1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Como controlar isso?

História Amor a primeira vista I Temporada - Como controlar isso?


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Eu to muito feliz que voces estejam gostando. Muito obrigada. De coração.
Boa leitura 😘

Capítulo 4 - Como controlar isso?


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Como controlar isso?

Lucas: Meu amor! - Ele veio me beijar e eu virei o rosto, como estamos na frente das pessoas ele nao disse nada.

Eu: Oi :) - Dei um meio sorriso do tipo: Porque ta aqui?!

Cleyton: O senhorita, começou a dançar e nao me esperou?! - Meu parceiro de todas as danças. Ficamos no passado, mas hoje somos grandes amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre a dança. Sem ele eu nao conseguiria.

Eu: Oh coração fica assim não! - Apertei suas bochechas, ele é muito fofo. Nem preciso comentar sobre a sua beleza angelical. Corpo sarado, braços grande, otimo dançarino. - Vamos dançar!

Chamei ele e colocamos uma música sertaneja: Jeito Carinhoso da dupla Jads e Jadson. Os olhos daquele guri me olhavam com ciúmes. Adorei isso.

A musica começou, o Cleyton ja me pegou pra que o arrocha começasse. Eu nao sentia nada por ele, mas Fechei os olhos pensando naquele guri. O que esta acontecendo comigo?!

POV'S JÉSSICA OFF 

POV'S THOMAS ON

Eu: Deixa de ser puto e tira ela pra dançar! Você tambem dança, vai lá. Quem sabe rola beijo.

Pê: Eu nao meu, ela nao vai querer. Ela nem olha pra mim direito.

PeLu: Nao viaja, ela olha pra você cheia de desejo.

Koba: Se você não for pode aparecer outro na tua frente.

Eu: O Japa tem razão. Vai la, espera uma musica romantica começar e chama ela.

Pê: Vocês tem razão. O maximo que ela pode dizer é não.

              POV'S THOMAS OFF

              POV'S PEDRO LANZA ON

Deixei o medo e esperei a musica acabar, pedi pro Jeferson por A Thousand Years, quando a introdução começou eu me levantei e andei até ela. Senti seu perfume:

Eu: Oi? Tudo bem?

Jéssica: Tudo certo e tu?

Eu: Tambem, vooocê quer danc, dançar? - Gaguejei? Nenhum pouco! Que nervos.

Jéssica: Huum, claro que sim. Vamos!

Eu: Vem comigo então!

Senti que conhecia ela a anos. A intimidade das nossas maos e a maneira que se encaixaram. Foi maravilhoso esse primeiro contato...


Notas Finais


Não sei se continuo agora ou mais tarde. O que vocês acham meninas?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...