1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Capitulo 11

História Amor a primeira vista - Capitulo 11


Escrita por: Any_Yoongina24

Notas do Autor


Genteee do meu kokor, mais uma fic ai pra vocês bos e boa leitura.

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Capitulo 11

                              ¨No capitulo anterior¨

S/n: Você ta maluco, eu vou em bora! Falei empurrando-o.

       Capitulo de hoje       

Descendo as escadas, corro em direção a Karla, mas percebo que ela estava muito bem com o Jungkook, resolvo não atrapalhar, e vou me sentar em uma mesa vazia para colocar a cabeça no lugar.

Sempre soube que bebidas só trazem problemas, pois sou testemunha disso.Quando era pequena meu pai chegou bêbado em casa e bateu muito na minha mãe, o que mora atualmente conosco é o meu padrasto, chamo ele de pai pois ele sempre me criou como um pai, e sou muito grata por ele existir na vida da minha mãe.

*Enquanto pensava, alguém chega interrompendo os meus pensamentos*

Xxx: Olá? posso sentar ?

S/N: Claro, já estava de saída mesmo!

Xxx: Não fica! E que te achei muito bonita, e queria saber se você não quer trocar umas ideias comigo, que tal? tem um lugar muito bom aqui perto o DVD ( Vou explicar o que é nas notas finais!)

S/N: Garoto, por favor não enche! ai que saco, não da nem pra fica em paz nesse lugar. Falei me levantando e indo em direção a porta.

   POVs DO YOONGI:

Depois de algum tempo pensando.... O que eu acabei de fazer? Meu Deus acabei de jogar fora a unica chance que ela me deu, eu sou um inútil mesmo, isso tudo porque eu não estava aguentando ficar sem sexo. Eu fiz a pior burrada da minha vida. E a s/n onde ela pode esta? Vou atras dela.

Procurando a s/n por todos lugares da escola, acabo encontrando Karla saindo do banheiro, decido aborda-la.

Yoongi: Karla cadê a S/n?? 

Karla: Ué pensei que estivesse com você! Perdeu ela foi? Falou ela rindo.

Yoongi: é serio pow acho que eu fiz merda.

Karla: O que você fez com ela Yoongi???? 

Yoongi: Isso depois eu te explico, agora tenho que ir atras dela.

 POVs DA S/N: 

Andando pela as ruas no frio já que não tinha mas dinheiro para pagar um TAXI, já que eu que paguei a ida e  Karla iria pagar a volta, mas resolvi não atrapalha ela com o Jungkook já que ela estava bem feliz com ele.  chegando em casa, subo para o meu quado lentamente já que meus pais estavam dormindo pois já são 23:30 e amanhã tenho aula, entro em meu quarto vou direto para o banho e depois  coloco um moletom e uma blusa de mangas compridas, já que estava sem sono desci para sala e fui assistir ver um filme. (Nome do Filme¨Simplesmente acontece¨ SUPER RECOMENDO)

(QUEBRA TEMPO) 

Yoongi desiste de te procurar, ele supõe que você tenha ido em bora para casa e que estaria bem! 

 POVs DA KARLA 

O Jungkook é realmente uma cara legal, conversamos muito sobre nós, mas realmente estou preocupada com a s/n, do jeito que ela é esquentadinha sei bem do que ela é capaz. Realmente está muito boa a conversa com o Jungkook mas percebo que já estamos ficando sem assunto,e preciso ir atras da minha prima saber se ela está bem.

-Jungkook?

-Sim?

-A conversa está realmente boa, mas preciso ir atras da minha prima, já que o Yoongi fez merda.

-ok, quer que eu vá com você?

-Não precisa, muito obrigada nos vemos amanhã? 

-Se depender de mim nos veremos todos os dias.... Falou ele com um olhar mais fofo MEU SENHOR, na mesma hora corei, e ele me deu um abraço e logo em seguida um selinho. com certeza virei um cosplay  de tomate de tão vermelha que estava.

(QUEBRA TEMPO)

Ainda assistindo, esculta alguém entrando em sua casa, era karla tinha acabado de chegar.

-Urfa ainda bem que você esta em casa, Meu Deus fiquei preocupada. Falou ela ar de alívio.

-Relaxa, cheguei faz tempo, ia te chamar só que você estava toda feliz com o Jungkook que resolvi não atrapalhar!

-Ata, agora me conta o que o Yoongi fez? -Como sabe que foi ele? Falei de olhos arregalados.

-Ele me contou mas parecia  meio bêbado, sei lá estranho, agora vai me conta!

Depois de contar o que ouve você começa a chorar, por se sentir culpada mesmo a culpa não sendo sua, e sua prima te acolhe e te abraça. Depois vocês duas sobem e vão dormir.

  NO OUTRO DIA  

Acordo com o sol no rosto e decido me levantar, olho a hora e vejo que perdi a hora da escola hoje pois já são 10:00 pois é, acho que dormi mal ontem, também chorei pacas ontem. Vou diretamente no banheiro fazer minhas higienes matinais, logo depois vou tomar café e percebo que estou sozinha, tomo meu café e vou para a sala assistir um pouco, e acabo adormecendo ali mesmo.

POVs DO YOONGI: 

As aulas já estão acabando e até agora não vi s/n o que será que aconteceu ontem na festa? Não me lembro de muita coisa só lembro dela ter ido em bora com muita raiva. O que será que eu fiz? 

(QUEBRA TEMPO) 

Você acorda com muita dor de cabeça, e ardendo de febre, e sente alguém cuidando de você.

 


Notas Finais


Gente do meu kokoro espero que tenham gostado da fic de hoje
E pra quem não sabe DVD é um lugar na coreia que é um quarto ai é pra assistir mas as pessoas vão lá para outra coisa.

Continua?? <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...