1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Entre passos e desmaios

História Amor a primeira vista I Temporada - Entre passos e desmaios


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Vocês pediram e vou continuar agora mesmo. Boa leitura gurias ♡♡♡♡♡♡

Capítulo 5 - Entre passos e desmaios


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Entre passos e desmaios

         POV'S PEDRO LANZA OFF

         POV'S JÉSSICA ON

Terminamos de dançar e eu fui descansar um pouco. O Jefe colocou a musica A Thousand Years e eu fiquei toda arrepiada quando ele se aproximou:

Ele: Oi? Tudo bem? 

Eu: Tudo certo e tu? 

Ele: Tambem. Vooocê quer danc, dançar? - Que lindo ouvir ele gaguejar. Quase dei risada. 

Eu: Huum, claro que sim. Vamos! 

Ele: Vem comigo então! 

Quando ele pegou a minha mão senti que o tempo, as horas iriam parar. Minha vontade era de me jogar em seus braços e me perder em seus beijos. Meu Deus que perfume. Quando ele se virou o Jefe pôs a musica no inicio e eu ja nao conseguia parar em pé. Ele pegou de leve na minha cintura e a outra ele soltou da minha mao e pôs em minhas costas. Ele virou o rosto e grudou no meu, a respiração quente dele passou pela minha orelha e eu fiquei arrepiada quando senti a boca dele perto do meu pescoço involuntariamente eu coloquei as minhas maos por dentro do capuz dele e tirei, ele apertou a minha cintura e desceu a outra mao. Eu passei a mao pelos seus cabelos e ele começou a brincar com a minha blusa. Era como se fosse só nós dois naquela sala. Senti vontade de beijá-lo e ele também estava como eu. E ficamos fazendo carinho rosto com rosto ate a musica acabar. Quando ela acabou e ele se virou pra mim eu quase desmaiei. Era ele. Eu nao estava acreditando. Era eu e ele juntos. Meu Deus! De repente, ficou tudo escuro. 

Abri os olhos e vi aquele anjo, Fechei os olhos e as lágrimas desceram. Senti suas mãos em meu rosto secando meu choro. Tinha algumas pessoas na minha volta. 

Luana: Quando quiser ter um troço avisa antes ta OK querida. - Pelo visto foi feio o meu desmaio. 

Pê: Anjo, voce ta bem? Está com dor? - Ele ficava tao lindo preocupado comigo. Senti ainda mais vontade de beijá-lo. 

Eu: Eu to bem sim, so com tontura. Obrigada por se preocupar. Sério que eu não to sonhando? Tu realmente ta aqui comigo? 

Pê: Como não ficaria anjo?! - Ele colocou meu cabelo atras da orelha. Me olhou tão docemente. Senti minhas pernas flutuarem. Ele estava ali, e eu podia tocá-lo. - Isso não é um sonho, e se for, estamos sonhando juntos. - Ele disse isso bem proximo da minha boca. Quase desmaiei novamente. 

Passado o susto, tudo voltou ao normal. Mas agora eu queria ficar com ele. O resto que se dane. Eu queria ele, estar perto dele e ele não exitou em me abraçar e depois não me soltou mais. 

                POV'S JÉSSICA OFF

                POV'S PEDRO LANZA ON

Ela estava nos meus braços agora, tão indefesa. Que gostoso abraçar e ficar agarradinho nela. Ouvir ela falando. Dançar com ela. Eu to sentindo coisas que eu jamais tinha sentido. Ela é tão especial e não trata a gente com diferença porque somos famosos. Mas estamos ali como amigos dela. Isso é magico. 

Eu: Estou com fome! 

Jessica: Daqui a pouco vamos embora Pê! - Disse ela sorrindo. Mano que sorriso! 

Tamires: Meninos, vamos add vocês no grupo da Turma no WhatsApp pra voces ficarem por dentro dos assuntos. Helen, pega os numero por favor miga?! 

Helen: Claro Tami, vai ser um prazer ter o numero deles no meu celular. - Ela disse isso olhando pro Koba. Sinto cheiro de casais. O PeLu e a Alice estavam dançando como nunca. Eles tem uma conexão maluca. 

Lucas: Amor?! Danieli?! - Entrou o namorado da Jehh chamando ela. Que saco! 

Jessica: Oi, to aqui. Fala! 

Lucas: Amanha temos um coquetel na Iberê Camargo. Vou ti buscar as 20:00 hs. 

Jessica: E quem disse que eu vou?! - Ela não gostou da ideia. 

Lucas: Eu não perguntei se tu quer ir. - Ele disse isso em um tom bem arrogante. Ele saiu e nos deixou ali, nem se quer cumprimentou. A Jessica me olhou com um olhar triste. E depois saiu atras dele. 

                POV'S PEDRO LANZA OFF




Notas Finais


Gurias, vou voltar so a noite, quase de madrugada. Tenho que sair e torçam pra que o meu WiFi nao pife. Beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...