1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Capitulo 9

História Amor a primeira vista - Capitulo 9


Escrita por: Any_Yoongina24

Notas do Autor


Gentee do meu kokoro me desculpem a demora. <3 Mas um capitulo ai pra vocês, espero que gostem beijos!

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Capitulo 9

NO ULTIMO CAPITULO... -Você também! E não se preocupe, eu estarei aqui ao seu lado ( para sempre)

NO CAPITULO DE HOJE.....

POVS DA S/N:

Entrando em casa, encontro os meus pais conversando, resolvo não atrapalhar, e subo para o meu quarto, coloco uma musica calma para relaxar um pouco, e deito em minha cama. Pensando um pouco, me pergunto.

-Eu e o Yoongi, estamos namorando? Não claro que não, aquilo só foi um beijo, e também nem sei se ele realmente gosta de mim.

(QUEBRA TEMPO)

Enquanto você pensava, acabou adormecendo.

POVS DO YOONGI:

Realmente estou gostando da S/N, ela é uma pessoa incrível e adorável, mas será que ela aceitaria se eu pedisse ela em namoro? Bem isso o destino irá nos dizer não é mesmo? 

(QUEBRA TEMPO)

O sol já nasceu, e você ainda está dormindo, até que alguém entra em seu quarto, chamando o seu nome.

-S/N? Falou alguém com uma voz fina e delicada.

-Quem é? Perguntei me virando mais ainda de olhos fechados.

-Abre o olho, ué kk

-aaaaaaa Não acreditoo, Karla você já chegou? Meu Deus que saudades. Gritei correndo para abraça-la.

- Ai prima como é bom te ver, também sentir muita saudades. Falou ela me abraçando bem forte.

(QUEBRA TEMPO)

Depois de se abrasarem, vocês ficam conversando, e ela te fala que vai estudar na mesma escola que você! Vocês ficam muito feliz, e decidem irem logo se arrumar.

Terminando de se arrumar, vocês descem para tomar café da manhã.  Descendo as escadas, você ver o Yoongi te esperando.

POVs Da S/N:

Descendo as escadas, me deparo com o Yoongi me esperando, logo corri sem mesmo saber em que degrau estava, e pulo em seus braços e o abraço bem forte, até que percebo todos estarem nos olhando, rapidamente desço de seus braços, e o apresento para minha prima.

S/N: Karla? Esse aqui é o Min Yoongi, mas pode chamar ele de Yoongi.  Yoongi? Essa aqui é a minha prima que estava falando com ela no  celular ontem!

-Prazer! Falaram os dois.

S/N: Então vamos tomar café? Vem Yoongi, pode sentar!

(QUEBRA TEMPO) 

Depois que seus pais saíram, vocês ainda continuam tomando café e conversando, até que chega a hora que tem que ir  para escola!

POVs Da S/N:

Terminando o nosso café, peço para minha prima pegar nossas mochilas, assim ficando um silêncio total entre eu e o Yoongi. Logo percebo ele se aproximando de mim, Dando leves beijos em meu pescoço, subindo até a minha boca.

-Yoongi! Aqui não né, e minha prima esta aqui. Falei empurrando ele.

-Ah vai me dizer que ela não sabe o que é um beijo? Ah vai só um beijinho, estou morrendo de saudades de você! Falou ele com um olhar safado.

-Ar você não tem jeito mesmo né? Só um beijo viu!

(QUEBRA TEMPO)

Ainda beijando o Yoongi  vocês perderam a noção do tempo , fazendo com sua prima visse vocês dois ali.

-Se era pra ficarem sozinhos, era só terem me avisado! Não precisavam de uma desculpinha barata para me tirarem da qui.

POVs DA S/N: 

Depois da minha prima ter dito aquilo, logo empurrei o Yoongi, e me levantei e falei.

-P-Prima eu posso te explicar! Falei com ar de preocupação.

-Calma, só foi um beijo! Só toma cuidado pra minha tia não pegar vocês, só que dessa vez fazendo outra coisa! Falou ela rindo e  me entregando minha mochila.  

-Viu? Eu disse que não era nada demais! Falou Yoongi rindo e colocando seu braço sobre mim.

-Ta, vamos logo! Falei ainda envergonhada.

(QUEBRA TEMPO)

Chegando na escola, você e o Yoongi entram de mãos dadas, fazendo com que todos os reparem. Mas todos são interrompidos por uma chamada do diretor.

-Alunos? Amanhã haverá a festa que todos esperam! A festa Fantasia! Tenham uma boa aula e espero todos vocês amanhã, fantasiados! 

 

 


Notas Finais


Gentee do meu kokoro espero que tenham gostado, comentem a qui em baixo para mim saber se vocês gostaram, isso me incentiva muitoo.
Aceito criticas e sugestões! um beijo e até o próximo capitulo <3 s2

Continua?? <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...