1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. É um pesadelo ficar sem você

História Amor a primeira vista I Temporada - É um pesadelo ficar sem você


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiii meninas! Penúltimo capitulo. Amanha eu posto o último. Boa leitura!!! 💋💋💋😘😘😍😍

Capítulo 46 - É um pesadelo ficar sem você


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - É um pesadelo ficar sem você

Acordei primeiro que o Pedro, ele tinha a respiração tranquila, um sorriso no rosto, seu semblante era sereno e me transmitia paz. Senti tanta saudade de acordar em seus bracos, passei a ponta dos dedos nos seus lábios e acariciei seu rosto. Me aninhei em seu corpo nu, ele começou a resmungar frases sem sentido enquanto dormia, era uma cena engraçada:

Pedro: Amor, eu te amo Jessica! Voce me fez tanta falta, por favor não vá. E-eu vou morrer sem você. - A paz do seu rosto se foi, ele estava tendo um pesadelo.

Eu: Não meu anjo! Eu vou estar sempre aqui contigo. Hey! Amor da minha vida, calma, abre os olhos e olha pra mim! - Ele novamente se acalmou, o sorriso voltou. Depois de uns breves minutos ele abriu os olhos lentamente.

Pedro: Meu amor, voce está aqui! Eu tive um pesadelo terrivel.

Eu: Conta pra mim.

Pedro: " Nós estavamos caminhando pela praia, tinha duas crianças com a gente, uma menina e um menino ambos muito parecidos, elas corriam brincando enquanto você e eu conversávamos de mãos dadas. Eu dizia o quanto te amava e você me retribuia com beijos e carinhos. Mas de repente, o céu azul ficou escuro e voce soltou a minha mao, você correu em direção a menina e tomou ela pra si nos deixando na praia. Eu gritava e você se afastava, vocês sumiram e o menino me abraçava chorando e eu me ajoelhei no chão, totalmente sozinho sem voce. Quando eu menos esperei, você apareceu e me puxou dali junto com a criança. Voce abraçou ele e disse que nunca mais ia embora." Meio louco, mas parecia tão real. - Seus olhos brilharam e um lágrima desceu.

Eu: Amor! Nao chora, eu vou ficar pra sempre do teu lado. "Mesmo de longe eu queria te fazer, sentir tudo o que eu sinto por você..." eu te amo e sempre vou te amar. Por toda a minha vida. - Nos beijamos calmamente, nossas línguas dançavam em sincronia perfeita, tinhamos o encaixe certo um do outro. Ele me completava por inteira, seu gosto no meu era uma mistura magica, quando eu dei por mim ja estava no seu colo.

Pedro: Você é perfeita pra mim! Eu te amo demais garota. - Eu beijei seu pescoço em resposta, rebolei no seu membro e ele gemia. - Amor, voce é covarde demais! Assim eu não aguento.

Eu: Vai ter que aguentar! Tu rasgou a minha roupa e eu nao vou deixar barato. - Fiz uma trilha de beijos e mordidas pelo seu corpo, peguei o membro dele e massageei com carinho.

Pedro: A-amoor, eu-e-eu vou explodiir! - Ele fechou os olhos e pegou nos meus cabelos, dei lambidas por toda a extensão do seu membro ate dar colocar na boca. Ele me puxou pra cima e beijou meus labios com uma certa urgência, ele subiu em cima de mim e sugou os meus seios, ele apertava-os de uma só vez e revezava, fois descendo devagar ate a minha intimidade que estava bastante úmida, um sorriso de satisfação apareceu no seu rosto. Ele sabia muito bem que causava um efeito devastador sobre mim, eu ja nao era a mesma quando estava em seus braços, me torno uma infame, uma mulher cheia de luxúria e um prazer insaciável. O Pedro sabe disso e faz de tudo pra provocar o meu lado mais perigoso e atrevido. Ele me sugava com sutileza e ternura.

Eu: Pe-Pedro, po-por favoor! - Eu estava em outra órbita.

Pedro: o que você quer?

Eu: E-e-eu te que-quero a-amor! Te q-quero agora!

Pedro: Com todo prazer minha vida! - Ele me penetrou devagar, queria me ver enlouquecendo. Me contorci na cama segurando o lençol na boca pra não gemer alto, enquanto ele fazia leves movimentos de vai-e-vem apertava os meus seios, ele se deitou em cima de mim chupando meu pescoço. - Geme no meu ouvido amor! - Soltei um leve gemido em seu ouvido e pude ouvir ele gemendo. Senti o meu orgasmo chegando. - Junto comigo amor. - Ele aumentou a velocidade de um jeito absurdo, chegamos no ápice juntos, senti nossos corpos estremecerem ate cairmos ofegantes na cama.

Eu: Tu é incrivel amor!

Pedro: E voce cada dia se supera mais! Caralh amor, você é gostosa pra cacete! - Ele ainda tinha forças pra dar um chupão no meu pescoço.

Eu: Porra Pedro! Vou ficar toda marcada! Que vergonha!

Pedro: Ja viu como voce deixou minhas costas e o meu peito? - Ele ficou muito pior que eu, as costas e o peito estavam arranhados e o pescoço dele cheio de mordidas e chupões.

Eu: Mas são agressões de amor vida! Vamos tomar banho?

Pedro: Sim, vamos. Tem várias roupas tuas aqui. Vamos que eu quero abusar de voce!

Eu: Nao esta satisfeito?

Pedro: Eu fiquei muito tempo sem provar do teu gosto, vou precisar de muitos anos pra ficar quase satisfeito.

Eu: Fominha! - Entramos no banheiro, eu coloquei sabonete na esponja e esfreguei as costa dele, enquanto eu estava atras dele passei a esponja na sua barriga e deixei a esponja cair, com a mao mesmo desci ate seu membro que ja estava ereto, o Pedro se apoiou nas paredes. - Ja esta bem limpo Pedrinho?

Pedro: N-naao! Esfrega mais gatinha. - Continuei massageando e ele ia gemendo, eu adorava ouvi-lo chamando pelo me nome. Ele se virou pra mim e me beijou. Fiquei de costas pra ele me esfregar com a esponja tinha caído. - Voce vai ter que pegar.

Eu: Por que eu?

Pedro: Você que derrubou! Agora pega, eu te ajudo. - Ele estava grudado em mim por trás, eu sabia o que ele queria e eu estava disposta a fazer. - Voce quer tentar amor?

Eu: Contigo eu quero tudo. - Me inclinei pra pegar a esponja e senti uma dorzinha, ele foi colocando devagar, quando ele colocou tudo a dor ja tinha ido e só ficava o prazer. O Pedro enrolou meus cabelos com forca, meu aquilo estava muito bom, era uma sensação unica. Ele tirou e me fez ajoelhar, jorrou em mim seu jato quente, eu definitivamente não sou a mesma quando estou com ele.

Pedro: Amor eu te amo!

Eu: Eu te amo ainda mais. Agora vamos tomar banho de verdade. Ai! - Senti um incômodo por causa dos movimentos.

Pedro: Amor, o que esta doendo? Perdao eu nao queria te machucar! - Ele ficou apreensivo.

Eu: Nao amor, é que tu foi meio selvagem nos movimentos e so esta um pouco dolorido, só isso! Nao se preocupa, e eu quero mais vezes amor!

Pedro: Opa! É pra já! Vem cá gatinha. - Ele me puxou pra colar nossos corpos.

Eu: Para Pedro! Agora nao. Eu dise que depois! Credo que fogo é esse criatura?

Pedro: Ai amor, voce me deixa louco por isso! É olhar pra você que o sangue ferve.

Eu: Deu amor! Se controla hahah! Exagerado.

Pedro: Exagerado nao, apaixonado! - Ele fez o meu biquinho favorito e eu dei um selinho nele. Saimos do quarto e ja eram quase 21:00. Encontramos o Tio Mauro vendo TV e as meninas na cozinha. - Cade aqueles amebas pai?

Eu: Oi Tio Mauro!

Mauro: Oi minha nora linda! Se divertiram muito? - Tinha um sorriso maldoso eu seu rosto, minhas bochechas queimaram de vergonha.

Pedro: Que isso pai? Cade o respeito dessa casa? 

Mauro: Estou brincando com voces criancas! O PeLu esta com a Alice, o Thomas deve estar com a Luana e o Koba obviamente com a esposa. 

Eu: Vou la na cozinha com as meninas. Com licença. - Entrei na cozinha e dei um beijo estralado na Michele. A Duda estava desenhando e a Tia Leni fazendo a janta. - Oi minhas gurias! 

Michele: Espero que tenham feito o meu sobrinho!

Leni: Quero netos eim! 

Eu: Que isso gente? So dormimos. - Elas riram. 

Michele: Eu e o Luan tambem fizemos a Duda dormindo. 

Duda: Mamain, eu naum vim da xegonha? - Eu ri. 

Eu: Se explica agora Miih! 

Michele: Idiota! Filha,  quando voce crescer a mamae explica. 

Eu: Gente, ja vou indo. 

Leni: Negativo! Voce vai jantar aqui e ponto final. 

Eu: Mas eu... 

Michele: Cala a boca seu pedaço de bosta e fica ai se não eu te arrebento. 

Eu: UI que medo! 

Michele: Isso é um desafio? - Ela se levantou com uma colher de pau na mao. 

Eu: Michele? Mimizinha! Miih linda! Nao precisa disso,  eu fico. 

Pedro: Arregou amor? - Disse o Pedro entrando na cozinha com o Tio Mauro. 

Mauro: Que isso nora? Gremista arregona! - Todos começamos a rir, ajudei a minha sogra a por a mesa, ela fez lasanha, arroz,  feijao,  salada de alface com tomate e uma panela de almôndegas. Comemos dando muitas risadas, lavei a louca e a Michele secou. Me despedi de todos e fui pra casa. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse hot, fiz com muito carinho pra vocês. Nao deixem de comentar meninas! Obrigado e muitoooos beijooos 💋💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...