecei com movimentos lentos, ele tentava por tudo na minha boca mas eu nao deixava, queria maltrata-lo. Quando ele menos esperava coloquei tudo o que pude na boca. - Caralho amor! Você acaba comigo assim. Eu, eu não vou me segurar amor.

Eu: Não se segure! - Ele me puxou pra cima, eu ja estava pronta pra senti-lo dentro de mim "literalmente", mas ao inves disso ele me pôs de quatro e começou a dar mordidas na minha bunda. Eu ja não segurava os gemidos altos, estava impossível resistir a esse homem. - A-amor, anda logo com isso!

Pedro: Tua vez de implorar amor! Diz que me quer! - Ele deu um tapa na minha bunda.

Eu: Eu te quero amor. - Dessa vez foi mais forte.

Pedro: Grita! Vamos!

Eu: E-eu, e-e-eu te quero Pedro! Te quero agora!

Pedro: Agora sim! - Mesmo de quatro ele deu beijos na minha intimidade e colocou dois dedos dentro da minha vagina. - Esta gostando?! 

Eu: T-tudo o que tu faz é perfeito meu amor! - Eu estava sem ar, as palavras nao saiam perfeitas. Ele penetrou devagarinho, como se quisesse me matar de desejo e prazer, ele pegou nos meus cabelos e aumentou a intensidade do movimento, eu gritava que o amava e isso o fazia ir mais rapido, senti as paredes da minha intimidade se contrair, ele disse algo inaudível e deu duas investidas com muita força que eu dei um grito. Caimos exaustos na cama, meu peito subia e descia no mesmo ritmo que o dele. 

Pedro: Voce foi incrivel amor! O que aconteceu com a minha menininha? 

Eu: Tu a transformou na mulher que ela é hoje. Eu só consigo contigo, nenhum outro consegue me descontrolar como tu. 

Pedro: Eu te amo tanto princesa.

Eu: Nós voltamos ne?

Pedro: Voce ainda tem duvidas? Minha eterna namorada! - Ele me deu um selinho longo e ficamos abraçados ate dormir. 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim amores! Fiz esse com muito carinho! 10 exibições e eu publico mais um! E comentem MUITOOOOOO! Eu fico mais do que motivada a continuar! Bjos de luz 💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...