1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. O Adeus

História Amor a primeira vista I Temporada - O Adeus


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oii gorias. Bora pra continuação?
Boa leitura 💓

Capítulo 26 - O Adeus


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - O Adeus

Depois de uma noite inteira de amor o dia amanheceu e eu achei que tudo iria mudar. Eu o olhei e ele estava sério, seus olhos vazios e a mente distante, acariciei seu rosto e ele tirou minha mão:

Eu: Pê, o que aconteceu? Se arrependeu do que fizemos?

Pedro: Não me arrependi Jéssica, pelo contrário. Mas que fique bem claro, essa foi a última vez! Eu não sei o que me deu pra ter deixado ir longe demais, fugiu do meu controle. - Isso pra mim foi como um tiro direto no coração. 

Eu: Quantas vezes eu vou ter que dizer, não aconteceu nada entre eu e o Diego Pedro! Por Deus, acredita em mim. Eu te amo mais que a minha vida, jamais te trairia, e muito menos com aquele idiota. Sempre foi tu, e sempre será teu o meu amor. - A essa altura eu já estava chorando. Agarrei o pescoço dele e ele passou a mão nas minhas costas, estávamos nus.

Pedro: Eu sinto muito, não consigo esquecer aquela cena. Ele te beijava com vontade, eu morri de ciúmes e eu preciso ir embora. Já fiquei tempo demais aqui, e mais uma vez, me desculpe por não resistir e ter te trazido pra esse hotel. - Quando ele ia se levantar o puxei pra ficar em cima do seu corpo.

Eu: Espera Pedro, faz amor comigo de novo! Por favor! Meu corpo precisa de ti. - Comecei a beija-lo e senti seu membro ficando ereto. Eu sabia como prende-lo. - Me deixa te amar pela última vez. Deixa eu te sentir dentro de mim.

Pedro: Jessica, eu preciso ir. Não fica me provocando assim. Você sabe os meus pontos fracos, não faz isso! - Senti suas maos em minhas coxas pra me tirar mas foi inutil. As forças pra sair dali se acabaram. Ele ia ser meu!

Eu: Não, tu não vai! Vem aqui! - Segurei seus cabelos e comecei a rebolar no seu corpo. Fui descendo até o seu membro pra começar a fazer um oral. Conforme eu chupava ele ia gemendo e puxava meus cabelos, sim era isso que eu queria, amar seu corpo do meu jeito. Ele me puxou pros seus lábios pra me beijar. O empurrei pra deita-lo e iniciei os chupões em sua barriga definida, ele gemia alto me pedindo mais. Eu estava pronta pra subir em cima dele mas:

Pedro: Minha vez! - Ele ficou sedutor de repente, com suas mãos me jogou pra cama e inverteu as posições. Ele fazia movimentos circulares na minha intimidade, eu já não aguentava de tanto prazer. Enquanto ele mordia minhas coxas as mãos ficavam apertando meus seios.

Eu: Ain Pedro! Não estou mais aguentando! Coloca logo, por favor! - Eu supliquei aos gemidos.

Pedro: Ainda não! Espera mais um pouquinho! - Ele queria me judiar, que covardia! Eu já estava chegando no ápice do prazer, demorou só mais uns minutinhos e ele começou a penetrar, foi do devagar ao rapido extremo! Que fôlego! Que velocidade! Eu já não segurava os gritos e gemidos. Gozamos juntinhos, que sensação deliciosa, nos deitamos de conchinha e adormecemos.

Acordei depois de duas horas de sono. Meu corpo estava relaxado, sentia os meus pés fora do chão. Olhei pro lado e não o vi,  gritei achando que ele estaria no banheiro tomando banho mas as roupas ja não estavam no chão, apenas o meu vestido. Tinha um bilhete em cima do criado-mudo:

"A conta do hotel já foi paga. Obrigado pelo sexo maravilhoso que você me proporcionou. Continua gostosa como sempre! Não me procure! Adeus."

Pedro Lanza

Filho de uma puta! "SEXO MARAVILHOSO" foi só isso. Que idiota que eu fui. Agora sim, eu vou faze-lo pagar caro. Ah se vou!

               POV'S JESSICA OFF


Notas Finais


Que loucura esses dois! Vem novidades por ai. Fiquem ligadinhas. Um beijo e um cheiro ❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...