1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Capitulo 10 (Cuidado com a bebida)

História Amor a primeira vista - Capitulo 10 (Cuidado com a bebida)


Escrita por: Any_Yoongina24

Notas do Autor


Genteee do meu kokoro, mais uma fic ai pra vocês espero que gostem
Beijo e boa história <3

Capítulo 10 - Capitulo 10 (Cuidado com a bebida)


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Capitulo 10 (Cuidado com a bebida)

NO ULTIMO CAPITULO: -Alunos? Amanhã haverá a festa que todos esperam! A festa fantasia! Tenha uma boa aula, e espero vocês amanhã, fantasiados! 

NO CAPITULO DE HOJE: 

Yoongi: Finalmente algo de bom nessa escola! Você vai né  s/n?

S/N: Mas é claro! E você Karla, você vai né?

Karla: ah acho que não, não gosto de festas...

S/N: Ah nem vem que não tem, você vai sim! Prima, você acabou de chegar, tem que se divertir um pouco né!

Karla: Ta bom, vou pensar.

(QUEBRA TEMPO)

Depois de terem falado sobre a festa, você fala a sua prima qual é o armário dela, e segue com o Yoongi até a sala de aula.

POVs DA KARLA:

Guardando os meus materiais no armário, um garoto chega e simplesmente fecha a porta, fazendo muito barulho, e me fazendo da um pulo de susto.

(Batida do armário) 

Karla: Menino, você não pode sair dando sustos nas pessoas assim não sabia?

XXx: E que nunca te vi aqui, e te achei muito linda! Falou ele com um olhar que parecia um tiro.

karla: Tá mas da próxima vez é só me chamar ta? Não me dê mais esses sustos. Prazer meu nome é Karla, sou nova aqui!

Xxx: Karla? Que nome mas doce e lindo!

Karla: Meu Deus, ta mas qual é o seu nome? Falei corando, mas dando um leve sorriso.

-Meu nome é Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook ou kookie .

Karla: então, o que fez você vir até mim?

Jungkoook: Sua beleza me atraiu.

Karla: Esta bem, vamos mudar de assunto. Falei corando novamente.

Jungkook: Está bem, então, você vai a festa?

Karla: acho que não!

Jungkook: Porque? Ah vai sim! eu vou e não quero ficar sozinho!

Karla: Mas você nem me conhece! 

Jungkook: Claro que conheço, seu nome é Karla e é nova aqui! Ah vamos lá prometo que vai ser legal, também sou novato, só que cheguei um pouquinho antes de você, e estou afim de me divertir!

Karla: Está bem! agora vamos para aula, que já estamos bem atrasados!

(No dia da festa as 20:00) 

Chegando na festa você e sua prima se assustam com a quantidade de gente que estavam ali, e com um montão de pessoas bebendo. Sua prima da meia volta e você segura em seu braço fazendo-a  parar.

S/N: Você não vai me deixar aqui sozinha né?

Karla: Aish, é sério isso?

S/N: Seríssimo! Ah agora que agente está aqui vamos ficar né?! 

Jungkook: Olha só quem chegou.

karla: Oi Jungkook, me tira da qui

Jungkook: Ué agora que a festa começou você já que ir? Não não não, vem vamos Tomar algo.

(QUEBRA TEMPO)

Logo depois de sua prima ter saído com Jungkook, você começa a procurar o Yoongi, até que você sente uma mão te puxando pela a cintura, te fazendo da de cara com a pessoa.

POVs DA S/N:

Procurando o Yoongi sinto uma mão me puxando pela a cintura me fazendo da de cara com a pessoa quando olho era o Yoongi, e logo ele já estava me beijando.

Parando o beijo falei: -Yoongi você bebeu? - Não porque? Falou ele me puxando para mais um beijo.

-Por nada, só curiosidade.

-Relaxa, não curto bebidas!

(Algumas horas depois)

Fui ao banheiro com a minha prima, e ela me perguntou se eu tinha bebido, falei para ela que não e que odeio bebidas porque só trazem problemas. Saindo do banheiro o Yoongi me chama.

Yoongi: Ei vamos lá para cima, preciso falar com você! 

Subindo para uma sala totalmente vazia, fiquei meio  desconfiada mas tudo bem. Logo depois percebo o Yoongi se aproximando e já dando leve chupões em meu pescoço, me fazendo arfa, ele logo começa tentando tirar a minha blusa, quando eu o paro fazendo-o ficar insatisfeito.

S/N: Yoongi acho que não é o momento certo, é melhor a gente descer.

Yoongi: Pera, você ainda e virgem ?

S/N: Sim e não me envergonho de dizer isso! Falei cruzando os meu braços.

Yoongi: Ah relaxa, depois da dor só vem o prazer! 

Ele começou a beijar o meu pescoço, até que eu o empurro.

S/N: Yoongi é serio para, para Yoongi! Que saco, me deixa 

Yoongi: Qual é? Vai me dizer que você não ta afim? Acho que a gente podia já pular para o próximo passo, eu quero você s/n, eu quero ter você, quero te sentir e AGORA. Chega de espera isso só é babaquice vamos logo com isso! Falou ele gritando, me fazendo ficar assustada e com medo.

S/N: Yoongi é serio para com isso, você bebeu não foi? FALA! 

Yoongi: Bebi, e daí? Quem se importa? S/N a vida sem bebida não é boa, vem pro meu mundo vem! Garanto que vai ser o melhor, sabe porque? aqui você não precisa se preocupar com nada, é só deixar rolar.

S/N: Yoongi para você esta me assustando.

Yoongi: Xi xi calma, eu vou cuidar muito bem de você! Falou ele sussurrando e me encochando na parede. 

S/n: Você ta maluco, eu vou embora! Falei empurrando-o 

 

 

 

 


Notas Finais


Gentee do meu kokoro espero terem gostado, me desculpem se ficou grande.
Se você gostou comentem aqui em baixo para mim saber isso me incentiva muitooo
Aceito criticas e sugestões <3

Continua?? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...