1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Casa comigo? ULTIMO CAPITULO II

História Amor a primeira vista I Temporada - Casa comigo? ULTIMO CAPITULO II


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oiiii minas 🙋🙋 gostando dos momentos finais? Esse é o ultimo de verdade! Boa leitura princesas!

Capítulo 49 - Casa comigo? ULTIMO CAPITULO II


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Casa comigo? ULTIMO CAPITULO II

Passamos um longo tempo discutindo sobre a minha gravidez e como eu iria contar pro Pedro. Eu teria de ser rapida, pois ele ja estava chegando. 

               POV'S JESSICA OFF

            POV'S PEDRO LANZA ON

Casa ai vou eu! Nem acredito que finalmente estamos chegando, fizemos show em SC ontem antes de vir embora, não sinto as pernas e ainda continuo rouco. Mas nem isso tirou a minha animação de ver minha princesa, vou pedi-la em casamento de um jeito mega romantico e conto com a ajuda dos meus brother's: 

Koba: Dai mano! Ja pensou na surpresa pra Jehh? 

Eu: Tenho uma ideia, espero que dê certo! - Expliquei a ideia e eles adoraram, estao curiosas ne? Voces vão saber já, já. 

         POV'S PEDRO LANZA OFF

              POV'S JESSICA ON

Meu amado chegou mas não me ligou, a Michele ligou avisando, ou seja, eu vou ter que ligar:

LIGAÇÃO ON

Pedro: Alo? - Ele parecia cansado. 

Eu: Oi vida! Que saudade! 

Pedro: Quem esta falando? - Só podia ser piada. 

Eu: Como assim, "Quem está falando?"? Sou eu, a Jéssica! 

Pedro: Ah! Oi! E dai? - Ele parecia não estar se importando. 

Eu: Eu liguei pra saber se chegou bem? 

Pedro: Cheguei sim, obrigado! Estou caindo de sono! 

Eu: Então vai dormir! Boa noite! 

Pedro: Falow! Boa noite. 

LIGAÇÃO OFF

Isso só podia ser brincadeira! Ele estava seco comigo, será que ele conheceu alguém por la? Eu até pensei em contar hoje mesmo, mas o modo que ele me tratou fez eu mudar de ideia. Resolvi ir dormir, estava cansada demais. Acordei no outro dia cheia de ânsia, esse negócio de gravidez é muito louco, tomei banho, fiz minhas higienes e vesti um vestido soltinho pra não marcar meus pneuzinhos. Não tinha ninguem em casa, resolvi sair pra fazer compras, vou passar o dia no Shopping só assim pra não pensar no Pedro e a sua indiferença. Aquilo doeu muito, mandei uma mensagem pra Alice avisando. Comprei tantas coisas, almoçei em um restaurante e continuei fazendo compras, eu precisava renovar meu closet. Depois de andar muito resolvi voltar pra casa, ja passava das 16:00, cheguei em casa e encontrei um bilhete em papel vermelho e as letras em dourado que dizia: "Suba até seu quarto!" eu achei isso estranho mas obedeci, quando entrei no meu quarto tinha diversas flores espalhadas com varias fotos do Pedro e eu, chorei de emoção, tinha uma enorme seta vermelha apontando pra minha varanda, la encontrei um outro bilhete: "Um carro preto vai estacionar em frente o portão, não pergunte nada ao motorista, apenas obedeça. Não se assuste e nem negue, pois será a oportunidade das nossas vidas. Tenha um otimo passeio!" nesse momento ouvi buzinadas em frente a minha casa, desci mais do que depressa, me deparei com o Thomas vestido de motorista, não segurei a risada, isso tinha dedo do Pedro com certeza:

Eu: Meu Deus Espiga! Tu está lindo! - Ele deu um sorriso polidamente cauteloso. 

Thomas: Queira me acompanhar mademoiselle! 

Eu: Sim, com prazer! - Entrei na brincadeira dos bons modos.

Thomas: Mas antes, terei de por essa venda em seus olhos. 

Eu: Como assim? Eu não vou por. 

Thomas: Sem protestos senhorita! Tenho ordens restritas, por favor, não complique as coisas. Tenha a bondade. - Ele estendeu a mão me mostrando pra virar de costas, assenti e obedeci. Só o que me faltava, obedecer o Thomas! - Estimo sua compreensão, por obsequio, me dê sua mao. - Estendi a mão procurando a dele, entrei no carro e ele se manteve  calado, estava me dando agonia não ver onde estavamos indo. Depois de uns 20 minutos ele parou. - Chegamos no seu destino. 

Eu: Posso tirar a venda? 

Thomas: Ainda não, me acompanhe. - Ele desceu do carro e me ajudou a descer. Caminhamos um pouco por um lugar onde tinha vento eu sentia a grama nos meus pés, será um parque? - Prontinho, aqui você ja pode tirar. 

Eu: Graças a Deus! Não aguento mais essa venda. - Tirei aquela venda e o Thomas já estava longe, vi um caminho cheio de curvas e pétalas como se fosse um tapete, nelas tinham aquelas velas que eram protegidas do vento, tinha várias delas, conforme eu andava vinha algumas arvores no meu caminho e nelas tinham mais fotos e em baixo Eu Te Amo, não demorou muito para que eu ouvisse a Musica Far Way do Nickelback e ao longe vi o Pedro embaixo de um enorme arco de flores, não pude deixar de me emocionar, foi a cena mais linda que eu já vi, em suas mãos estava um buquê de rosas vermelhas e bem no meio delas tinha uma rosa branca maravilhosa. Ele vestia uma calça social preta e uma camisa branca, MARAVILHOSO! - Não precisava tudo isso meu amor!

Pedro: Claro que sim! Voce merece o melhor minha vida! Achou que eu estava estranho ontem por telefone ne?

Eu: Claro né! Tu não é assim. Isso tudo esta maravilhoso, tu é maravilhoso.

Pedro: Você imagina o por que de tudo isso?

Eu: Não faço a menor ideia. - Ele pegou na minha mão. 

Pedro: Bom, eu escolhi esse lugar porque ele retrata tudo o que eu sinto por voce. Amor, pureza, alegria, paz, tranquilidade, beleza e esperança. Esperança de um futuro nosso, uma vida juntos, passamos tanto tempo separados que esse 1 ano de namoro se tornou 1 mês. O meu amor por você se renova dia após dia, acordar contigo nos meus braços é algo tão especial, te ouvir falando de manha cedo: "Bom Dia Vida!" se tornou essencial, não consigo ter um dia bom sem essa frase. Você é exatamente a tradução do amor pra mim, você me mostrou um mundo novo, com voce aprendi amar, sorrir, aprendi a ser um ser humano melhor, você transformou aquele menino imaturo em um homem responsável e apaixonado. Você é o melhor de Deus pra minha vida. - Ele me estendeu o buquê e eu já não segurava as lagrimas. - Eu poderia ter te trazido um buquê apenas de rosas vermelhas ou apenas rosas brancas, mas eu quis te mostrar algo. As flores vermelhas significam o amor que eu sinto por voce, a paixão que incendeia meu corpo quando estamos juntos, as rosas vermelhas são a nossa insanidade em cima e fora da cama. E essa singela rosa branca significa que em meio a esse desejo existe um amor puro e sincero, a pureza dos nosso beijos, a pureza do nosso amor. 

Eu: Amor, e-e-e-eu n-nao tenho p-palavras pra descrever a-a minha felicidade em te ter na minha vida e... - Ele colocou o dedo nos meus lábios. 

Pedro: Eu ainda não terminei minha vida. - Ele pôs um joelho no chão. - Amor, pega a rosa branca. - Eu a peguei e nela havia algo brilhoso. - Jessica Danieli Noronha da Silva, aqui, em meio essa natureza e Deus como testemunha eu faço a pergunta mais importante da minha vida. - Ele pegou a rosa e tirou dela o anel mais lindo que eu já vi na minha vida. - Você gostaria de ser a minha amiga, minha irma, minha mãe, minha eterna namorada, a mae dos meus filhos pro resto das nossas vidas? CASA COMIGO? - Eu definitivamente estava me desmanchando em lágrimas, minhas pernas afroxaram e eu me ajoelhei e o abracei com todas as forças que havia em mim. Deixei o buque cair e ele me retribuiu o abraço, me afastei em e meio aos soluços. Ele me olhou profundamente. - Casa comigo meu amor? 

Eu: Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Quero passar o resto da minha vida do teu lado. Eu te amo! Te amo! Te amo! - Eu o beijava com una certa loucura e dele saía apenas um sorriso, seus olhos estavam fechados, que visão perfeita. 

Pedro: Eu sou o homem mais feliz desse mundo, da galáxia, de toda a constelação! Eu Te Amo! - Nos beijamos, um beijo calmo que se transformou em um beijo ardente. Senti suas mãos no meu cabelo, ele me afastou e beijou meu pescoço. Se alguem iria ver? Que se foda! Eu amo esse homem com todas as minhas forças, quero, desejo, preciso ser dele. Seus labios foram descendo até os meus seios, acariciei seus cabelos e dei um leve arranhão no pescoço, ele me deitou e foi tirando meu vestido, minha calcinha ja estava bastante úmida denunciando o meu desejo por esse homem, ele sorriu satisfeito com o que via, ele apertava minhas coxas enquanto mordia minha barriga, mal ele sabia que ali dentro ja havia o fruto do nosso amor, eu chorei de alegria e prazer. Eu estava inundada de amor e paixão, ele tirou a minha calcinha e penetrou dois dedos na minha intimidade e sua lingua estimulava meu clitóris. Eu iria gozar a qualquer momento, ele subiu ate meus seios e voltou a beija-los, senti seu membro pulsando rossando na minha perna, ele ainda estava vestido.

Eu: P-P-Pedro, vamos logo c-com isso meu a-amor! - Ele me olhou e comecou a tirar a roupa, mordi meus lábios ao ve-lo ficando nu. 

Pedro: Por que esta me olhando assim amor? 

Eu: Tu é gostoso pra caralho! Vem aqui! - O puxei e subi em cima dele, fiquei com as pernas abertas em cima do membro dele ainda coberto, rebolei enquanto ele apertava meus seios. 

Pedro: Ah! Jessica eu te amo! - Ele gemia falando meu nome, me abaixei pra cochichar no seu ouvido! 

Eu: Geme pra mim amor! 

Pedro: Eu-eu t-te amo Jessica! E-e-eu-eu te amoo! Vai logo amor! - Tirei a calça dele e o volume era espetacular, sem cerimônia peguei seu membro e chupei com vontade e o que faltava eu massagiava com a mão. - Eu-eu v-vou gozar amor! - Mais que depressa ele me deitou e abriu minhas pernas, seus movimentos eram lentos mas precisos. 

Eu: Mais rapido amor! - Ele aumentou a velocidade, eu já estava gemendo alto, alto mesmo, acho que se estivéssemos em um apartamento teriam chamado a polícia pra nós dois, por perturbar o silêncio. Ele deu três investidas e gozamos juntos. Nossa respiração foi se acalmando devagar. 

Pedro:Como você consegue ser tão gostosa assim eim?! 

Eu: Pra ti é sempre o melhor amor! - Nos abraçamos em meio aquelas arvores, depois de um tempo saimos dali.

Agora sim, nada e nem ninguém poderá nos separar. Deus abençoe o nosso amor! 


Notas Finais


Chegamos ao fim! Voces estao se perguntando sobre a gravidez ne? Sera que ela vai contar pra ele ou vai fazer uma surpresa? E o casamento? Como sera?


Eu conto tudo em um capitulo bônus, mas pra isso acontecer esse capitulo deve ter 10 comentarios. Seja com criticas, seja com elogios, ideias ou ate mesmo emoticons kkkkkkkk
Beijos meninas! Amo voces ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...