1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. A viagem! Um novo mundo!

História Amor a primeira vista I Temporada - A viagem! Um novo mundo!


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


¿Cómo son los niños y niñas?
Espero que disfruten de este capítulo. Buena lectura y muchos besos de grasa 💋💋💋💋💋
Eu até tento me enrolar no portunhol 😜😜😜😜😜

Capítulo 23 - A viagem! Um novo mundo!


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - A viagem! Um novo mundo!

Recuperei a vontade de viver. Foram 7 meses e meio de recuperação quase completa, eu digo quase porque a cada dia que passa eu o amo mais e mais. Eu soube que ele ta querendo voltar depois de mais de um ano fora, bom, eu resolvi me afastar de tudo e todos, quero viajar pelo mundo:

Helen: Jessica não seja retardada criatura! 

Tamires: Agora que o Pedro vai voltar e vocês vão conversar tu quer fugir! 

Eu: Ain gurias, vocês precisam entender que eu não to fugindo, só quero esquecer a nossa história, tentar guardar esse amor no fundo do baú e eu só vou conseguir isso longe dele e de tudo que me faz lembrar dele. 

Luana: Se é realmente isso que tu quer e precisa, conta com a gente! 

Alice: Mas a gente vai morrer de saudade. Quanto tempo tu vai ficar longe? 

Jessica: Um tempo indeterminado! Eu vou arrumar minhas malas hoje e amanha de manhã estarei viajando! 

Silvia: Vamos sentir a tua falta amiga! - Nós já estávamos chorando. Mas hora de ir me despedindo, pra elas não saberem meu primeiro destino eu resolvi viajar quando todas foram dormir. Deixei um bilhete em cima da mesa e parti. 

Meu primeiro destino foi a Cidade do México, sempre tive curiosidade de conhecer esse país, vou passar pouco tempo pois ainda tenho muitos lugares pra conhecer! 

              POV'S JESSICA OFF

                 POV'S ALICE ON

Acordei e fui até o quarto da Jessica, encontrei ele vazio. Ela desconfiou que iriamos ver aonde ela iria embarcar, sim ela é esperta! Ainda deixou um bilhete:

"São 3:00 AM e bom, eu sei que vocês iam ir atras de mim e eu resolvi me antecipar. Eu queria dizer que amo vocês e muito, mas eu preciso mudar, eu preciso esquecer, e pra isso tudo acontecer eu tenho que ir embora e sumir. Vou ficar em contato por e-mail sempre que puder, não se preocupem, eu estarei bem. Fiquem com Deus e orem por mim. Eu amo vocês! Adeus." 

   Jessica Danieli

Que Deus abençoe essa mente perturbada. 

                 POV'S ALICE OFF

         POV'S PEDRO LANZA ON

Chegou a hora de voltar pra casa e retomar a minha rotina sem ela. Sem seus beijos, seus abraços, suas carícias, sem as nossas noites de amor. Aah que saudade eu sinto dela! Eu ainda amo ela demais mas a traição me magoou muito. Eu sei que voltando pra Porto Alegre vou vê-la, vou estar perto dela, mas dessa vez será diferente. Entrei no meu e-mail e tinha uma mensagem do Thomas:

E-MAIL ON

Thomas: E ai gatinha? Que saudade seu veado! 

Eu: Loiro azedo, saudade está grande tambem mano! Como vocês estão? 

Thomas: Tudo sereno e contigo véi? 

Eu: Estou muito bem! Quais são as novas? 

Thomas: Tudo na mesma. O PeLu esta quase casando com a Ali, o Koba foi morar com a Helen e eu e a Luh resolvemos dar um tempo na relação! 

Eu: E a, bem, você sabe. Ela esta bem? 

Thomas: Bah meu, você nunca mais perguntou por ela. Achei que ja tinha superado! 

Eu: E esse bah ai eim? Hahahahah! Quase gaúcho! Eu perguntei por educação mesmo, ela ja não me interessa mais! - Por e-mail fica mais fácil mentir. 

Thomas: Olha só, ja está evoluindo. Mas, respondendo a vossa pergunta, sim, ela está bem. Cada dia mais linda, se recuperou da depressão e já voltou a dançar e cantar! 

Eu: Fico feliz por ela e por vocês. 

Thomas: Já que ela não te interessa mais, você bem que poderia voltar pra nós! Você disse que estava pensando em voltar. 

Eu: Eu ainda estou decidindo Thom, vou pensar melhor nesse assunto, preciso ir agora. Tenho um encontro com a mina mais linda daqui. Um beijo do mano que te ama Thom! 

Thomas: Também te amo meu bruxo. Fica com Deus e um bom encontro! 

E-MAIL OFF

Eu, em um encontro? Tive que mentir novamente, eles não podem descobrir que ainda amo a Jessica. Pelo menos ela já está bem e recuperada, quer saber! Semana que vem eu vou pra Nova Iorque. Bora viajar pra longe, viver uma aventura e quem sabe encontro uma Nova Iorquina que esteja em busca de sexo sem compromisso! 

       POV'S PEDRO LANZA OFF

            POV'S JESSICA ON

Como os dias passam rápido! Vou ficar só mais dois dias no México, depois eu vou pra Nova Iorque. Ah minha linda NY! Estou levando lembrancinhas de cada país que eu visitarei. 

Passaram os dois dias e hoje eu viajo, estou anciosa. Eu e minhas premonições, meu coração acelera quando eu entro no avião. Estou muito animada, não vejo a hora de desembarcar nos EUA. 

            POV'S JESSICA OFF





Notas Finais


Atualizando mais um meninas. Beijos no coração ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...