1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. O Reencontro

História Amor a primeira vista I Temporada - O Reencontro


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Saindo do forno agora meninas!!! Boa leitura!

Capítulo 29 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - O Reencontro

         POV'S PEDRO LANZA

Finalmente em casa, recebi uma mensagem do Paulo Castagnoli. Somos amigos deles faz um tempinho, ele quer que a gente vá até a sua casa. Nesse tempo que passamos fazendo show não teve um dia que eu não tenha pensado nela. Minha Jessica, onde ela deve estar agora, antes de ir na casa dela pra saber se as meninas tem noticias dela eu resolvi ir sem os moleques na casa do Paulo, era dia de folga, ele e os rapazes resolveram morar aqui em PoA. Chegando na casa dele o porteiro me disse que eles sairam, bom, vou ver as meninas. 

Cheguei no portão e a Lola abriu pra mim e nisso os meninos chegaram:

Thomas: Oh gatinha! Onde voce estava? 

Eu: Fui na casa do Paulo Castagnoli mas ele não estava. 

Koba: Também veio saber dela ne?! 

Eu: Com certeza! 

Lola: Entrem rapazes, vocês vão ter uma surpresa! 

Nós entramos e fomos direto pra piscina, quando chegamos encontramos a Banda Fly la, que coincidência:

PeLu: Véi, vocês aqui?! 

Alice: Oi meu amor! 

PeLu: Minha princesa! Que saudade! - Eles deram um beijo apaixonado. Os respectivos casais se beijaram. 

Eu: Como vocês vieram parar aqui Paulo? 

Paulo: A Silvia nos trouxe. - O Thomas chamou a Luana pro canto. 

         POV'S PEDRO LANZA OFF

             POV'S THOMAS ON

Eu: Ela voltou ne?! 

Luana: Sim voltou! E se prepare. 

Eu: Por que?! - A olhei apreensivo. 

Luana: Ela mudou radicalmente, não é mais a mesma. O Pedro te contou o que ele fez? 

Eu: Sim e eu fiquei furioso. Graças a Deus que ela não teve recaída. 

Luana: Isso seria a nossa desgraça. 

            POV'S THOMAS OFF

        POV'S PEDRO LANZA ON

Eu: E então meninas, como vocês estão? - Ouvimos um barulho vindo da cozinha. - Pode deixar, eu vou ver o que aconteceu! - Corri ate a cozinha e ouvi alguém atras da bancada xingando a si mesma. 

Xx: Mas que merda mesmo! E agora o que eu faço? A Alice vai me matar! 

Eu: Precisa de ajuda? Quem está ai? - Uma mulher de cabelos vermelho estava agachada mexendo no armario da bancada.  Quase cai pra trás quando vi quem era, ela estava ali, na minha frente. Espetacular, maravilhosa. Seus cabelos agora cor de fogo. - Jessica? 

Jessica: Pedro? - Ela também ficou imovel. - Eu não imaginei que tu viria aqui hoje! 

Eu: Jessica, é voce! Meu amor! - Corri pra abraçá-la, ela não correspondeu aquele abraco, segurei seu rosto com as minhas mãos mas ela olhou pra baixo. 

Jessica: Nao me chama assim, por favor! - Sim, minha grandona acaba de me cortar, e não é pra menos depois do que eu fiz. Me afastei! 

Eu: Jessica, nós precisamos conversar. 

Jessica: Não precisamos nada. Tudo ja foi esclarecido entre nós, então, sem conversa.

Eu: Não, você precisa me escutar. Eu tenho que te pedir perdão pelo que eu fiz. - Segurei suas mãos mas ela puxou de volta.

Jessica: Perdão por me usar e depois me jogar fora? Obrigado Pedro Gabriel, mas eu não tenho que te perdoar de nada. Nossa historia acabou em NY e deu. Não me procura, não me incomoda, não enche a minha paciencia. E agora me deixa em paz. - Ela até pensou em sair mas segurei seu braço e a puxei pro meu corpo, ela estava diferente. Alem dos cabelos vermelho, tinha diversas tatuagens pelo seu corpo, seu olhar era frio, seu corpo estava mais atraente. Nao era a minha menina, ja nao tinha nada de inocência e meiguice nos seus gestos. Mas ainda era o amor da minha vida, a mulher que me transformou em um homem apaixonado. Ela relutou pra sair dos meus bracos, mas assim como ela, eu também adquiri força com a academia, ela nao ia escapar tão facil. - Pedro me solta! Eu vou gritar e será pior pra ti!

Eu: Pode gritar a vontade, todos sabem que nos amamos!

Jessica: E quem disse que eu te amo? Ja deixei de te amar a muito tempo Pedro Gabriel, agora me solta!

Eu: Não precisa mentir pra mim! O teu corpo te denúncia, seus olhos mesmo carregados de odio ainda dizem que me amam e a tua boca ainda chama pela minha que eu sei! - Ela tentou se soltar mas eu a pressionei na bancada.

Jessica: Por favor Pedro! Me deixa sair! Eu nao te amo mais, eu nao te quero perto de mim. - Eu peguei na sua nuca e com a outra mão eu segurei seu rosto, ela relutou mas quando olhou profundamente nos meus olhos acabou parando de relutar entao cheguei perto dos seus lábios e ela respirava ofegante, uma de suas mãos foi parar por baixo da minha camiseta. O beijo tão esperado aconteceu, suas mãos puxavam meu cabelo enquanto eu apertava e acariciava seu corpo. Assim que o beijo parou levei um tapa na cara. - Nunca mais, ouviu bem? Nunca mais faça isso. Acabou, e quem nao quer sou eu! Ouviu bem? Sou eu que não te quero mais! 

Ela saiu da cozinha e subiu pro quarto bufando de raiva, meu rosto ardia por causa do tapa, fui aonde eles estavam e começaram a me fazer perguntas sobre o vermelhidão no meu rosto. Respondi que estava cansado e fui pra casa! Ela nao me quer mais, e eu mereço isso! 

        POV'S PEDRO LANZA OFF


Notas Finais


Isso é tudo meninas! O sono chegou. Se eu conseguir posto alguma coisa! Beijos de luz e um Find abençoado por Deus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...