1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Nossa benção - ULTIMO CAPITULO I

História Amor a primeira vista I Temporada - Nossa benção - ULTIMO CAPITULO I


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Só acho voces as leitoras mais fodas que tem ❤❤❤❤ Eu nao respondi os comentários por serem bastante então quero deixar aqui os meus agradecimentos a cada uma de voces, muito obrigado mesmo! Vou fazer o último capitulo em 2 partes pra não ficar extenso e chato de ler! Bora la entao.
Boa leitura!

Capítulo 48 - Nossa benção - ULTIMO CAPITULO I


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Nossa benção - ULTIMO CAPITULO I

Como os dias passam rapido ne?! Hoje estamos completando finalmente 1 ano de namoro, estamos tão felizes! Sabe quando a felicidade reina em um relacionamento? Sim, o nosso esta sendo assim, nos completamos de um jeito que só Deus entende, ele sabe quando eu não estou bem e eu sei quando tem algo o perturbando. Na cama somos dois loucos, nos amamos como se o mundo fosse acabar amanhã, cada noite de amor é A Noite de Amor. 

Acordei um pouco enjoada hoje, ou melhor de novo, ja fazem uns dias que me sinto tonta e enjoada. Fui escovar meus dentes e acabei tendo que vomitar, tomei um banho e fui colocar um shorts jeans mas por mais que eu tentasse ele não fechava de jeito nenhum. Deitei na cama pra fechar o zíper mas aquela porcaria estava emperrada, me olhei no espelho e a blusa que outrora ficava folgadinha agora estava mais justa, me virei de perfil e vi uma barriguinha, acho que os fast-foods com o Pedro estavam causando um efeito indesejado. Partiu Regime! Coloquei um shorts moletom com um top, preciso voltar a malhar e ser fitness, desci pra tomar cafe e a Michele estava na minha casa conversando com a Alice:

Eu: Bom dia meninas do meu coracao! - Dei um beijo na Alice e uma mordida da Michele. 

Michele: Filha da Puta você ne! 

Eu: Ó o respeito com a minha mãe cunhada! O Pê ja voltou? - Eles tinham ido fazer um show em SC. 

Michele: Daqui a pouco eles chegam. Um aninho de namoro eim! Finalmente voces se acertaram de verdade ne?! 

Alice: Finalmente mesmo! Depois de 9 anos enrolados ja estava na hora. Parabens Maninha, voces merecem toda a felicidade desse mundo. 

Eu: Obrigado meu amor! Bom, eu estou com os meus 27 e ele 28 entao ja estava mais que na hora de nos ajeitarmos. 

Alice: Ainda mais agora com um baby a caminho! - Alice e suas ideias! Eu, gravida? Piada. 

Michele: BABY? - Disse a Michele com uma cara de espanto. 

Eu: Nao, nada haver. A Alice e suas paranoias. 

Alice: Miih, tu é mãe, entende melhor do que eu sobre isso. Faz dias que ela esta enjoada, não come direito, tem sérias tonturas. 

Michele: Vamos comprar agora o teste! Ou melhor, eu vou. Ja volto. 

Eu: Não Miih, não se preocupa. Deve ser uma virose ou eu ando comendo alguma coisa que faz mal. 

Michele: Sim claro, todas nós temos a virius bebius! 

Alice: Virius bebius? 

Michele: Vírus do Bebe! 

Eu: Tu tem cada ideia! - Nós rimos.

Michele: Mas vocês não se cuidam? 

Eu: Na verdade eu tomo injeção de 3 em 3 meses então não nos preocupamos com camisinha e nem anticoncepcional.

Michele: E quando você tomou a ultima injeção? - Eu fiquei pensando mas eu não conseguia me lembrar.

Eu: Deixa eu ver se me lembro, em Novembro eu tomei ai depois só em Janeiro e... - Eu não estava acreditando.

Alice: E....?

Eu: Eu não tomei a de Janeiro! Na função das festas eu nao lembrei e a gente passou a semana fazendo sem camisinha!

Michele: CARALHOOOOO! VOU TER SOBRINHO!!!!

Alice: Ou sobrinha! Ain mana, parabens!

Eu: Calma aê gurias, não é bem assim. Talvez eu não esteja.

Michele: Vamos tirar as duvidas! Vou na farmácia, ja volto! - Ela saiu sem me dar chance de impedi-la.

Eu: Tu tinha que falar ne? 

Alice: Claro que sim, é o nosso sobrinho e o Pê vai ficar muito feliz em saber. - Não demorou muito e a Michele estava chegando.

Michele: Familia, cheguei! Bora lá! Mija e coloca nesse copinho até a altura indicada, coloca esse lado dentro do mijo e espera 5 minutos. Se aparecer 1 fita rosa é NEGATIVO e 2 é POSITIVO.

Eu: Bah, super natural ne dona Michele Lanza?! A gente fica gravida todos os dias, algo normal e não é mijo, se diz urina cunhada.

Michele: Mijo, urina, pipi, xixi, foda-se! Agora anda de uma vez! - Subi as escadas e fiz conforme dizia nas instruções, foram os 5 minutos mais demorados e agonizantes que já tive na minha vida. Eu não quis ver o resultado e desci as escadas, não é que eu não queira engravidar, pelo contrario, mas quero casar primeiro, dar uma familia de verdade pros meus filhos e o Pedro sempre me pressiona pra dar um bebe pra ele.

Alice: Qual o resultado?

Eu: Eu não quis ver, vão voces! - Elas subiram as escadas e em seguida apareceram com o resultado na mão. - E entao? - Meu coração estava na boca de nervosismo, elas se olharam e gritaram juntas. 

Alice/Michele: POSITIVOOOOO! - Elas me abraçaram forte enquanto eu chorava de emoção, eu vou ser mãe! Mãe do fruto do amor meu e do Pedro, o homem da minha vida!

Eu: Não digam pra ninguem ainda e muito menos pro Pedro, quero fazer A SURPRESA pra ele! - Ficamos conversando sobre os tipos de surpresas que eu poderia fazer. Eu vou ser mamãe! Isso é maravilhoso.


Notas Finais


GURIIIIAS TO MEGAAAAA FELIIIIZ!!!! Eu mandei uma mensagem privada pra fanpage oficial do Lanzinha no Facebook e adivinham!!! ELE ME RESPONDEEEU!!! CHOREI DE EMOÇÃO! Sério mesmo, eu cansei de mandar mensagem no Twitter e nunca me responder e esse depois de 6 anos ele respondeu.


Amores, amanha durante o dia posto a parte II e tambem um capitulo especial dedicado a vocês e explicando como vai ser a 2° Temporada.
Beijoooooos ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...