1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Um amor que nao se explica

História Amor a primeira vista I Temporada - Um amor que nao se explica


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oii gurias. Ontem eu tava hiper cansada e nao consegui postar nada. Mas até o fim da tarde eu posto. Esse tem um hot com mais carinho, sem muita violência kkkkkk. Boa leitura pro ceis 💋💋💋

Capítulo 20 - Um amor que nao se explica


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Um amor que nao se explica

Eu sei que nao deveria ter saido daquele jeito, mas eu me senti mal vendo o Pedro e o Diego brigando. Outra em meu lugar se sentiria orgulha por ter dois homens brigando por mim e nao são uns qualquer, são dois RockStar famosos pelo Brasil, mas eu não quero isso, só quero ser feliz com quem amo e eu amo o meu Pedro. Mandei uma mensagem pra Alice avisando que estava tudo bem e que eu tinha pegado um Taxi pra voltar pra casa, com certeza o Pedro vai vir atras. Quando cheguei em casa um outro carro estacionou junto ao Taxi, eu fiquei com medo, pois ja era tarde e todos os meus vizinhos estavam dormindo então não tinha ninguem na rua. Uma pessoa desceu do carro preto, eu logo reconheci a voz:

Pedro: Deixa que eu pago o senhor!

Taxista: Obrigada rapaz. Tenham uma boa noite!

Eu: Boa noite e mais uma vez, obrigado. - O Taxista arrancou o carro. Eu me virei pra entrar em casa mas o Pedro nao deixou.

Pedro: Espera Jessica.

Eu: O que foi?

Pedro: Vamos conversar, por favor!

Eu: Não temos nada pra conversar Pedro Gabriel. - Eu só o chamo assim quando estou brava com ele. - Eu ja não aguento mais essas tuas ceninhas de ciúmes. Olha o que tu e o Diego fizeram na festa! Quase estragaram a festa de todos, pelo menos só a minha vocês estragaram. 

Pedro: Será que você nao entende que eu te amo tanto que não suporto ver um galinha que nem o Diego dando em cima de você. Que eu não suportaria se você me largasse! Eu morreria se você terminasse comigo pra ficar com outro. Eu te amo demais, e eu nao consigo me controlar quando vejo um cara chegando perto de você, te olhando, te paquerando, tocando na sua pele, te falando coisas bonitas. - Ele falava isso chegando perto de mim, seus olhos cheios de lágrimas, o coração acelerado, as mãos trêmulas tocando meu corpo, sua boca tão junto a minha. Como vou ficar brava com um ser humaninho tão doce que nem ele? Tão apaixonado, tão entregue a mim. Eu amo esse homem.

Eu: Eu te entendo Pedro, mas coloca algo nessa cabeça dura que qualquer um pode me paquerar, me olhar, me dar cantadas e até tentar me conquistar mas o meu amor é teu, meu corpo, meus beijos, minhas carícias. É só tu que tem o direito de me amar, é contigo que eu faço amor todas as noites. Pedro, eu ja não sei mais o que fazer pra que tu entenda que o unico que eu amo é tu, que o unico corpo nu que eu quero na minha cama é o teu. Deixa de ser infantil! - Eu ja estava com as mãos em seu corpo o levando de encontro ao carro para prendê-lo. 

Pedro: Eu prometo que apartir de hoje as coisas serão diferentes ta bom meu amor?! Eu prometo me controlar e você promete me amar todos os dias. Combinado assim?

Eu: Eu não preciso prometer algo que estou fazendo desde o dia que te conheci mas eu prometo quantas vezes forem preciso. Te amarei até o dia que o meu coração parar de bater. - Dizendo isso, o abracei com todo o amor que eu tinha pra dar e ele chorou. Quando me afastei o seu semblante mudou. 

Pedro: Agora eu quero encerrar a noite com chave de ouro. Você aceitaria fazer amor no carro comigo?! - Eu me surpreendi com a pergunta. Mas eu não negaria. 

Eu: Com prazer! - Eu respondi entrando no carro mas ele segurou meu braço. - O que foi amor? 

Pedro: Quando eu disse carro, nao significa que sera somente dentro do carro. 

Eu: Como assim? 

Pedro: Deixa que eu te mostro! Posso te amar com carinho hoje senhorita? 

Eu: Como o senhor quiser. - Começamos a nos beijar com calma, senti suas mãos deslizando pelo meu corpo com carinho, dessa vez não seria Sexo Selvagem! Ele me colocou no colo com as pernas abertas pra ele e presa no carro, como estava de vestido facilitou muito, senti sua mão passando por debaixo do meu vestido em direção a minha bunda. Senti seu membro ficando ereto, seus dedos passavam pela minha calcinha enquanto ele chupava com vontade o meu pescoço, tiramos a roupa na rua mesmo, ele beijava meus seios e eu apalpava seu membro. Ele de repente parou. 

Pedro: Entra no carro amor. - Eu entrei e o espaço era enorme, assim que sentei o Pedro puxou minhas pernas e as abriu, senti sua língua molhada na minha intimidade, eu tentava gemer baixinho so que eu nao conseguia, era muito prazer. Ele comecou a me penetrar com tanto carinho que nem parecia ser ele, foi além do que eu tinha imaginado, eu senti amor, um amor que inundava meu corpo e os meus sentidos. Nossos corpos se tornaram um. Ele parou depois que gozamos juntos. - Caralho, como eu te amo garota! 

Eu: Eu te amo ainda mais! Amor, de quem é esse carro?! 

Pedro: Do Koba, ele comprou hoje! 

Eu: Nós ti batizamos carro! - Rimos e nos arrumamos pra ir pra cama descansar. Foi uma das melhores noites da minha vida. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Foi um capítulo simples, mas cheio de amor.
Beijos meninas 💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...