1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Apresentações

História Amor a primeira vista I Temporada - Apresentações


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiii Gente! Tudo bem?? Olha, essa é a minha primeira fanfic, não sou profissional mas espero que gostem.
Beijooos de luz 😘

Capítulo 1 - Apresentações


Antes de mais nada quero me apresentar a vocês. Me chamo Jessica Danieli, tenho 17 anos, estou no último ano no colegio, sou dançarina, cantora e outras coisitas mais, sou do Estado do Paraná mas moro desde pequena em Porto Alegre RS, minha mãe é dona de uma firma de limpeza, ela contrata homens e mulheres para trabalharem de limpeza onde ela oferece o curso gratuito, meu pai é empresário de uma fábrica alimentícia, por esse motivo, meus pais estão sempre fora da cidade, tenho uma irmã adotada chamada Alice, moro em uma casa enorme no Extremo Sul da capital, sou FÃ da Banda Restart, especificamente do Pedro Lanza, nossa ele é lindo. Sou morena, nem alta e nem baixa, tenho longos cabelos cacheados, o corpo definido por ser uma dançarina, inclusive dou aulas gratuitas de dança e pretendo me formar em Artes Cênicas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...