1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. NOITE DE AMOR

História Amor a primeira vista - NOITE DE AMOR


Escrita por: danielfurtunato

Capítulo 3 - NOITE DE AMOR


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - NOITE DE AMOR

PVO DUCALION

Esta em uma viagem com meu filho issac. Estávamos voltando hoje para Beacon Hills por que tinha uma reunião com um novo investidor.

-Você não está mesmo bravo por não ir pra escola hoje com seus amigos-pergunto a issac

-não. Nos nunca fazemos nada no primeiro dia de aula-fala fechando minha mala

-vamos ?-pergunto a ele quando facha a mala

-vamos-ele fala pegando sua mala

Issac estava meio triste depois que seu namorado deve que se mudar para Nova York . Então decidi levalo para viajar um pouco seria bom um momento so pai e filho e funcionou ele ficou mais alegre parece que ele esqueceuo theo de uma vez. Fomos para o aeroporto e pegamos o avião seria uma viagem de quatro horas fomos para nossos acentos fiquei pensando quais surpresas nos aguardaria.

PVO DEREK

Eu e stailis íamos jantar na casa do meu tio Peter. Fazia tempo que eu não os via. A ltima vaz que os vi foi em uma reunião de família a quatro anos em Nova York desde então não os vi mais só trocávamos mensagem e cartas. Passai na casa do stiles eram 19h:30m toquei a campainha.

-Boa noite derek-falo jhon parado na porta

-Boa noite. O stailis está-ele pergunta encarando jhon

-ele está lá em cima. Pode subir-ele fala dando espaço para eu entrar. Subo as escadas e vejo stiles penteando o cabelo.

-Oi- Eu falo encostado na porta

-Oi-ele fala vindo me beijar. Stiles fica passando a mão na minha bunda de repente ele já estava enfiando a mão dentro de minha causa.

-Ei-falo interrompendo o beijo-vai com calma. Não vamos tranzar agora. Muito menos com o seu pai em casa-falo segurando seu rosto e lhe dando um selinho-vou te esperar lá em baixo.

Fomos para casa do meu tio que era bem grande.

-Só uma pergunta. O quanto a sua família e rica-pergunta stiles olhando o tamanho da casa

-muito-falo sorrindo e apertando a campainha poucos segundos depois Alex apareceu.

-Oi-ele fala eu já parto pra um abraso bem apertado

-derek eu não sou mais uma criança-ele fala todo apertado

-você sempre será o meu priminho-falo bagunça o seu cabelo.

-Não sei como você aguenta ele-falo olhando para stiles

-e muito amor-responde pra Alex entrando dentro da casa

Eu vou pra há cozinha falar com meu tio e o chris Alex e stiles vão para a quarto dele conversar

PVO ALEX

-Fiquei sabendo que ia ter uma balada hoje-falo me sentando na minha cama-Bem que eu queria ir.

-Então vamos eu tenho 2 entradas ia pra lá quando sai se daqui-ele fala me mostrando os ingressos

-meus pais nunca deicharian-falo olhando para ele

-me da cinco minutos-eu não faço a mínima idéia do que ele falou para os meus pais. Só sei que guiando eu pedi para sair com ele aquela noite ele deicharam

Na hora.

Nos jantamos e ficamos conversando depois falei que iria dormi na casa do stiles 'o que era a mais pura mintira' e dela iria para a escola.

PVO DUCALION

Tínhamos voutado para Beacon Hills e eu queria me diverti ficar com augum garoto tranzar fazer as coisas que eu não fazia a um tempo.então deixei issac em casa e sai para uma balada.

PVO ALEX

Chegando lá já tínhamos visto scott,liam,lydia e

boyd. Ficamos lá por mais um tempo e eu não tinha conseguido pegar ninguém ate que acabo esbarrando em um cara. ele era mais alto do que eu tinha olhos azuis e cabelos negros se corpo era bem definido tinha muitos músculos.

-Aí meu Desculpa-eu falo olhando para ele

-não tem problema-ele fala tirando sua camisa regata branca-agora eu posso atirar minha camisa-quando ele fez isso tudo que eu olhava era para aquele seu tanquinho. Quando percebi nos estávamos frente a frente quando percebo ele se aprosima e me beija. Bom aquele não foi o meu primeiro beijo mas está sendo quanto o primeiro nome. Ele coloca a mão na minha cintura pra me pucha para mais perto.

-Parece que o Alex se deu ben-falava scott

-Bom deicha ele se divertir um pouco-falo stiles puchando o amigo para dançar

-como você se chama-ele pergunda entre os beijos

-Alex-falo olhando para ele-e você-

-Ducalion-ele fala voltando a me beijar

Passamos um bom tempo ali mas sabíamos muito bem o que nos dois queríamos. Para nossa sorte tinha um motel do lado da boate então fomos para lá correndo.

-Você tem serteza de que quer isso-ele falo me jogando na cama

-Tenho-eu falo com um tom afirmativo

Ele me deita na cama e sobe encima de mim ele comessa a beijar e chupar meu pescoço e passava e meu pelas suas costas ele comessou a passar a mão na minha bunda ele eu gemia baixo entre os beijos. Eu comecei a passar a mão em sua ereção que estava enorme comessem a alisar em quanto ele chupava meu pescoço. Ele saio de sima de mim e tirou a minha camisa ele comessa a morder os meus mamilos eu só conseguiu gemer.

Ele se levanta e tira seus sapatos depois comessa a tirar a causa mostrando o enorme volume na sua cueca box vermelha.ele vai abaixando sua cueca, quando ele tira ela completamente revela seu enorme membro de 22 centímetros.

-Você quer-ele pergunta me olhando de sima

Eu aceno com a cabeça indicando que sim. Ele me pucha da cama e me deicha de joelhos eu abro a boca e comesso a chupar seu pau que estava duro como pedra.

-Isso...chupá…vai-ele pegou o meu cabelo é comessa e movimentar com movimentos mais rápidos. Algum tempo depois ele acaba gozando na minha boca.

-Bom garoto tomou tudinho-ele fala me levantando-não se preocupe ainda não acabamos-ele fala me colocando de bruços na cama tira minha causa e cueca deita encima de mim e comessa a beijar o meu pescoço ele vai desendo os beijos até chagar cintura ele aperta minhas nádegas e as pucham ele comessa a colocar a sua língua entre as minhas nádegas.

-A caralho que delicia. Poha-Eu falava enquanto ele

Passava a língua nas minhas nádegas

Ele parou e pediu para que eu chupar seus dedos em quanto ele brincava com meu penis o masturbando lentamente.ele tira os dedos da minha boca e fala pra mim ficar de quatro encima da cama ele lentamente coloca o primeiro dedo, depois ele colocou o segundo dedo ele fez o movimento da tesoura e eu gemendo como nunca, logo depois ele colocou o terceiro ele ficou entrando e saindo.

-Você quer mesmo isso-ele pergunto me beijando

-sim por favor me coma. Por favor-eu falo de quatro em cima da cama.

-Se é o que você quer-ele fala no meu ouvido. Ele retira os dedos de dentro de mim estica minha nádega esquerda e vai empurrando seu membro para dentro de mim.

-ahhhhhhhhh-gritava enquanto ele enfiava seu membro dentro do meu rrabo

-calma já vai melhorar-ele fala depois de ter colocado todo seu pênis dentro de mim

Ele fica um tempo parado para eu me acostumar com a dor. Ele comessa a se movimentar com movimentos mais lentos.

-Esta gostando-ele pergunta

-mais rápido. Por favor-falo segurando o lençol da cama

Na mesma hora ele comessa a acelerar os movimentos. Eu gemia se não fosse o barulho da boate ao lado dos ouviriam meus gritos e gemidos.ele comessa ir mais rápido ele também gemia auto.

-Isso vai geme pra mim vai grita-ele falava enquanto surrava minha próstata, ele me puchapara cima com uma mão ele me masturbava e a outra segurava minha cintura.

Não aguentei mais e acabei gozando em cima da cama.

-Não sei preocupe eu ainda não acabei-falou se deitando na cama e falando para eu gauvagar no seu pau.

Eu o obedeci e gauvaguei no seu pau

-ahhhhhhhhh-eu gritava cada vez que ele acertada minha próstata

-isso geme pra mim geme-ele fala ao ver eu gauvagando

Ele também não aguentou e acabou gozando dentro de mim

-Ahhhhhhhhh-ele gritava em quanto seus jatos me acertavam

Eu caio em sima dele. Ele sai de dentro de mim

-foi bom pra você-ele pergunta alisando meu cabelo

-essa foi minha primeira vez foi enqurivel-falo alisando os pelos do seu peito

-Quer que eu ti leve pra casa-ele pergunta mas eu já avia dormido.

NO DIA SEGUINTE

Acordei as 5h:38minutos com um funcionári do hotel me chamando quando dei por mim ele não estava mais la. Ele pagou o motel. Fui para casa do stiles ele estava dormindo não consegui mais dormir pensando na minha noite.

Quando fui olhar na minha blusa tinha um bilhete.

"Gostei muito da nossa noite. Não se preocupe já paguei a conta do motel. Espero te ver de novo

As:Ducalion lahey"

NA ESCOLA

Estavamos todos de ressaca conheci um issac mas estava com tanta dor de cabeça que eu nem liguei pra ele. ficamos tão quietos na escola que nem parecia que estávamos lá. STILIS me deu uma carona pra casa.

-pai cheguei

-que bom temos visita

-Ducalion esse é o meu filho Alex. Alex esse é meu amigo Ducalion

Nos dois ficamos paralisados não sabíamos o que falar nem o que fazer.

CONTINUA


Notas Finais


Por hoje e só Beijos até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...