1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Quase

História Amor a primeira vista I Temporada - Quase


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Meninas, desculpe por ontem. Eu ia postar mais, so que deu uma chuvinha com vento e bastou pra minha internet não funcionar.
Vou fazer um capitulo bem grande pra voces. Boa leitura gurias! Beijos de luz 😘😘😘😘

Capítulo 7 - Quase


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Quase

Amanheceu e eu nao dormi direito novamente. Ja esta virando rotina sonhar com ele. Me levantei, tomei um belo banho e desci pra tomar cafe. As gurias ja estavam animadas conversando:

Helen: Awn gurias, ontem o Koba tava todo fofo comigo no WhatsApp. Acho que vai rolar uns beijos naquele Japa lindo 😍

Alice: Helen! Helen! Ele não é qualquer guri de colegio, tenta manter os pés no chao amiga.

Tamires: Vocês vão muito rapido. Tentei se conhecer melhor. 

Helen: Ah não tem nada haver! Hey, ele me contou sobre o Pê. 

Luana: O que foi?! 

Helen: Ele disse que ontem o Pê entrou cantando em casa. Todo feliz. O Koba acha que ta rolando algo da parte do Pê. Mas eles tao com medo dele se magoar de novo. 

Carol: Tu vai contar pra ela?! 

Helen: Nao vou. Se for pra rolar algo, que seja naturalmente. Nada forçado. 

Alice: Tu ta certa. Mas sinto cheiro de romance. 

Eu: Bom dia anjos meus! - Todas levaram um susto e se calaram. - Podem continuar o assunto Helen. Ti ouvi falar do Koba! - Ela ficou nervosa. Ela nao esperava minha pergunta. 

Helen: Bom, eu tava dizendo que estamos tendo uma quimica sabe! 

Eu: Coisa boa amiga. Bom vou malhar um pouco. Beijos.

Tomei um suco com torrada e fui malhar. Sempre faço isso antes das aulas de dança. Enquanto malhava alguma das alunas chegaram. Aos poucos os alunos foram se acomodando. Temos uma base de 15 casais na aula, eles fazem faculdade e me pedem aulas de reforço, pra ficarem mais preparados. 

                 POV'S JESSICA OFF

              POV'S PEDRO LANZA ON

Acordei mais cedo que de costume. Eu não conseguia me controlar, queria logo ver a Jessica. Se tivermos um momento juntinhos eu vou beijar - la. Mesmo correndo o risco de receber um tapa na cara. Fui correndo pra cozinha tomar café, nenhum dos meninos tinha levantado, resolvi fazer o café e fui tocar um pouco na varanda. Saiu uma melodia boa, me deu vontade de compôr. Todos vieram e tomamos café e o Koba ficou contando da sua conversa com a Helen. Terminamos e fomos pra casa da Jessica e da Alice. Quem nos atendeu foi a Luana, mano que casa enorme. Tipo mansão, dava pra ver que tinha muitos quartos, fazia um calor insuportável, mas o céu estava carregado de nuvens, a chuva iria vir. Entramos e só estava a moça que limpa a casa, cumprimentamos e a Luana nos levou para os fundos, tinha uma musica alta rolando. Ela abriu a porta e demos de cara com uma cena linda, a Jessica estava ensinando as meninas a coreografia de uma musica indiana e cantando junto, juro que eu quase cai pra tras, eu nao sou dessas coisas mas ela despertou o meu lado sensivel. Posso ate pensar que virei gay kkkkkkkkk. Ela nem olhava pra nós, estava tão concentrada. Que garota é essa. Ficamos um tempo na porta e a musica acabou:

Jessica: Então gurias, ótimo trabalho! Todas se saíram excelentes! Meninos, que bom que voces chegaram. Entrem! - Ela veio ate nós muito contente, seu corpo suado e bronzeado era de levar a loucura qualquer um. Definitivamente eu to louco por ela. 

PeLu: Chegamos tarde?! 

Jessica: Claro que não PeLu. Vocês querem beber alguma coisa? Temos um Frigobar ali. 

Thomas: Mas bah guria, não seria má ideia! - Todo riram do sotaque do Thominhas. 

Luana: Ta quase um gaúcho kkkkkkkk

Jessica: Vamos, sentem-se. Vocês me dêem licença, preciso continuar a aula. 

E la se foi ela, voando como um pássaro. 

          POV'S PEDRO LANZA OFF

               POV'S JESSICA ON

Depois que os guris chegaram, nós ficamos brincando e se divertindo. Volta e meia eu via o olhar do Pedro parado em mim. Eu pedi pro Cleyton colocar a musica Perdoname do Camilo Blanes e chamei o Pedro pra dançar, dessa vez eu sabia que era ele, não exitei em me aconchegar em seus braços. Quando eu senti as maos dele passando devagar pelo meu corpo eu suspirava profundamente e ele ficava com a respiraçao ofegante, acho que se estivéssemos sozinhos iria rolar muito mais que uma dança e eu com certeza iria corresponder. A boca dele ficou tão perto, seu hálito de menta ja estava entrando pela minha boca, mas a musica acabou. Eu so queria mais uns minutinhos. Seria suficiente pro beijo acontecer. Nos separamos e todos olhavam pra nós com olhares de malícia. Morri de vergonha e ele tambem. Eu esperei um tempo e fui na cozinha, eu estava com as pernas bambas de emoção. De repente ouvi passos, acabei deixando o copo com água cair das minhas mãos. 

Eu: Que susto Pê! - Eu quase infartei com o susto. Por que diabos ele tinha que vir aqui? - Aconteceu alguma coisa? 

Pê: Desculpa. Nao queria assustar voce! Não aconteceu nada não. Espera deixa que eu ajudo. Você vai se cortar! 

Jessica: Não Pê! Tudo bem. Deixa que eu limpo. - Ele chegou perto pra limpar os cacos de vidro e eu me encostei na bancada, ele se levantou e pôs as mãos na bancada me prendendo. Ele me olhou de um jeito diferente, depois olhou pros meus lábios. Sim ele queria assim como eu. Não preciso nem dizer que estava pronta pra beijá-lo. Ele me pressionou contra a bancada, eu ja sentia sua respiração quente, quando de repente, alguem entrou na cozinha fazendo ele se afastar:

Lola: Desculpa senhorita! Eu achei que estavam todos no Stúdio. 

Eu: Tudo bem Lola, nao se preocupe. 

Pê: Bom eu vou no banheiro, onde fica princesa? 

Eu: Segue reto o corredor a primeira porta a direita Pê. 

Pê: Obrigada! 

Lola: Eu atrapalhei algo? 

Eu: Atrapalhou só um pouquinho Lolinha kkkkkk. Mas não se preocupe. Deixa eu limpar essa sujeira. 

Lola: Pode deixar comigo senhorita. É o minimo que eu posso fazer pra me redimir. - A Lola disse isso com um sorriso maldoso e eu dei risada. 

Eu: Obrigado Lola! 



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Ate mais meninas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...