1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Provocações

História Amor a primeira vista - Provocações


Escrita por: Any_Yoongina24

Notas do Autor


Gentee do meu kokoro me desculpem demora é que estava meio ocupada esses dias <3 espero que gostem. bjs boa hisótria <3

Capítulo 5 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Provocações

No ultimo capitulo... -Prazer! disse os dois novatos, que por sinal eram muito lindos!

No capitulo de hoje....

-Prazer! Disse me levantando, fazendo com que todos me olhassem.

POVS S/N;

Deu pra ver que Suga não gostou, pois pois ficou o tempo todinho me olhando, e olhando os novatos. Mas era exatamente isso que eu queria, provocar o Yoongi.

(QUEBRA TEMPO)

A professora pede para que os novatos digam os seus nomes, e todos ficam curiosos para saber.

-Olá, meu nome é Jimin.

-Olá, meu nome é Jungkook.

-Sentem aqui! Falei olhando para duas cadeiras ao meu lado.

-Ok! Falaram os novatos.

-Professora? Posso sair da sala, não estou sentindo muito bem!

POVS DA S/N:

Yoongi saiu correndo da sala, não sei porque, mas tudo bem. Jimin e Jungook aparentam serem bem legais. Mas mesmo assim tenho que ficar atenta, para não quebrar a cara de novo! 

(QUEBRA TEMPO)

 Depois de tocar o sinal, por algum motivo você decide procurar o Yoongi.

POVS DA S/N:

Procurando o Yoongi por todos os lado, e encontro ele sentado, rodeado por um bando de meninas, na maior gargalhada. 

Acho que sei qual era o problema dele quando pediu pra ele sair da sala. (FOGO NO RABO) Só pode.

Nossa chega o sangue subiu na hora, é vingança que ele quer, é vingança que ele vai ter!

Nessa hora, me deu uma vontade de beijar o primeiro que passar na minha frente. E foi o que eu fiz!

Beijei o primeiro que vi, mas acho que fiz merda, porque eu beijei o Jungkook, o que ele vai pensar de mim?

 

 


Notas Finais


Genteee do meu kokoro a fic de hoje ta bem pequena, sorry mas no próximo cap juro que faço maior! E que estou morta de sono haushaushaus bjs. Se gostarem comentem para mim saber, isso me incentiva muitooo.

Continua? <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...