1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. A nossa amizade

História Amor a primeira vista I Temporada - A nossa amizade


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiii meninas! Atualizando. Boa leitura❤❤❤❤❤

Capítulo 35 - A nossa amizade


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - A nossa amizade

Os dias foram passando e o Pedro está se tornando meu melhor amigo de novo, não tem cobranças, não tem romantismo, apenas amizade. O Paulo me trata como uma dama, nós não tivemos mais nada depois daquela noite na piscina, achamos por bem assim. Ele me chamou pra ir ao cinema hoje, vem me buscar as 19:00 e eu decidi vestir um vestido azul e um cintinho preto com lacinho, uma sandália preta e os cabelos lisos, uma make básica e pronto! Desci e encontrei-o na frente da minha casa:

Paulo: Meu Deus! Eu não merecia tanto Senhor! Você esta maravilhosa! - Eu dei um sorriso envergonhada. 

Eu: São os teus olhos meu bem! - Dei um beijo no seu rosto. Assistimos o filme e fomos dar uma volta pela Usina do Gasômetro, era domingo e tinha bastante movimento. 

Paulo: Jessica, tem uma coisa que eu quero te perguntar já faz um tempo, mas esperei o momento certo. 

Eu: Pode perguntar meu anjo. - Eu o mirei com curiosidade. 

Paulo: Você sabe que desde o dia que nos conhecemos eu fiquei interessado em voce, e depois daquele dia na piscina eu não parei realmente de pensar em ti. Naquele dia você ainda estava ferida por causa do Pedro e eu entendi isso e resolvi esperar, você voltou a ser aquela menina de que todos me falaram e vivendo próximo a você acabei me envolvendo ainda mais, e hoje eu posso dizer que estou apaixonado e quero perguntar se você quer namorar comigo?! - Uou! Que declaração! Fiquei sem palavras, eu realmente não esperava isso. Eu hesitei antes de responder. 

Eu: Paulo, tu sabe que ainda sinto muita tristeza no coracao, mas tu tem me ajudado, cuidado de mim e eu preciso da tua ajuda pra esquecer lembranças que ainda machucam, mas eu não que te iludir. - Ele parou na minha frente e segurou meu rosto. 

Paulo: Eu quero correr esse risco. Eu te amo e enfrento qualquer coisa pra ficar ao teu lado. - Ele me deu um beijo leve e suave. Um vento soprou o nosso rosto. 

Eu: Tudo bem, eu quero ser a tua namorada! - Nós sorrimos e ele me abraçou. 

Paulo: Eu sou o homem mais feliz dessa terra! - Saimos dali e fomos pra casa, ele precisava viajar. Nos despedimos e ele foi embora. Combinamos de não contar pra ninguém ainda, não que seja escondido mas vamos ver se vai dar certo. Cheguei em casa e dei de cara com os meninos da Restart. 

Eu: Oi rapazes!!!! Como voces estao? Aconteceu alguma coisa? 

Koba: Não Jehh, é que a gente estava sem nada pra fazer e viemos incomodar! 

Eu: Coisa boa! Vocês quase não vem mais aqui em casa! Só o Pê e raramente o Thom. 

Pedro: Depois que a Ali e o PeLu terminaram ele não quer mais vir aqui. E o Thom esta depressivo por causa da Luh. E onde voce estava? - Eu fiquei com as bochechas queimando mas eu não vou mentir. 

Eu: Fui no cinem com o Paulo. E a Helen Koba? 

Koba: Está com a Ali na cozinha. 

Eu: Vamos lá! 

Pedro: Vem comigo lá fora pra gente conversar. Estou com saudade de voce! - Me cortou o coração quando ele disse isso. Eu sei que ele me ama e quando ele souber que eu e o Paulo estamos namorando vai machucá-lo. 

Eu: Eu também senti saudade do meu bff! - Sentamos no balanço que fica no jardim e conversamos até as 3:00 da madrugada. Dormimos no balanço. 

E ficamos assim, o Pedro me visitando todo dia, a nossa amizade ia crescendo e o meu namoro com o Paulo se intensificando. Ja se passaram 5 meses e eu não tinha coragem de contar pro Pedro. Tenho medo da reação dele. 


Notas Finais


Espero que gostem. Beijooos minhas lindas. Ate a noite 💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...