1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Eu a amo e vou espera-la

História Amor a primeira vista I Temporada - Eu a amo e vou espera-la


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiii liindas! Feliz Natal pra voces! Eu estou na casa dos meus tios em Torres, então sem NET! O sinal é horrivel e eu estou nesse momento em baixo da varanda e chuva que Deus manda! Talvez eu volte amanha ou depois pra casa, mas sempre que puder vou publicar. Boa leitura ❤

Capítulo 37 - Eu a amo e vou espera-la


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Eu a amo e vou espera-la

Eu sei que eu deveria esquecer-la e seguir em frente, mas algo me diz que ela ainda me ama só que o Paulo confundiu seus sentimentos. 

Depois de chorar muito em uma pracinha, resolvi voltar pra casa, quando entrei no quarto o meu celular vibrou. Era uma mensagem dela:

"Preciso conversar contigo. Tenho que te contar algo. Posso ir na tua casa amanhã? Te amo BFF!" Beijos da Jehh.

- Eu já sei o que você vai me contar! - Eu dizia alto. Ela vai me dizer que está namorando com o Paulo e não contou antes por medo da minha reação e blah, blah, blah! Eu sei que vou ficar mal, vai doer quando ver os dois juntos e que as lágrimas vão insistir em descer mas preciso me manter firme pra tê-la de volta. Respondi a mensagem e fui dormir, afinal de contas eu terei um dia dificil amanha.

Acordei cedo e fui tomar um longo banho gelado, ouvi a campainha da minha casa, com certeza é ela, a moça que cuida da limpeza abriu a porta. Quando eu saí do banheiro levei um susto:

Michele: MEU AMOOOOR! - Era a minha irmã que estava sentada na cama e pulou no meu colo.

Eu: Miih! Eu não acredito mana! Você está aqui! Que saudade. - Começei a chorar feito criança.

Michele: Hey! Calma Pê, o que houve? Você não é tão sensível assim!

Eu: Ain mana, é que eu passei tanto tempo longe de vocês que te ter aqui me causa emoções fortes.

Michele: Escuta, não é só isso. Desde que você conheceu aquela moça, como ela se chama? Aah sim, a Jéssica! Desde que ela chegou na tua vida você se tornou mais amoroso e carinhoso. Estou louca pra conhecê-la!

Eu: Ela vai chegar daqui a pouco e cadê a mãe, o pai e a Duda?!

Michele: Em breve eles vem! Eu quis vir primeiro. - Nesse momento a campainha tocou. Alguém, bateu na porta.

Eu: Pode entrar!

Jessica: Com licença! Ah desculpe interromper, eu volto outra hora Pê.

Eu: Espera amor, eu quero te apresentar uma das mulheres da minha vida. Jehh, essa a minha irma Michele e Miih essa é a minha princesa Jessica.

Michele: Nossa menina, que prazer em conhecer você. O Pedro só sabe falar Jessica isso, Jessica aquilo. - Eu tenho certeza que fiquei um pimentão.

Eu: Acho que deu né dona Michele!

Michele: Aah Pedro! Estou mentindo agora?!

Jessica: Capaz Michele, sabe como o Pedro é. O prazer é todo meu guria. Bah faz tempo que eu queria te conhecer.

Michele: Ain que amor o sotaque dela! E nada de Michele, minha cunhada pode me chamar de Miih! - A Jessica deu uma risada sem graça. - O que foi gente? Falei besteira?

Eu: Nós somos só amigos Miih!

Jessica: Melhores amigos na verdade. O Pê é o meu refugio, minha proteção. Sem a amizade dele eu não sei o que seria de mim.

Michele: Nossa, foi mal mesmo. É que vocês se tratam de um jeito super cool e como voce era namorada dele antes ne!

Jessica: Capaz Miih, nem esquenta. Estamos acostumados com isso.

Michele: Bom vou deixar voces conversarem e vou ligar pra mãe. Beijos de luz gente linda! - A Michele saiu e ficou um clima estranho entre nós.

Jessica: Ai! Ai! Tua irmã é bem divertida. Amei ela Pê! - Ela tentou disfarçar o constrangimento.

Eu: Pois é. Ela é louca mesmo. Mas o que você queria me contar princesa?

Jessica: Bom Pê, já faz uns meses que eu queria te falar isso mas eu queria tentar pra depois ver se ia dar certo e como você é a pessoa mais importante pra mim eu queria que tu soubesse primeiro. - Eu tentei disfarçar o maximo que eu podia.

Eu: O que voce queria que eu soubesse meu amor? - Eu a olhei profundamente nos olhos, ela mudou sua expressão de séria pra triste.

Jessica: Eu aceitei ser namorada do Paulo! - Eu já sabia mas doeu ainda mais ouvi-la falando isso.

Eu: Nossa meu amor, eu ficou muito feliz por voce! - Caralho! Eu não acredito que eu consegui dizer isso.

Jessica: Sério Pê?! - Ela parecia surpresa com a minha reação, e eu tambem.

Eu: Mas é claro Jehh, você achou que eu ia ficar como? Você é a minha melhor amiga e eu como teu BFF só quero que você seja imensamente feliz e se o Paulo te faz feliz eu ficou feliz! - Eu deveria trabalhar na Globo. Até eu acreditei!

Jessica: Ain Pê, obrigado pelo teu apoio neu anjo! Eu achava que tu ia ficar bravo por eu não ter contado antes.

Eu: Nada haver princesa! Fica tranquila! Bora tomar cafe?! - Mudei de assunto antes que eu chorasse.

Jessica: Vamos sim meu anjo! - Ela me abraçou e fomos tomar café.

       POV'S PEDRO LANZA OFF

            POV'S JESSICA ON

Não acredito que é o mesmo Pedro que eu conheci. Ele aceitou tão bem o meu namoro e eu amei a Michele, ela é demais! Depois de tomar café e conversar bastante eu fui pra casa, estou exercendo duas profissões que amo, Fotografia e professora de dança. Eu sou cabelereira formada mas trabalho bem pouco nessa área. Eu tinha uma sessão de fotos pra um casamento, depois tinha aula na minha casa. Cheguei em casa e as meninas estavam lá, contei sobre o meu namoro e a Luana não gostou nada:

Luana: Tu só pode estar de brincadeira né Jessica?!

Eu: Claro que não Luh. Faz 7 meses que estamos juntos e eu estou amando ficar com ele! - Está certo que eu não estou amando mas pelo menos estou tentando.

Carol: Na boa, eu torço pela tua felicidade mano, mas sei lá. Tu e ele não tem muito haver. 

Alice: Eu concordo mas se é isso que tu quer mana. Vá em frente! 

Tamires: Mas que tu não ama ele, isso é que não. Tu só está com ele pra esquecer o Pedro. 

Eu: Não é isso, o Paulo me faz um bem que vocês não imaginam e eu gostei da ideia de estar com ele. 

Helen: Tu já é bem adulta pra saber o que quer da vida amiga. Seja feliz! 

Eu: Obrigado Helen! E meus alunos chegaram. Tchau pra voces! - Saí dali antes que eu brigasse com a Luana. Ao chegar no Studio o Paulo veio logo atrás. 

Paulo: E então gata?! 

Eu: Já contei pra todos! 

Paulo: Maravilha! Posso gritar que te amo! 

Eu: Para com isso guri! - Ele me ergueu e começou a gritar eu te amo. Tivemos a nossa aula e o Paulo foi embora. 

E assim foram os dias passando. O Paulo se revelou em um homem ciumento e possessivo, o Pedro era ciumento mas o Paulo é demais. Eu não posso visitar os meninos que ele fica reinando, mas eu não deixo de ver os meus amigos, principalmente o Pê. O Pedro está cada dia mais proximo a mim, sinto uma paz, me sinto calma quando estou com ele. Tem vezes que eu minto pro Paulo que vou trabalhar e fico na casa do Pê, conversando com ele. 


Notas Finais


Esse foi o de hoje. Espero que tenham curtido. Bjos princesas 💋💋💋💋👸👸👸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...