1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Eu mudei e foi você o escultor da minha tristeza

História Amor a primeira vista I Temporada - Eu mudei e foi você o escultor da minha tristeza


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiii gurias! Chegou o final de ano entao ta a loucura de cabelos, por isso sumi. Mas bora atualizar um capitulo! Boa leitura 😍😍😍😍

Capítulo 27 - Eu mudei e foi você o escultor da minha tristeza


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Eu mudei e foi você o escultor da minha tristeza

           POV'S PEDRO LANZA

Sai daquele quarto de hotel antes que ela acordasse, eu não deveria ter sido tão fácil. Bastou ver outro agarrado nela que eu fiquei com ciúme, eu ainda a amo muito, mas aquela traição foi a que mais doeu. Vou voltar pra casa, eu não vou contar onde ela está, eu prometi pra Jessica e eu vou cumprir. Espero que ela tenha ficado com muita raiva depois de ler o meu recado mentiroso, claro que não foi pra mim apenas um sexo maravilhoso, nós fizemos amor e isso eu jamais vou esquecer. 

Peguei um taxi e fui pra casa, chegando lá encontrei a galera tomando chimarrão na área dos fundos:

Eu: EAÍ MEUS PUTOS FAVORITOS!!!! 

Thomas: CARALHO! FILHO DA PUTA! QUE SAUDADE SEU VEADO! - O Thomas correu pra me abraçar, que saudade desses moleques. 

PeLu: Não acredito meu! Onde tu estava seu merda? 

Koba: Quase nos matou de preocupação Pedro. Você sumiu mano, porque você fez isso?! 

Eu: Calma gente! Que tantas perguntas. Eu viajei pra NY e passei uns dias lá. Eu precisa de um refrigerio total na cabeça, eu tinha que me preparar psicologicamente pra encontrar a Jessica e não tratá-la com raiva. Civilização gente! - Eu menti descaradamente mas com certeza o Thomas percebeu. 

Thomas: Conta ai o que tu fez de bom! 

Eu: Tu? Gaúcho não tem outro ne?! Hahahaha

Koba: Já virou Pê! - Todos demos risada.

Eu fiquei contando da minha viajem. Eu disse que estava cansado e subi pro meu quarto, já eram quase 21:00. Quando eu me deitei ouvi batidas:

Eu: Entra! 

Thomas: Dai mano! 

Eu: Entra aí véi! Aconteceu alguma coisa?! 

Thomas: Vim aqui pra você desabafar. Eu sei que por e-mail você mentia pra mim. Tu ainda ama a Jeh ne?! - Ele me conhecia bem, nao aguentei e derramei algumas lágrimas. 

Eu: Você me conhece ne! Claro que eu amo, ainda penso nela todos os dias. Sem ela me sinto perdido. 

Thomas: Se você ama ela, por que não da o braço a torcer e acredita nela?! 

Eu: Eu não consigo Thom, eu não me esqueço daquela cena. Ela ainda não voltou? - Eu perguntei isso e o Thomas ficou vermelho. 

Thomas: Como você sabe que ela não esta aqui?. 

Eu: Eu preciso te contar uma coisa, mas que fique só entre nós! 

Thomas: Pode confiar! 

Eu: Quando eu estava em NY a encontrei do mesmo jeito que nos conhecemos na escola. Eu esbarrei nela sem querer e ela disse a mesma coisa que aquele dia. Conversamos algo rapido e ela estava fria, indiferente. Achei que depois disso ela ia embora, depois de uns dias um amigo meu me chamou pra uma baladinha com duas minas e adivinha, era justamente ela! 

Thomas: Que loucura isso!!! 

Eu: Pois é, ela estava espetacular! Ela foi dançar e um cara chegou perto, ele ia dar um beijo nela e eu a puxei pros meus braços, rolou um beijo tão perfeito que a balada inteira apladiu. Eu levei ela pro Hotel mais perto que tinha e fizemos amor a madrugada inteira, e quando ela dormiu eu fiz um bilhete. 

Thomas: Caralho que lindo isso! Mas o que tu escreveu no bilhete? 

Eu: Isso: "A conta do hotel já foi paga. Obrigado pelo sexo maravilhoso que você me proporcionou. Continua gostosa como sempre! Não me procure! Adeus." Pedro Lanza. - Falei isso e o Thomas fechou a cara. 

Thomas: Você tem bosta na cabeça?! Como tu me fala algo assim?! A mina quase morreu por você, se tu tivesse visto o que aconteceu com ela não faria essas besteiras. E se ela tiver recaída? Não estamos lá pra ajudar e cuidar dela. Pedro, você é um inconsequente! - Eu nunca tinha visto o Thomas desse jeito, me bateu um remorso muito grande. 

Eu: Eu não tinha pensado nisso! Eu sinto muito! - O celular dele vibrou. 

Thomas: É um e-mail da Jeh! 

Eu: O que ela disse?! 

Thomas: Espera, ela disse isso:

"Oi meu loiro favorito! Estou morrendo de saudade de vocês! Me mande noticias. Eu estou bem, a viajem está sendo revigorante. Logo estarei de volta. Um beijo loirinho 💋"

Thomas: Tua sorte que ela está bem Pedro. 

Eu: Vocês sempre conversam? 

Thomas: Ela fala comigo e com a Luana. Mas geralmente é com a Luana. 

Eu: Por que ta falando assim, tão friamente da Luh?

Thomas: Nós decidimos dar um tempo, pra ver se a gente ainda se ama, então terminamos. 

Eu: Putz que pena! 

Thomas: E quando a Jeh voltar, o que você vai fazer? 

Eu: Continuar do jeito que estamos. Ela la e eu aqui! 

Thomas: Bom, se você prefere assim. Boa sorte! Bora dormir! Dorme com Deus mano! 

Eu: Amem, você tambem Thom! 

Já fazem quase um ano e a Jessica não deu sinal de vida. O que será que ela esta fazendo? Que vontade de vê-la, a saudade aperta meu peito. O meu telefone toca:

LIGAÇÃO ON

Eu: Alo? 

XX: Alo! É o Pedro Lanza? 

Eu: Quem fala? 

Diego: Sou eu, o Diego Pedro. Por favor não desliga! Eu preciso falar com você, pode vir aqui no hospital? 

Eu: Hospital? O que aconteceu? 

Diego: Eu sofri um acidente quando estava indo pra tua casa. Eu estou no Santa Casa. 

Eu: Ja chego ai! 

Diego: OK. 

LIGAÇÃO OFF

Mais essa agora! O que ele quer comigo? Cheguei no hospital, entrei no quarto e ele estava com o braço e a cabeça enfaxados:

Eu: Véi, você esta bem? 

Diego: Oi Pedro! Estou com muita dor mas vai passar. Eu preciso te falar uma coisa. - Ele eatava sério. - Olha só, eu queria te pedir perdão pelo que aconteceu com a Jessica. Entre nós dois nunca aconteceu nada, você chegou na hora que eu tinha agarrado ela a força. Ela nunca me quis. 

Eu: Por que você está me dizendo isso agora? 

Diego: Eu vou ser pai Pedro e hoje eu entendo o que é amor! 

Eu: Mas e quando você me tirou a Giovanna não a amava? 

Diego: Com ela foi só prazer, ela me seduziu e eu caí direitinho na jogada dela. Mas com a Jessica foi diferente, ela me conquistou só que nunca quis nada comigo. Eu insisti até que você apareceu na vida dela, ela me dizia o quanto te amava, eu não a obriguei a nada, até aquele dia que você nos viu. - Eu fiquei sem palavras com aquela confissão. Eu fiquei todo esse tempo julgando a mulher da minha vida sendo que a unica coisa que ela fez foi me amar. 

Eu: Eu não sei o que dizer Diego! Não sei se sinto pena, compaixão, ódio, raiva ou se te agradeço! 

Diego: Me agradece? 

Eu: Sim, isso mesmo. Você, além de ter tirado a Giovanna da minha vida me fez ver que a Jessica é a mulher da minha vida e o quanto eu a amo. Obrigada Diego e parabéns pelo filhão! Tchau!!!! - Eu sai daquele quarto pulando de alegria. Vou esperar a minha amada com muito amor!!! 

       POV'S PEDRO LANZA OFF

             POV'S JESSICA ON

Depois de quase um ano viajando eu decidi ir pra casa. Me sinto nova! Essa viajem me fez tão bem, sinto minha alma tranquila, meu coração já não acelera por ele apesar de sentir que ainda o amo. Mas eu mudei, não sou mais aquela menininha que chorava pelos cantos. Sou uma mulher madura e decidida. Amor? Essa palavra não existe no meu dicionário. Pego todos e não me apego em ninguém. 

Hora de voltar pra casa, não avisei ninguém, quero fazer uma surpresa pras meninas. Apertei a capainha:

Lola: Menina!!! 

Eu: Lola meu amor! Que saudade! - Nos abraçamos e choramos bastante. - Onde as gurias estão Lola? 

Lola: Estão todas no Studio conversando! 

Eu: Então deixa eu fazer uma surpresa! Os meninos da Restart não estão aqui ne?! 

Lola: Não menina, eles estão fazendo show direto agora, aparecem só nos finais de semana. 

Eu: OK entao, deixa eu ir lá! - Fui em direção ao Studio. Cheguei gritando na porta. - ONDE ESTÃO AS GAROTAS MAIS GOSTOSAS DESSE BRASIL????? 

Luana: MEU DEUS JESSICA!!!!!!! - Eu não sabia quem chorava mais e quem me agarrava primeiro! 

Alice: Mana do céu! Não acredito. Você está aqui de novo! 

Silvia: Por que não avisou pra gente te buscar no aeroporto?

Eu: Eu queria fazer uma surpresa! 

Tamires: E esse cabelo vermelho? 

Carol: Quantas tatuagens! São lindas pra caralho! 

Eu: Gostaram? 

Alice: Cade a minha Maninha fofinha? Minha cutcut?! 

Eu: Ficou no passado! Essa é a nova Jessica! - Elas me olharam com surpresa mas a Luana me olhou com repreensão. 

Subi pro meu quarto pra descansar e a alguém bateu na porta:

Eu: Pode entrar! 

Luana: Licença. Ja vai dormir Jeh? 

Eu: Não Luh, só ia descansar mesmo, ler alguma coisa. 

Luana: Vai me conta, o que aconteceu pra essa mudança radical surgir? - Eu contei tudo o que tinha acontecido com o Pedro. - Não acredito que o Pê fez isso! 

Eu: Pois é, ele fez e magoou muito sabe, eu me senti um lixo. Me entreguei pra ele, tudo o que eu fiz foi por amor e ele só fez sexo comigo. Não consegui entender o porque dele ter feito isso, quando estavamos transando ele me tratava com tanto carinho e paixão, eu achei que depois dessa noite iriamo voltar, mas ele fez isso comigo. Por isso mudei Luh! 

Luana: Mas tu ainda fala dele com amor, ainda tem um pouquinho daquela Jessica meiga e apaixonada de antes. 

Eu: Se existe eu preciso consumir com ela hahahahah! 

Luana: Vou te deixar descansar! Boa noite e dorme com Deus meu amor! 

Eu: Boa noite Luh, tu tambem! Dorme com Deus. - Ela só saiu e eu peguei no sono. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjos gatas 💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...