1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. O incontrolável começou a acontecer

História Amor a primeira vista I Temporada - O incontrolável começou a acontecer


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Meninas espero que vocês estejam gostando da historia. Eu ja peço desculpa pois eu fiquei desatualizada sobre a Banda, eu era fã deles quando eu tinha 14 anos, hoje eu estou com 20. Peço ajuda pra vocês em relação a nomes. Please!!! Essa fanfic ficou parada no tempo e os meninos nao tinham namoradas.
Boa leitura meus amores ♡♡♡♡♡

Capítulo 3 - O incontrolável começou a acontecer


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - O incontrolável começou a acontecer

Eu fiquei por um tempo admirando ela em silêncio. Ela nem olhava pra mim, notei que tinha uma aliança e descartei qualquer possibilidade. O rapaz que estava ao meu lado puxou assunto:

Jeferson: Tudo bem? Me chamo Jeferson mas pode me chamar de Jefe. 

Eu: Tudo sim e com você? Prazer me chamo Pedro Gabriel mas pode me chamar de Pê!

Jeferson: Tu não é daqui né?

Eu: Sou de São Paulo. Cheguei ontem.

Jeferson: Meu, desculpa mas eu acho que te conheço de algum lugar! CARALHO TU É O PE LANZA DA RESTART! 

Eu: Xiiiiiu mano, nao espalha! - Notei que todos olharam, inclusive ela. Parecia que ela tinha algo diferente ao ouvir meu nome. Me emocionei. 

Jeferson: Sério meu! Aqui todos adoram vocês. Os outros estão aqui tambem?! 

Eu: Sim, eles ja vão entrar. - Eu não conseguia tirar os olhos dela. O Jeferson notou! 

Jeferson: Linda ne?! 

Eu: Ah?! - Olhei espantado pra ele - De quem você esta falando? 

Jeferson: Nossa princesa! A musa do colégio! A guria mais foda que existe. Jéssica Danieli Noronha da Silva. 

Eu: Que nome lindo! Ela é linda! Não consigo tirar os olhos dela. Pelo visto você a conhece bem ne?! Me fala dela, por favor! - Fiz uma suplica, digna de misericordia. 

Jeferson: A Jéssica tem 17 anos, dança, canta, cozinha, cabelereira e fotógrafa, mora com a irma, Alice, os pais delas estao sempre viajando. Ela tem namorado mas estao quase terminando. Ela é a guria mais popular do colegio. Inteligente, sonhadora, apaixonada e romantica. Toca violao, bateria, baixo, guitarra e meia lua. Esta terminando a aula de piano. Ajuda a todos e pode ficar feliz com a noticia, ela é uma colorida assumida. Vai em todos os shows de vocês aqui em PoA, e te adora. Bom foi só ela ouvir teu nome que ja se virou pra trás. Uma princesa. Eu sei de tudo e isso e muito mais porque sou o MELHOR AMIGO dela. Somos tipo irmaos, namoro com a amiga dela, a Silvia, aquela de óculos. 

Eu: Espera, ela é minha fã? Eu não acredito! Eu to com vontade de ir la dar um abraço nela bem apertado. 

Jeferson: O namorado dela é ciumento meu. Nao provoca. Ele é duas vezes a nossa altura e tamanho. 

Eu: Ah ela é do tipo que namora so atléticos? - Falei com um tom de tristeza. 

Jeferson: Pelo contrário, ela ta com ele porque fazia anos que ela era apaixonada por ele. Mas ela é do tipo que quando ama, nao interessa se é feio ou bonito. Ela simplesmente ama. Espera um pouquinho. AMOR! SILVIA! MOZIN, vem cá negah! 

O Jeferson chamou a mina dele e começaram a conversar:

Silvia: Fala gato! - Disse isso e deu um beijo nele. - O que aconteceu? 

Jeferson: Amor, a Jehh ta de bom humor hoje? 

Silvia: Sim, dizendo ela que está mega animada. Sente que vai acontecer algo bom hoje. Sabe como ela é ne! Meia iludida! Nao sabemos o que fazer hahahaha

Ela olhou pra mim e me cumprimentou:

Silvia: Bom dia! 

Eu: Bom dia! 

Jeferson: Amor, esse é o Pedro. Pedro, essa é a minha gata Silvia. 

Eu: Muito prazer. Pode me chamar de Pê. - Sorri. 

Silvia: Prazer! - Ela me olhou e fez uma cara estranha. - Eu ti conheço! Mano, caralho, é o.... 

Jeferson: Xiiuuu, não grita. Sim é ele, mas fica quieta. Amor, reage! 

Silvia: Meu é ele! A Jehh vai ter um Treco. 

Eu: Ela me ama tanto assim?! - Acho que minha voz saiu mais trêmula que o normal. Senti uma alegria me contagiando. O que esse mina fez comigo! 

Silvia: Meu, ela tem uma tatuagem escrita "Te Levo Comigo... PGLR".

Eu: Jura isso?! - não acreditei. De repente chamaram a Silvia e ela saiu e continuamos ali, falando dela e o Jeferson me dando conselhos. 

            POV'S PE LANZA OFF

            POV'S THOMAS ON

Entramos na sala e vimos o Pedro babando pela menina que estava na sala com as amigas. Pedimos desculpas pra ele. Sabemos que ele ta passando por um momento ruim. Ele acabou de terminar com a Giovanna de um jeito não muito bom. 

        FLASHBACK ON

O Pedro passou o dia ligando pra ela e nada. Ele resolveu ir ate o apê dela e deparou con ela se agarrando com o DH da Banda Cine. 

Pedro: Sua vadia, Filha da Puta. Vagabunda. Como você pode ter me enganado com esse arrombado?! 

Giovanna: Amor, minha vida eu posso explicar. Não é o que você ta pensando. 

Pedro: Eu não to pensando, eu to vendo. Some da minha vida, pra sempre. 

O nosso menino sofreu muito com isso, ele ainda não superou. 

            FLASHBACK OFF

           POV'S THOMAS OFF

           POV'S JÉSSICA ON

Depois do esbarrão eu entrei na sala e fiquei la, rindo e brincando com as meninas ate a oficina começar. A Luh me disse pra olhar pra trás e o guri esquisito entrou e me olhou, nao sei porque diabos eu parei feito idiota e olhei pra ele como boba e acabei sorrindo. Sei lá, ele é misterioso e eu gosto disso, tenho vontade de ir falar com ele. Pedir desculpas pelo modo que eu falei com ele. Ele ficou conversando com o Jefe, ate ouvi eles falarem o nome do meu Pê. Ai que vontade de conhecer ele, sentir o abraço dele, pelo menos uma vez.

A Professora Angélica chegou e ligou o som. A oficina ia começar. 

Professora Angelica: Vamos começar gente. Bom dia a todos. Gostaria de apresentar pra turma os nossos alunos novos. Thomas Alexander, Pedro Lucas, Lucas Henrique e o Pedro Gabriel. Acertei meninos?! - Eles concordaram e todos demos boas-vindas. - Gente, vamos deixar vocês livres hoje certo?! Fiquem a vontade com a escolha das musicas, mas a Jessica como lider da turma, ficará responsável pelo som e nao desobedeçam. Até mais turma. 

Todos gritaram. Fizemos uma votação e ficamos entre Show das Poderosas, 24 horas por dia e Bang Bang. Decidimos as tres e bom, eles pediram pra que eu e as gurias dançacemos. Conforme eu dançava e andava pela sala, aquele guri nao tirava os olhos de mim e eu estava gostando e muito. Me deixei ser levada pelo calor do momento e fui dançar na frente dele, nem preciso dizer que tipo de emoção os nossos olhares passavam ne?! Assim como eu, ele deixava transparecer uma vontade louca de me agarrar e eu estava quase chegando mais perto quando a musica acabou. Nós fizemos uma pausa e o meu companheiro de dança chegou com meu namorado. Otimo, justo ele. Acabou com a magia do momento. Eu nao dei muito assunto. O que eu queria era dançar e ficar perto dele, bem perto. 




Notas Finais


E nao para por ai meninas. Ja aviso que a Fanfic é longa.
Bjooos gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...