1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Por que faz isso?

História Amor a primeira vista I Temporada - Por que faz isso?


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Hi! Bora mais um??? E esse vai ser de deixar o coração apertado! Boa leitura lindas 💓

Capítulo 32 - Por que faz isso?


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Por que faz isso?

Fiquei sem palavras. Sim, eu não esbocei nenhuma reação, ele estava tão fragil, tão indefeso. Eu so queria abraçá-lo mas o meu orgulho e a minha raiva foram mais fortes:

Eu: Pedro, levanta desse chão e volta pra realidade moleque!

Pedro: Volta pra mim! - Ele repetiu e eu me segurei pra nao dizer sim e consegui.

Eu: Uma coisa é te perdoar, e outra bem diferente é voltar pra ti e isso eu não farei. Agora levanta por favor. - Ele levantou e pegou nas minhas maos.

Pedro: Eu não vou conseguir ser só teu amigo. 

Eu: A gente não precisa ser amigo, vamos nos tratar civilizadamente, sem agressão, quando nos encontrarmos vamos nos tratar amigavelmente, mas amigos nao. Agora vamos entrar, devem estar nos procurando. - Eu me virei e ele segurou meu braço, o simples toque de suas mãos me faz viajar pra outro mundo. 

Pedro: O Paulo e você estão tendo algo? 

Eu: Não Pedro, por enquanto não. - Sai antes que ele me fizesse mais perguntas. Quando cheguei no grupo das meninas o PeLu veio falar comigo. 

PeLu: Jehh, o que houve? Você esta pálida. 

Eu: Estou bem Preto, não se preocupe. - Dei um sorriso falso pra disfarçar. 

PeLu: Esse Caique está muito em cima da Ali, nao acha? - Seu ciume era nítido. 

Eu: Sim, eu acho. Mas não se preocupe, a Ali te ama. 

PeLu: Assim como o Pê ama você cunhada! - Por que diabos ele tinha que tocar no Pedro? 

Eu: Lucas, para com isso. Nossa historia se acabou e pra sempre. Bora voltar pra la! - Voltamos pra nossa rodinha de amigos e o Paulo me olhava com um jeitinho fofo. Meu Deus! O que está havendo comigo? Que confusão! Sinto que ainda amo o Pedro mas quero o Paulo. Senti alguem me abraçando por tras e o Paulo mudou sua expressão. 

Pedro: Dança comigo pelo menos?! - Sua voz rouca no meu ouvido e a respiração quente no meu pescoço ainda me enlouquecia. Eu não resistia a esses olhos verdes que me encantam tanto. Comecou a tocar a nossa musica, a primeira musica romantica que dançamos na minha casa quando eu já sabia quem ele era. Eu concordei com a cabeça e olhando pros seus lábios. Ele me conduziu até a pista e colou seu corpo no meu, parecia que uma corrente elétrica percorria minha pele. Por que ainda o amo meu Deus?! Sera que eu nunca vou esquecê-lo? - Você pode ter mudado por fora, mas ainda é a mesma menina por quem eu me apaixonei, não adianta dizer que nao porque eu sei que o teu amor me pertence. - Ele segurou meus cabelos e me beijou apaixonadamente, a musica ja tinha acabado mas o nosso beijo nao. Suas maos me seguravam firmes, que saudade. Eu não queria parar, ficamos um longo tempo daquele jeito, suas mãos alisavam meu corpo e eu puxava seus cabelos, quando paramos eu fechei os olhos e descansei no seu peito. Eu me sentia tão bem em seus braços, realidade Jessica! Saí de seu abraço bruscamente peguei minha bolsa e fui embora dali, ouvi o Paulo e a Luana me chamarem mas fingi que nao ouvi. Mais um segundo ali e eu me entregaria como uma idiota. 

           POV'S JESSICA OFF

        POV'S PEDRO LANZA ON

Eu sabia que ela ainda me amava, seu corpo no meu foi a confirmação do nosso amor. Agora sim, eu vou me aproximar, primeiro reconquistando a sua amizade e por fim, o seu amor. Pode aparecer quem for, mas ela vai voltar pra mim, até o Paulo pode tentar que nao vai conseguir. Eu vi o modo que ele olha pra Jessica e quando ele foi atras dela, mas ela foi minha, é minha e será até o fim das nossas vidas. Eu cheguei perto deles e o Paulo voltou com raiva no olhar:

Paulo: Por que voce fez isso Pedro?

Eu: Hey, baixa o tom ai mano. Eu fiz isso porque amo essa mulher e ela tambem me ama. Não sei se voce sabe, mas alem de melhor amiga ela foi minha namorada em todo sentido da palavra e nós vamos voltar, mais cedo ou mais tarde! - Ele me olhou com surpresa. 

Paulo: Como assim? Namorados? Ela não me disse isso! Você só pode estar mentindo pra evitar que eu me apaixone por ela! 

Luana: Sim Paulo. O Pê esta falando a verdade. Eles tiveram a história mais linda que ja se viu, mas por um descuido e um mal entendido eles terminaram. Uma longa historia, que obviamente não sera dita aqui na balada.

Alice: Isso mesmo gente, vamos embora. Amanha acordamos cedo pro almoço de familia. Alias, todos estão convidados.

PeLu: Obrigada meu amor! Nós vamos sim e com prazer! - Os dois se beijaram e o Caique fechou a cara.

Todos fomos pra casa, ja eram quase 02:00 da madrugada, tinha poucas pessoas na boate. A minha vontade era ficar com a Jessica, mas amanha vou ter oportunidade.

        POV'S PEDRO LANZA OFF 

              POV'S JESSICA ON

Cheguei em casa e fui direto pra piscina. Eu precisava mergulhar, aquele beijo mexeu comigo, fiquei boiando ate ser interrompida pelas meninas e o Paulo:

Alice: JESSICA! - A Alice gritou por mim mas eu não respondi, eu estava so de calcinha e sutiã. 

Tamires: Jessica, onde tu esta maluca?! - Quer saber, foda-se! Vou respondê-las mesmo o Paulo estando junto. 

Eu: Estou aqui! - Levantei minha mão pra mostrar que eu estava na piscina. 

Luana: Tu tem diarréia mental?! Como tu vai pra piscina a essa hora criatura?! 

Paulo: Jehh, sai dai! Você vai ficar doente. 

Eu: Calma gente! Eu estou bem, só queria nadar um pouco. Vamos?! - Olhei pro Paulo que entendeu o recado. Estava escuro entao ele não sabia se eu estava com roupa ou nua. 

Alice: Na boa. Eu vou dormir, não estou com animo pra aventuras. Boa noite Luh, boa noite Paulo. - A Alice saiu e eu olhei pra Luana e ela imediatamente deu boa noite e saiu. 

Eu: Enfim, a sós! 

Paulo: Você é louca! - Ele sorriu como um menininho. - Por que não me falou que foi namorada do Pedro? - Ele me olhou tão seriamente. Droga! Me ferrei. 

Eu: Porque nao achei necessário, nem sabia que vocês se conheciam. 

Paulo: Não nos conhecemos, somos amigos. E agora? Como vou falar pra ele que eu quero fazer amor com a mulher que foi dele?! - Uou! Que revelação eim?! Eu quero esquecer o Pedro e o Paulo me interessa como homem. Perfeito!

Eu: Não precisa falar ué! Em primeiro lugar, que alem de termos terminado a mais de dois eu não devo satisfação da minha vida pra ele em segundo lugar, eu não me interesso mais por ele ja faz bastante tempo. - Menti discaradamente.

Paulo: Mas não foi isso que aquele beijo pareceu. Vocês pareciam um casal apaixonado. - Ele baixou a cabeça quando disse isso. Meu Deus! Outro apaixonado nao! 

Eu: Ficou com ciumes? - Eu subi a escadinha e saí da piscina, a lua nos iluminava. Eu levantei o seu rosto e ele olhou pra minha boca. - Não precisa ficar com ciumes meu anjo. 

Paulo: Não sei se foi ciumes, ou se eu fiquei com inveja. Depois ele disse que voce foi namorada dele em todo sentido da palavra e bem, eu pensei... - Coloquei o dedo nos seus lábios o impedindo de continuar a frase. 

Eu: Ele foi o primeiro homem da minha vida Paulo, nos apaixonamos de uma hora pra outra, bom a história é longa e eu não quero falar disso agora porque eu sofri demais e bom, ele tambem. Mas agora o que eu quero é aproveitar esse momento contigo. - Ele passou a mão no meu rosto e selou nosso labios, eu sabia aonde isso ia dar e pra ser sincera, tambem queria e muito. 

Paulo: Eu tenho certeza de que vou facilmente me apaixonar por voce tambem menina, e eu espero que você não me impeça de te amar. 

Eu: Mas não espere ser correspondido da mesma maneira Paulo. Mas tenha certeza que o meu carinho, admiração e amizade tu ja conseguiu. E bem, algumas noites de diversão eu posso te oferecer. - Dei um sorriso cheio de malicia e ele entendeu. Senti uma mão quente descendo pela minha bunda e a outra no meu seio. Tirei sua roupa e ele gemia no meu ouvido, que sensação boa. Me ajoelhei pra chupa-lo e ele segurou o meu cabelo, suas veias pareciam pulsar na minha boca, me levantei e ele me derrubou na piscina, ficamos nos agarrando embaixo d'água e ele me colocou sentada na borda piscina, ele me sugava com tanto prazer que eu estava chegando no ápice rapido demais, ele me puxou pra agua e me colocou pra sentar em cima dele. Foi um sexo tão gostoso, mas sei la, eu não senti a mesma coisa, foi mais prazer sexual do que amor. O Pedro gozava dentro de mim mas o Paulo tirou, não deixou de ser bom mas eu ainda prefiro o Pedro. Ele se despediu de mim e foi embora, amanha ele vai voltar pro almoço aqui em casa, minha Maninha teve a brilhante ideia de chamar TODOS. Vai dar rolo! Disso eu tenho certeza. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se eu nao tiver tempo de postar outro de tarde eu posto de hoje a noite pra amanha de manha. Bjooos meninas 💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...