1. Spirit Fanfics >
  2. ***Amor a primeira vista*** >
  3. ***Viagem***

História ***Amor a primeira vista*** - ***Viagem***


Escrita por: AnaBtsArmy

Notas do Autor


Será ?? Viajar será mais e minha Omma e meu Oppa como .... eu preaciso saber .... ♥♥

Capítulo 12 - ***Viagem***


Fanfic / Fanfiction ***Amor a primeira vista*** - ***Viagem***

Fui dormir tarde mais ou menos umas 2:30 da manhã ... Advinha pq , Ah... Jimin . 

Acordei as 7 como sempre , tomei banho rápido , coloquei a roupa do colégio e tomei um suco de laranja e brawne ( Que a Neide fez ) . 

Dei partida no meu carro e fui para a escola rapidamente , cheguei na escola a Babi estava me esperando no portão para conversarmos , e eu explicar oque aconteceu . 

Fui para a aula de inglês , literatura , português e matemática , e fiquei um pouco no clube de desenho com o Kook conversando , Jhenifer chega e fala .

Jhenifer - Ei.... pq n me esperou eu tinha até pensado que estava dormindo !!

Eu - Pensei em estar atrasada e a Babi e eu marcamos um horario para conversarmos e eu me explicar....

Jhenifer - Ok ..... Bom dia amor . 

Jungkook - Oi amor já tava com saudades . 

Eu sai rapidamente da sala e falei:

Eu - Vou deixar os pombinhos conversarem . 

**Yuni off **    **Jhenifer on***

Yuni saiu da sala e jungkook falou 

Jungkook - Han.... amor nas férias eu vou.... ter que sair....

Eu - Mais.... amor a gente n ia viajar ? 

Jungkook - Sim  e vamos.... Mais para a Coréia do Sul .

Eu - O - oque ? Vc acha que .... pera se vc vai viajar o Jimin.... Também vai né ?!

Jungkook - Sim ... Só deixa o Jimin contar para a Yuni , Pf n se meta ...

E demos um beijo demorado ♥ e doce .

***Jhenifer off***   ***Yuni on***

                  Continua


Notas Finais


Gostaram pq eu ameiiii de paixão e se tiver algum erro ortográfico me desculpem tchau ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...