1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. O Termino e a Depressão

História Amor a primeira vista I Temporada - O Termino e a Depressão


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiii meniinas, desculpem a demora.
Bora retomar?! Boa leitura ❤

Capítulo 21 - O Termino e a Depressão


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - O Termino e a Depressão

Depois do que aconteceu na festa de formatura as coisas mudaram, e pra melhor, o Pedro estava cada dia mais apaixonado e menos ciumento, parecia que tudo tinha se ajeitado. Era a nossa melhor fase, como a felicidade reinou entre nós, só existia o nosso amor, claro que tinha brigas mas tudo se resolvia tranquilamente. O Diego tinha me deixado em paz, bom eu pensei que tinha.

Eu tinha ido na casa do Jeferson e da Silvia pra convida-los pra festa de aniversário surpresa da Luana e chegando lá eu dei de cara com o Diego. O Jeferson era amigo dele e obviamente ele estaria lá:

Eu: Ah! Oi Diego! Como vai?

Diego: Eu to de boa, quanto tempo. Como você ta?

Eu: Tudo sereno graças a Deus. Eu soube que tu ta namorando, parabéns guri! Tu merece o melhor. Deus abençoe essa união! - Eu dei um sorriso aliviada.

Diego: Obrigada deusa, mas quero que saiba que eu ainda amo você e muito Jessica. To com ela so pra esquecer esses teus olhos lindo que me encantam. - Ele ia se aproximando e eu me afastando.

Eu: Na boa meu, fica na tua e me esquece por favor! Eu tenho um namorado que amo e respeito. Se tu não quer um chute nas bolas então pode parando.

Diego: Isso não vai me assustar gata! - Ele disse isso me agarrando, estava bem mais forte que antes. Seus braços fortes me prenderam e inutilmente eu lutava pra me livrar. Eu ouvi a voz do Pedro no portão.

Pedro: JESSICA! - Eu me virei assustada.

Eu: Pedro, eu juro que posso explicar! Não é o que parece.

Pedro: Eu acho que as coisas estão bem claras Jessica. Você não precisa me explicar nada, eu to vendo.

Eu: Pedro, meu amor. Ele me agarrou, juro que foi contra a minha vontade. - Eu já estava chorando, desesperada. Eu amo esse homem com todas as forças.

Diego: Assume logo que me ama gata! Conta toda a verdade que você sempre me amou!

Eu: Por que tu ta fazendo isso seu Filho Da Puta?! Isso é mentira Pedro, eu juro diante de Deus! Eu te amo Pedro!

Pedro: Ja chega! Para com esse showzinho de quinta categoria e nao envolva o nome Bendito de Deus em sua sem-vergonhice. Eu não quero mais ouvir tanta mentira. Vocês se merecem! Eu depositei minha confiança em você e olha o que aconteceu?! Deu pra mim, tudo acabou entre a gente! 

Eu: Pedro não faz isso comigo! Pelo amor de Deus Pedro! Eu te amo, isso tudo é mentira. Tu me conhece melhor que ninguém meu amor! - Eu me ajoelhei nos seus pés mas ele me ignorou.

Pedro: Eu achava que conhecia você, mas no fim você é ate pior que as outras! Adeus!

Eu: PEDROOOO! VOLTA AQUI!!! PEDROOOOOO! - Gritei, mas ele foi embora e eu fiquei no chão como um cachorro abandonado. Minhas vistas escureceram, meu coração acelerou ate parar.

Acordei em um quarto branco, eu estava com muitos aparelhos no meu corpo, eu me sentia mal. Minha vida acabou! Alguém entrou no quarto:

Enfermeira: Como vai senhorita?! Que susto tu nos deu!

Eu: O que aconteceu?! Por que eu to aqui?

Enfermeira: Tu teve uma Parada Cardíaca e a trouxeram as pressas pro hospital. Tem algumas pessoas lá fora.

Eu: Deixe eles entrar, por favor! Eu preciso vê-los.

Enfermeira: Me desculpe, mas hoje tu só pode receber uma visita pra ficar dormindo aqui.

Eu: OK, pode ser qualquer um! - Ela saiu e em seguida a Luana entrou, seus olhos vermelhos e o rosto inchado denunciaram seu desespero.

Luana: Jessica! Meu Deus! Que susto! Nao faz mais isso, por Deus mulher!

Eu: Cadê o Pedro?

Luana: Bem, ele... - Ela olhou pra baixo, evitando me dizer a verdade.

Eu: Me conta a verdade! Eu preciso!

Luana: Bom, ele disse que precisava se afastar e saiu da cidade!

Eu: Tudo isso por um mal entendido. Ain Luh, tudo dói. - Eu voltei a chorar.

Luana: Logo, logo ele se dá conta desse mal entendido e tudo volta a ser como antes. Tu vai ver!

Eu fiquei dois dias internada, quando recebi alta e cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi pegar um Uísque bem gelado. Os dias foram passando e eu me entreguei a depressão e a bebida, o Pedro?! Bom esse não deu mais notícias, eu estava morrendo dia após dia, eu já não tinha mais motivação pra viver. Meu Deus, eu nunca passei por isso, sinto a morte se aproximando e não vejo solução. Não sou nem a sombra daquela Jessica de antes, emagreci 27 kg, peguei anemia, eu precisava dele, do seu brilho, seu amor, seus beijos. Eu to morrendo e onde ele esta?!

               POV'S JESSICA OFF

          POV'S PEDRO LANZA ON

Eu fui pro interior do RS pra organizar a mente e tentar esquece-la. De novo eu fui enganado, até quando serei tão ingênuo?! Eu a vi nos braços daquele podre, que nojo eu sinto dela, imagina quantas vezes eu fiz amor com ela depois dela ter feito com ele. Isso me deixa enjoado. Eu mandava um e-mail semanal pros meninos e eles me contaram que ela entrou em depressão mas eu não demonstro preocupação so que o meu coração fica apertado em saber que ela está desse jeito, mas eu não vou dar esse prazer a ela. Eu to conhecendo gente nova, curtindo outra vibe bem longe dela, mas meu amor continua com ela apesar de tudo. Eu até to ficando com algumas meninas em festas mas nada de compromisso. Minha nova lei é Pega e não se Apega. Eu recebo muitas propostas de casamento por parte delas, mas depois do que aconteceu com a Jessica eu acabei dando outro sentido pro amor: FODA-SE!

Os meses passaram, e eu continuava assim, longe de tudo o que me lembrava ela:

E-MAIL ON

Thomas: Oh moleque volta pra casa! A gente precisa de você aqui.

Eu: Eu não vou voltar Thom, eu to bem aqui! Como ela ta?

Thomas: Cada dia que passa é um sofrimento a mais. Nós a internamos em uma clínica de reabilitação, mas ela vive no hospital, não sabemos se ela vai viver mais um mês. Ela te chama todas as noites meu, não podemos tocar no teu nome que ela começa a ter convulsões! - Meu coração se partiu, eu não conseguia conter o choro, pobre mulher!

Eu: Sinto muito por vocês, mas eu nao vou voltar! Pelo menos não agora. Eu preciso esquecê-la.

Thomas: Ta conseguindo pelo menos?

Eu: Aos poucos sim! Preciso ir agora. Beijos pra todos e fiquem com Deus!

Thomas: Amém mano! Fica com Deus também e se cuida. Abraço!

E-MAIL OFF

Eu ainda amo ela como se fosse a primeira vez, mas tudo tem um limite e o meu acabou. Por mais que ela sofra eu não posso perdoá-la!

         POV'S PEDRO LANZA OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijooos 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...