1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. O inicio de tudo

História Amor a primeira vista I Temporada - O inicio de tudo


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oii gatenhas! Eu sei que to demorando pra postar, mas eu quero deixar voces bem curiosas, pois estamos chegando ao fim de um novo começo! Logo, logo voces vao me entender. Vamos pra mais um então?! Boa leitura princesas 😍❤👸😘

Capítulo 41 - O inicio de tudo


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - O inicio de tudo

Alice: MANA? Onde tu esta?! JESSICA! - Que maravilha! Na hora em que o Pedro e eu estamos no maior amasso a minha irmã chega com o PeLu.

Pedro: Estamos aqui!

PeLu: O que voces fazem ai? - O PeLu olhou pra gente com um olhar malicioso.

Eu: Não é o que tu esta pensando o mente poluída! Estamos comemorando! - Joguei água nele.

PeLu: Não pensei nada ué hahah!

Alice: Comemorando o que? Voltaram? 

Eu: Claro que não e eu só vou dizer depois. 

PeLu: Se esqueceu de hoje veado?! 

Pedro: Caralho! Sou um filha da puta mesmo! - Ele se bateu. 

Eu: O que foi? - Eu disse enquanto saía da piscina, a chuva já tinha parado. 

Pedro: Hoje vai ter tipo uma social na minha casa e eu vim chamar você! Mas agora eu estou todo molhado e a social é daqui a pouco. 

Eu: Relaxa Pê, tem alguma roupa tua aqui em casa. 

Pedro: Por isso que eu te adoro! - Ele disse isso me jogando na piscina de novo e eu caí em cima dele, senti sua mão na minha coxa e automaticamente me arrepiei. 

Eu: É um idiota né Lanzinha?! 

Alice: Parou com os loves. Bora se arrumar crianças! 

Eu: Hey queridinha, eu sou mais velha, não esquece! 

Alice: Mas eu sou ajuizada e tu não! - Eles saíram e deixaram a gente. 

Eu: Vamos entao?! - Estiquei a mão pro Pedro. 

Pedro: Por que você não contou que o Paulo terminou com você?! 

Eu: Eu vou falar pra todos na social, agora vem pro meu quarto se arrumar. 

Pedro: Com você falando desse jeito, estou achando que serei abusado! - Ele me olhou com jeitinho de criança e eu não perdi a oportunidade. 

Eu: Não se esqueça guri que eu estou solteira então, tenha cuidado. Muito cuidado mocinho! - Ele me puxou e ficamos com os nossos corpos colados. 

Pedro: Isso foi uma ameaça?! - Ele olhou pros meus lábios e eu fiquei sem reação. 

Eu: V-veja mais como um aviso! Agora vamos nos arrumar. 

Pedro: Claro, vamos! - Entramos no meu quarto e ele foi tomar banho. Ele tinha quase um roupeiro cheio na minha casa no tempo que a gente estava namorando, escolhi uma calça skinny azul escuro e uma camiseta do Iron Maiden preta. - Quanto cuidado com a minha roupa amor! 

Eu: Ah que susto Pê! Eu escolhi essa roupa, espero que goste. Só não peguei cueca viu, isso eu deixo pra ti! 

Pedro: Nao tem problema! Obrigado meu amor. Sera que ainda me serve? Eu meio que engordei ne!

Eu: Claro que serve e tu não engordou muito nao, só ficou fortinho!

Pedro: Se você acha meu amor, nao vou duvidar. - Ele deixou a toalha cair e foi se trocar comigo no quarto, imagina o estado que eu fiquei vendo o corpo dele totalmente nu. 

Eu: Credo Pedro! Tivesse esperado eu sair daqui ne criatura! - Ele me olhou e eu tentei manter os olhos nos dele e não em outros lugares, se é que voces me entendem! 

Pedro: Como se você nunca tivesse me visto pelado ne?! Já se esqueceu? 

Eu: C-claro q-que e-eu na-ao me e-esqueci! - Eu fiquei tão nervosa que ja nao conseguia falar sem gaguejar. - E-eu vou tomar banho. - Ele deu risada e eu fui tomar banho. Eu fiquei com tanta vontade de agarrar aquele corpo que eu já nao tinha coordenação motora. Saí do banho e ele estava sentado na minha cama mexendo no celular. - Preciso me arrumar Pê! 

Pedro: Pode se arrumar ué, eu espero. 

Eu: Que parte do "Preciso me arrumar Pê!" tu não entendeu moleque? - Ele se levantou e colou o corpo dele no meu, um turbilhão de sentimentos passou pela minha pele. 

Pedro: Eu ja vi, ja toquei, ja beijei esse corpo inteiro princesa. Conheço cada curva, cada centímetro de você, acho que você se trocar na minha frente não te fará mais minha do que já é, não concorda?! - Ele falou isso em um tom baixo e sedutor, a ponta dos seus dedos percorreram meus braços e pararam no meu pescoço, a toalha caiu me deixando completamente nua. O Pedro correu os olhos pelo meu corpo e apertou a minha cintura me fazendo fechar os olhos, quando ele estava chegando perto dos meus labios o telefone tocou nos assustando, rapidamente peguei a toalha e me cobri. Ouvi o Pedro resmungar alguma coisa. 

LIGAÇÃO ON

Pedro: Alo!

XX: […]

Pedro: Nós já vamos praí, espera a gente meu! Até daqui a pouco. 

LIGAÇÃO OFF

Pedro: Era o preto nos apressando. Mas ja se vestiu?! - Enquanto ele falava no telefone eu coloquei um vestido preto com alguns detalhes roxo apertado em cima com um cinto fino na cintura e folgadinho embaixo que ia ate o meio das minhas coxas, uma rasteirinha, sim, eu AMO vestido! 

Eu: Eu me arrumo rapido querido! - Ele se aproximou de novo. Caralho, desse jeito eu vou a loucura com ele. 

Pedro: Você está incrivelmente linda! Cada dia que passa você se torna mais atraente! - Eu já estava sem folego, nossa respiração se misturando, aquele arrepio na espinha. Eu quero muito esse beijo, nossa como eu quero. Coloquei minhas mãos no seu rosto enquanto as dele se deslizavam pelas minhas costas, dei uma leve mordida na bochecha e ele fechou os olhos. Fomo interrompidos com batidas na porta. Que merda! De novo! - Deixa que eu abro, pode ir terminar de se arrumar amor! 

Eu: OK, fico pronta em 10 min. Isso só pode ser brincadeira! - Falei a ultima frase baixinho pra ele nao escutar. Deixei meus cabelos soltos cacheados e uma make simples. Eu já não estou com meus cabelos vermelhos, eles estão com californiana rosa mas eu preciso retocar. Desci e todos estavam me esperando. 

Pedro: Como consegue ser tão diva amor?! 

Eu: Deixa de brincadeira Pê! Vamos la?! - E saímos rumo a social. O Pê sentou comigo atras e a Alice e o PeLu foram na frente, o tempo inteiro o Pedro alisava minhas coxas, eu ja estava chegando no limite, ele realmente queria me provocar e estava conseguindo. Chegamos na casa dele e ja tinha uma gurizada la dentro. Eu estava sentindo falta disso, desde que comecei a namorar com o Paulo nao saí com meus amigos, o ciume dele me privou de muitas coisas. Bora curtir então! 

              POV'S JESSICA OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Fiz esse com muito carinho pra voces. Nao deixem de comentar e pras leitoras fantasmas um recadinho: FALEM COMIGO GATAS kkkkkk Mordo não kkkkkkkk. Um beijo no core e até a proxima 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...